Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

playerfoxinot

sem duvida uma mais valia, sempre o foi quando foi chamado a intervir.

obrigado weldon

bSY

o novo Mantorras

R3D3V1L

Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 13:19
o novo Mantorras

que sabe correr... e não tem a mania que é vedeta! :)

Batistuta

Foi o 1º avançado a molhar o bico esta época

Denim

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2010, 13:20
Foi o 1º avançado a molhar o bico esta época
"WellDone"! :metal:

Tiago7


bSY

Citação de: Tiago7 em 13 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 13:19
o novo Mantorras

Em quê ?

é parecido da forma como resolve jogos. n tendo grande capacidade tecnica tem muita ambição e garra

jolubenfiquista

Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 13:33
Citação de: Tiago7 em 13 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: bSY em 13 de Julho de 2010, 13:19
o novo Mantorras

Em quê ?

é parecido da forma como resolve jogos. n tendo grande capacidade tecnica tem muita ambição e garra
Exactamente

Bekambol

é um bom jogador de grande-àrea, bom possível goleador.

kirdord

Se no ano passado já teve dificuldades em jogar.. e ainda mais ficou de parte quando o Kardec veio.... mais agora com o Jara...

É a 5ª ou 6ª opção.... se contarmos com o N.Gomes...

é melhor vender por 400 ou 500mil€... enquanto tem mercado e pode fazer um bom contrato...

soulsearcher

Ele já tem um bom contrato para as suas ambições. Com 30 anos e pouco mercado vai para onde? Está num grande clube mundial, trabalha nas melhores instalações, tem todas as mordomias a que o benfica sujeita os seus jogadores, está num grupo vencedor e tem um treinador que conta com ele. Vai para onde? Pode conseguir melhor que isto? Duvido.

R3D3V1L

Citação de: kirdord em 13 de Julho de 2010, 15:12
Se no ano passado já teve dificuldades em jogar.. e ainda mais ficou de parte quando o Kardec veio.... mais agora com o Jara...

É a 5ª ou 6ª opção.... se contarmos com o N.Gomes...

é melhor vender por 400 ou 500mil€... enquanto tem mercado e pode fazer um bom contrato...

Engraçado, veio kardec em Janeiro, mas se a memória não me atraiçoa, depois disso, foi o Weldon que marcou golos decisivos... O Weldon para mim não está no 11, mas é um jogador que gosto de ver no banco para sentir que tenho opções! Além disso é um jogador que não está insatisfeito pelo que posso observar... sabe da sua situação, aceita-a e mesmo assim dá o máximo quando joga, e decide! É bastante melhor que contratar uma pseudo-vedeta ou um desconhecido jovem (e.g. Keirrison) que além de insatisfeito e causar conflitos, quando entra... entra amuado...

APM

São jogadores como o Weldon que permitem ao nosso plantel ser melhor que os outros.

soulsearcher

Eu tenho a opinião que o Weldon poderá ser muito importante na champions, em jogos fora. Tem uma velocidade incrivel que poderá fazer a diferença se jogarmos em contra-ataque. Precisa é de ser trabalhado no capitulo da decisão, principalmente no utlimo passe, porque ai demonstra algumas das suas debilidades.

Mestre

Citação de: R3D3V1L em 13 de Julho de 2010, 15:21
Citação de: kirdord em 13 de Julho de 2010, 15:12
Se no ano passado já teve dificuldades em jogar.. e ainda mais ficou de parte quando o Kardec veio.... mais agora com o Jara...

É a 5ª ou 6ª opção.... se contarmos com o N.Gomes...

é melhor vender por 400 ou 500mil€... enquanto tem mercado e pode fazer um bom contrato...

Engraçado, veio kardec em Janeiro, mas se a memória não me atraiçoa, depois disso, foi o Weldon que marcou golos decisivos... O Weldon para mim não está no 11, mas é um jogador que gosto de ver no banco para sentir que tenho opções! Além disso é um jogador que não está insatisfeito pelo que posso observar... sabe da sua situação, aceita-a e mesmo assim dá o máximo quando joga, e decide! É bastante melhor que contratar uma pseudo-vedeta ou um desconhecido jovem (e.g. Keirrison) que além de insatisfeito e causar conflitos, quando entra... entra amuado...

100% de acordo