Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Magnusson

Desta vez não percebo a indignação, a única coisa que podem apontar é a falta de utilização. Se for para fazer o papel de Kardec parece-me uma opção credível, barata e que já conhece os cantos à casa. Prefiro isto a irmos buscar um zé qualquer por 1M de euros para fazer número.

kangaroo

Citação de: S-Line em 18 de Maio de 2011, 14:55
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: insan em 18 de Maio de 2011, 14:50
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:49
Se renovar é bem! É um bom jogador para reserva, ganha muito menos que o nuno gomes e companhia, e sempre que joga da o litro!

Aqueles 7 minutos por ano

És daqueles que diz que um jogador por não jogar não presta? é que parece que ja te esqueceste que quando fomos campeões e o cardozo se lesionou quem marcou os golos foi o weldon, mas como este ano não jogou já não presta!! não é?

Enfim o kardec é melhor se calhar!

folgo em saber que enato admires o manzorras...até ao auge e que detestes o uno gomes de morte
mas ok...com 2 logins e mensagens deste género nao podia esperar mais

É assim não sabes ler, eu não te vou ensinar! Queres volta para a escola e aprende a ler!

Agora não venhas dizer que eu disse outras coisas!

aasp

É um excelente jogador...

...para o Belenenses!

kangaroo

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2011, 15:01
Desta vez não percebo a indignação, a única coisa que podem apontar é a falta de utilização. Se for para fazer o papel de Kardec parece-me uma opção credível, barata e que já conhece os cantos à casa. Prefiro isto a irmos buscar um zé qualquer por 1M de euros para fazer número.

x2

ednilson

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2011, 15:01
Desta vez não percebo a indignação, a única coisa que podem apontar é a falta de utilização. Se for para fazer o papel de Kardec parece-me uma opção credível, barata e que já conhece os cantos à casa. Prefiro isto a irmos buscar um zé qualquer por 1M de euros para fazer número.

Ah, mas tu acreditas que ele fique no plantel?  :2funny:

mafd

bem se as noticias que hje veem nos jornais sao verdades do jogadores que vao embor e dos que ficam,isto ainda esta pior do que eu pensava.MAS QUANDO É QUE ISTO ACABA!!!!

insan

Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: insan em 18 de Maio de 2011, 14:50
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:49
Se renovar é bem! É um bom jogador para reserva, ganha muito menos que o nuno gomes e companhia, e sempre que joga da o litro!

Aqueles 7 minutos por ano

És daqueles que diz que um jogador por não jogar não presta? é que parece que ja te esqueceste que quando fomos campeões e o cardozo se lesionou quem marcou os golos foi o weldon, mas como este ano não jogou já não presta!! não é?

Enfim o kardec é melhor se calhar!

Não colega benfiquista. Acho até que o Weldon deveria ter feito muitos mais minutos. Basta leres umas páginas atrás. Apenas acho é que se é para jogar 100 minutos por época, sempre sem ritmo de jogo, mais vale deixar o homem ir à vida dele.

Rigters

Cá está, o que nunca percebi. Por mim fica, tem qualidade, agita os jogos. Só não percebi é porque deixou de ser aposta.

GiiB_10

Sinceramente não percebo esta renovação, a não ser que haja alguém disposto a pagar algo por ele..
Gosto muito do Weldon, mas depois de uma época em que praticamente não calçou, não estou a ver qual a necessidade de renovar quando se têm outros avançados emprestados.

Marafado

Renovar com um jogador que não contou para o treinador?

só mesmo neste Benfica.

É renovar com Weldon e com Nuno Gomes. Um clube moribundo.

Aloutre

Citação de: Rigters em 18 de Maio de 2011, 15:07
Cá está, o que nunca percebi. Por mim fica, tem qualidade, agita os jogos. Só não percebi é porque deixou de ser aposta.
Esta é a minha opinião, desiquilibra quando tem oportunidade, mas simplesmente parece que deixou de existir

iloy

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2011, 15:01
Desta vez não percebo a indignação, a única coisa que podem apontar é a falta de utilização. Se for para fazer o papel de Kardec parece-me uma opção credível, barata e que já conhece os cantos à casa. Prefiro isto a irmos buscar um zé qualquer por 1M de euros para fazer número.


cada um tem a sua opiniao, para mim nao tem valor para estar no benfica tal como kardec e mais alguns, este benfica esta cada vez pior.

Zé Lusitano

Por favor estejam atentos, mas não comprem todas as noticias dos desportivos, principalmente Record e Maisfutebol...

L3GEND

Renovar... para quê?!

kangaroo

Citação de: insan em 18 de Maio de 2011, 15:07
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:52
Citação de: insan em 18 de Maio de 2011, 14:50
Citação de: jfsbrito em 18 de Maio de 2011, 14:49
Se renovar é bem! É um bom jogador para reserva, ganha muito menos que o nuno gomes e companhia, e sempre que joga da o litro!

Aqueles 7 minutos por ano

És daqueles que diz que um jogador por não jogar não presta? é que parece que ja te esqueceste que quando fomos campeões e o cardozo se lesionou quem marcou os golos foi o weldon, mas como este ano não jogou já não presta!! não é?

Enfim o kardec é melhor se calhar!

Não colega benfiquista. Acho até que o Weldon deveria ter feito muitos mais minutos. Basta leres umas páginas atrás. Apenas acho é que se é para jogar 100 minutos por época, sempre sem ritmo de jogo, mais vale deixar o homem ir à vida dele.

Nesse ponto tens toda a razão.

A questão é que são sempre precisos jogadores de reserva, e penso que este deve ser um deles, é um jogador dedicado, qualidade razoável, não cria maus ambientes, não da que falar.

Infelizmente este ano o JJ preferiu  apostar no Kardec, que infelizmente foi o que foi!
Mas tinha de arriscar, visto ser um jogador jovem.

Mas para a próxima época preferia ficar com o Weldon que o Kardec(emprestar)