Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

O Weldon mais o Melga, na próxima época partem a loiça toda!  :metal:

tacuaracardozo

Citação de: flip69 em 04 de Junho de 2011, 09:31
Tá bonito isto, continuam os velhos vícios tantos os do presidente como os do treinador os interesses do Benfica é que ficam para 3º lugar...
tudo dito.

CaCo


Seven Red

Calma.... é só para sacar umas coroas ao Cluj.... ou pelo menos fazê-los sofrer um bocadinho

EPluribusUnum

Vamos ver, se é ou não.

T1n0_SLB


Aloutre

Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2011, 16:51
Calma.... é só para sacar umas coroas ao Cluj.... ou pelo menos fazê-los sofrer um bocadinho
Não me parece, sinceramente

Red Bullet

Mas q palhaçada de merda, emprestamos jogadores úteis ao plantel e depois mantemos pérolas destas para fazer número...

luis___alex

só posso acreditar que o Benfica acionou a cláusula porque pretende incluir o weldon num negócio qualquer
só assim posso entender esta medida
qualquer outra hipótese é inexplicável

slb_marco

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 14:45
Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 14:44
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 14:25
Citação de: slb_marco em 04 de Junho de 2011, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2011, 14:01
Esta renovação a confirmar-se é uma vergonha.
Para mais depois da utilização quase 0 em 2010/2011...

Vergonha é a não utilização dele durante a época toda, é de longe melhor que o Jara e o Kardec. Tanto ele como o Nuno Gomes podiam e deviam ter muito mais utilização. Acho muito bem que fique, tem é de jogar.

É de longe melhor que o Jara?

Deve ser deve.

Compara a relação tempo de jogo/golos do Weldon no ano passado e do Jara este ano. Do Kardec nem se fala.

Isso não quer dizer nada. Senão o Nuno Gomes este ano seria o melhor avançado do plantel.

Quer dizer alguma coisa, quanto ao Nuno Gomes, também devia ter sido mais utilizado, o Weldon e o Nuno são o 3º e 4º melhores avançados do plantel, se tivessem sido mais utilizados tenho a certeza que tinhamos melhores resultados. O problema é mesmo não serem cromos novos.

MxPxFx

Gosto muito do jogador e acho que faz falta mas DEIXOU de fazer sentido há muito tempo mantê-lo na equipa especialmente quando é mais que óbvio que não é opção para o treinador (que se mantém... e bem diga-se de passagem).

Faz ainda menos sentido quando se vê a quantidade de avançados que estamos a acumular para a próxima época.

O único sentido que vejo/veria nisto era se fosse para o vender e ainda render algum dinheiro com isso.

slb_marco

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2011, 18:24
Gosto muito do jogador e acho que faz falta mas DEIXOU de fazer sentido há muito tempo mantê-lo na equipa especialmente quando é mais que óbvio que não é opção para o treinador (que se mantém... e bem diga-se de passagem).

Faz ainda menos sentido quando se vê a quantidade de avançados que estamos a acumular para a próxima época.

O único sentido que vejo/veria nisto era se fosse para o vender e ainda render algum dinheiro com isso.

O Weldon tem um bom perfil de jogador suplente, é experiente, não precisa de ter minutos de jogo nem de se adaptar a nada, é estável emocionalmente e aceita com naturalidade o facto de não ser titular. Para além de que se tiver que jogar é uma boa opção como já provou no Benfica.

O erro do JJ foi dar preferência aos "cromos novos", se deu indicação para o manter é pq não vai cometer novamente esse mesmo erro.

rocky

brincadeirinha ..........

como diz um amigo meu , o Benfica nem f... nem deixa f.... os jogadores

Zaratustra


jmodglorioso

este mal joga esta época pode sair a custo zero e accionam a clausula para ficar mais um ano.
Ou jorge jesus reconheceu o erro e vai jogar tal como aconteceu no seu 1º ano ou o benfica quer inclui-lo em algum negócio