Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pasa

Bonecada bem engraçada.. :2funny:

Ludwig van

O Mantorras de 2009/2010.

Gog

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:16
Citação de: Toribas em 19 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: Toribas em 19 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:06
E em Olhão, tambem jogou muito bem.

Este, foi grande compra. Quem foi pensado para o mandar à merda, não!

Mas este não custou mais de 5 milhões!
.

O outro tambem não. 2M por 50%...

Mas este foi grande compra e o outro não.











Ai agora já postas bonequinhos ?  :knuppel2:

Sbes que desde que voltei à bonecada não me chateei mais com ninguem?

LOL....não sei se isso é bom....acumulas tudo e quando começares a disparar até a tua irmã leva com a fúria "alheira" :p

Qto ao weldon....já justificou mais do que a sua compra, e só me levanta ainda mais questões pela sua esparsa utilização....desde o ínicio que o acho merecedor de mais minutos...

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:23
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:16
Citação de: Toribas em 19 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:10
Citação de: Toribas em 19 de Abril de 2010, 00:08
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 00:06
E em Olhão, tambem jogou muito bem.

Este, foi grande compra. Quem foi pensado para o mandar à merda, não!

Mas este não custou mais de 5 milhões!
.

O outro tambem não. 2M por 50%...

Mas este foi grande compra e o outro não.











Ai agora já postas bonequinhos ?  :knuppel2:

Sbes que desde que voltei à bonecada não me chateei mais com ninguem?

:2funny:

P∑T∑7

Uma palavra...

Mortífero!

Meio_metro

Citação de: Ludwig van em 19 de Abril de 2010, 00:24
O Mantorras de 2009/2010.
quando o vi marcar hj disse o mesmo!!

nunca vou esquecer o Mantorras do ultimo titulo!!

rkc

O tempo que demora a achar o boneco acalma, o ignore list ajuda e tambem me estou a cagar para certas cenas.

Mr_RIBEIRO

Aos cromos que assobiaram no jogo do Belem, que estavam junto a mim e que tive o prazer de na altura lhes dizer que estavam bem era em casa, espero que tenham festejado muito nestes jogos....

A minha opinião é a mesma: Jogador util para ter no plantel, parece bom profissional e por isso só merece o apoio dos Benfiquistas.
Aos intolerantes da Luz, mais uma vez, espero que desta vez tenham gritado golo bem alto, em casa.

R3D3V1L

Não comparo Weldon a Mantorras :) Para mim são 2 jogadores diferentes, embora com a particularidade de partilharem o mesmo carisma! Marcar em alturas decisivas!

Para mim Weldon é um bom jogador, que apenas tem o caminho tapado por Srs de nome Saviola e Cardozo...

Weldon a meu ver é um bom jogador, rápido, útil, e joga bem de cabeça!!! que dá o que tem no jogo, e marca! :) A mais nao é obrigado, e a nós só nos resta agradecer e apoiar!

WELDON OBRIGADO!!!! A ti, uma vénia!!!!

Por mim, continuas :D

Laranjeira

O weldon é bom jogador, há mt gente qe se esquece que ele no inicio da época estava em forma e teve uma lesao em que o fez parar se n estou em erro + de um mês e perdeu a forma...passando quase toda a época sem ser convocado, e agora nos ultimos jogos reapareceu nas convocatorias e aos jogos e respectivamente aos golos... por 30 mil contos é um grande jogador!

SaviAimar

Acho genial quando se critica um jogador com 2 ou 3 jogos nas pernas de Benfica.Como aconteceu há 3 meses atras,um jogador que não valia nada! Porque criticar é engraçado,porque no Benfica é-se muito exigente,mesmo que seja cedo de mais para tirar opiniões...
E depois olho para um jogador que nunca joga,e quando joga marca golos importantissimos,golos á avançado.. Tem opurtunidade de cabeça,lá vai ela lá para dentro..Está dentro da área,pé direito,golo!
Estamos a perder 2-0,empatamos com 2 golos do Weldon!
Maritimo em casa,entra e marca o empate! O resto do campeonato? Deve ter jogado mais 2 ou 3 jogos.
Weldon,não vale nada  :angel:




farmacia franco

Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:32
Aos cromos que assobiaram no jogo do Belem, que estavam junto a mim e que tive o prazer de na altura lhes dizer que estavam bem era em casa, espero que tenham festejado muito nestes jogos....


Apoiado, fui ver esse jogo com o Belenenses e ao pé de mim aconteceu o  mesmo, e atenção ele até não jogou mal, e era incompreensível com o  campeonato que o Benfica estava a fazer e está assobiar um jogador  nosso com este campeonato e com qualquer um porque temos sempre que  apoiar não assobiar.

A minha opinião é a mesma: Jogador util  para ter no plantel, parece bom profissional e por isso só merece o  apoio dos Benfiquistas.
Aos intolerantes da Luz, mais uma vez, espero que desta vez tenham gritado golo bem alto, em casa.

Far(away)

Obrigado Weldon. Já nos ajudaste muito. Mais do que eu poderia pensar.

AG

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: Mr_RIBEIRO em 19 de Abril de 2010, 00:32
Aos cromos que assobiaram no jogo do Belem, que estavam junto a mim e que tive o prazer de na altura lhes dizer que estavam bem era em casa, espero que tenham festejado muito nestes jogos....


Apoiado, fui ver esse jogo com o Belenenses e ao pé de mim aconteceu o  mesmo, e atenção ele até não jogou mal, e era incompreensível com o  campeonato que o Benfica estava a fazer e está assobiar um jogador  nosso com este campeonato e com qualquer um porque temos sempre que  apoiar não assobiar.

A minha opinião é a mesma: Jogador util  para ter no plantel, parece bom profissional e por isso só merece o  apoio dos Benfiquistas.
Aos intolerantes da Luz, mais uma vez, espero que desta vez tenham gritado golo bem alto, em casa.
Eu assobei nesse jogo o Weldon, tal como hoje o aplaudi de pé.
Quando o jogadores dão o máximo, tem o tratamento merecido. Contra o Belém, o Weldon a dada altura alheou-se completamente do jogo.
Hoje tal como contra a Naval e já antes em Olhão, esteve muito bem.

cacete

O primeiro de hoje e o da Naval só são possiveis devido a uma grande capacidade de arranque. unico em portugal e raro no mundo...