Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Bom negócio. Se a equipa fosse outra podia ter sido mais útil esta época.

JG10

Obrigado WellDone!

brigadeiro

Maiores feliciddades , jogador importantissimo  a época passada , ainda me lembro daquele jogo com a Naval . Não percebi porque  foi tão pouco utilizado...

HSR22

Citação de: brigadeiro em 18 de Maio de 2011, 00:25
Maiores feliciddades , jogador importantissimo  a época passada , ainda me lembro daquele jogo com a Naval . Não percebi porque  foi tão pouco utilizado...
x2

Fabricio_Miguel


helmar

Obrigado por tudo e que tenhas muita sorte para o teu futuro.

Far(away)

Não sou mal agradecido, e não me esqueço que foste importante no título do ano passado, e que nunca fizeste alarido por estares fora das opções, sempre trabalhando, esperando pela tua oportunidade. Devias ter jogado mais.

Boa sorte para o teu futuro.

kangaroo

Se o Kardec fica e mandam este homem embora é uma vergonha! Jogador barato, ganha pouco e sempre que é chamado trabalha!! OMG jj!

tiagoterceira

boa sorte Weldon

volt

O "mantorras" da época passada no que a golos toca, foi-nos muito util, assim de repente lembro-me do jogo do maritimo e da naval, mas sei que foram mais, e como já alguns aqui disseram, merecias mais minutos nas pernas esta epoca.

Como o mais que provável é saíres, fica o meu agradecimento, e o desejo de felicidades

nuno89

boa sorte weldon

:flagglorioso:

BC

Eu curto do Weldon, É um gajo pacato e muito simpático.

Mas com Cardozo, Saviola, Mora, Jara, Rodrigo, N. Oliveira etc etc etc torna-se dificil jogar, ainda para mais quando o treinador não conta com ele.

Felicidades campeão!

|-3m1n3m-|

Mais um que o Jesus chupou até ao tutano, inventou, meteu-o a jogar a avançado, médio ala, whatever, até vir o brinquedo seguinte. Kardec, tal e qual. Agora é o Jara, mais um bocado e faz as vezes do Javi García ou do Maxi. Esse tal de Mora deve ser o próximo.

E entretanto, não há médios-ala de raiz além de Salvio e Gaitán (que nem eles o são, mas disfarçam bem), mandámos o Urreta com as couves, e trouxémos um tal de José Fernández que não pisou ramo verde, nem sabemos se é bom ou mau.

E no fim, queixamo-nos que o plantel não estava à altura. Pois, o plantel apareceu por geração espontânea, só pode! Nem sei para que existem directores desportivos e essas modernices todas, se os plantéis afinal nascem da terra, da rega, dos adubos.

Já nem falo na vergonha que é a defesa...

benfiquinha, ao menos tem vergonha no focinho e comunica no site a não permanência do Wéldon, e agradece o profissionalismo e a dedicação à causa, como fazem os clubes normais com aqueles que defendem com honra as suas cores.

SLB_Champion

Boa sorte Weldon...