Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MIRKO

Podia ter jogado muito mais, é dos melhores avançados na liga portuguesa.

Saviolafication

Merece uma grande ovação na sua despedida.

Eu nao sou ingrato nem esquecido.

fredo

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2011, 16:06
Merece uma grande ovação na sua despedida.

Eu nao sou ingrato nem esquecido.
Merece sim senhor, mas a despedida não deveria ser dele mas sim do Kardec, Filiupe Meneses e outros mais!!

david_slb

Boa sorte e Obrigado!!!

Blitzer

Até era dos jogadores que o JJ gostava mais, lembro-me muito bem da sua apresentação.

E neste momento era muito melhor opção que o Kardec na frente e Peixoto e Menezes nas alas mas pronto...  ::)

cris_gomes

http://www.youtube.com/watch?v=OYYfGyigJiY&feature=player_detailpage#t=253s

algo se passou para ele n jogar tanto... terão sido as risadas no final do nacional vs Benfica!?!!

Becken

 :disgust: :disgust:


Nem merece comentários....

Que estupidez!

Ghost.Of.Red

Citação de: fredo em 14 de Março de 2011, 16:10
Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2011, 16:06
Merece uma grande ovação na sua despedida.

Eu nao sou ingrato nem esquecido.
Merece sim senhor, mas a despedida não deveria ser dele mas sim do Kardec, Filiupe Meneses e outros mais!!

e ele tb pode ir...ou acrescenta alguma coisa?

lampiao69

Citação de: Saviolafication em 14 de Março de 2011, 16:06
Merece uma grande ovação na sua despedida.

Eu nao sou ingrato nem esquecido.

weldon nunca andao na comunicaçao social a meter nojo nem com caretas por nao entrar ou sair
weldon ainda marcou uns golos muito importantes no ano passado e sempre dava tudo em campo
só tenho a agradecer ao weldon que foi sempre um jogador digno tanto dentro como fora do campo e n sei pq q n jogou mais esta epoca pq ate o acho um bom jogador

Bola7

ou não pagou a comissão ao JJ... :tomates:

Diaboli


BC

Ele falou de mais quando foi ao Brasil de férias? É que desde que voltou, esta época só calçou 4 vezes...

redlightdistrict

#5892
Alguém se deve ter esquecido do weldon nalguma arrecadação... Mas agora a sério ele devia ter jogado muito mais, muita garra, bom para os últimos 20 minutos e acho que se ele tivesse sido titular contra o portimonense podia ter feito estragos. Enfim há algumas coisas acerca deste benfica 2010/2011 que ainda continuam um mistério para mim.

PS: Sinceramente às vezes parece que este jogador é subvalorizado pelo baixo custo que representou. Se tivesse custado 5 milhões tinha jogado muito mais para  justificar o preço. Quando sair ainda nos vai dar lucro para depois utilizarmos para pagar uns Flops...

Far(away)

Em certos momentos da época, devia ter tido mais oportunidades.

CaCo

Directamente ligado ao titulo 09/10...mas o Benfica precisa de outro tipo de argumentos!!!