Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pec

É isso que eu acho de uma pequenez tremenda, é tão small time que me deixa parvo, renovar com o Weldon só para não ir para o Cluj por causa da cena do Nemo e fica-se a pagar mais um salário sem problema nenhum!

bgardo

Citação de: sazuke em 01 de Julho de 2011, 17:05
Citação de: bgardo em 01 de Julho de 2011, 17:01
Citação de: sazuke em 01 de Julho de 2011, 16:58
Citação de: hdanyel em 01 de Julho de 2011, 16:44
è isto ou o benfica renovou, para o vender ou fazer de troca num possivel negocio, ganhando com isso alguma coisas, provavelmente pelo menos o valor investido.

É óbvio que deve ser isso, até porque nós costumamos fazer bons negócios com os dispensáveis do plantel.

o weldon renovou para lixar o cluj e muito bem. pq ao contrario do que e dito que nos lixou o negocio alvaro pereira nao foi o jogador mas sim o cluj. o weldon vai para o brasil a custo zero, mas sera que vai ate ao vasco da gama? =)

E muito bem, pois claro. Só para lixar (?) uns gajos que venderam a quem deu mais (o espanto), pagamos mais um ano de salário a um dispensável. Ainda bem que não andamos a esbanjar dinheiro.

renovamos pq tinhamos opcao. nao vamos pagar mais um ano de salario que ele sai na mesma. simplesmte nao sai a custo zero para onde quer que seja, mas sim para onde nao deixamos que ele va...neste caso qq clube do brasil que ele queira ir...so nao vai para nenhum portugues nem para o cluj. nao vejo como isso e gastar dinheiro...nem nos vamos ter o jogador depois da proxima semana, nem ele exige nada para rescindir

Far(away)

Boa sorte e obrigado por tudo o que deste ao clube.

van33

sozinho nao se ganham jogos....mas não esqueço que nos "deste" 7 pontos no titulo.
boa sorte

Miguelito22

Citação de: pec em 01 de Julho de 2011, 17:07
É isso que eu acho de uma pequenez tremenda, é tão small time que me deixa parvo, renovar com o Weldon só para não ir para o Cluj por causa da cena do Nemo e fica-se a pagar mais um salário sem problema nenhum!

Ele sai em definitivo mas qual salario qual que.

pec

Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: pec em 01 de Julho de 2011, 17:07

Ele sai em definitivo mas qual salario qual que.

Mas faz algum sentido renovar um contrato a um jogador dispensado só para não sair a custo zero?

É claro que se vai ser emprestado o tal clube brasileiro vai comparticipar nos salários senão era mais um que tinha ficado encostado no Seixal quando podia ter saído a custo zero.

trainmaniac

"Nós no Benfica não esbanjamos dinheiro em jogadores" - Rui Costa

Nenad25

Sem ti não teriamos sido campeões na saudosa 2009/2010. Obrigado, e Boa Sorte.

_Benfiquista_

Obrigado por tudo Weldon.Jogador de grande utilidade e grande profissional.Merece tudo de bom.

Rigters

Obrigado Weldon. Jogador talismã em 2009/2010. Obrigado por tudo, que tenha sorte numa nova etapa da sua carreira.

caocomasas

Eu fico tolo com o que leio aqui.
O Vieira poderia pagar o passivo do Benfica do próprio bolso que haveria quem cá viesse dizer mal. O homem até a respirar parece que faz mal a alguns.
Então o jogador ia sair para um clube com que estamos de relações cortadas e de borla, e agora vai para outro clube e possivelmente com algum retorno. Nem que renda 1€, nem que renda uma preferência futura num jogador do clube brasileiro, nem que renda um bacalhau para o natal, É MAIS QUE ANTES!
Foi uma excelente jogada mas há sempre quem esteja contra.

E mais, tantos reclamam que o Atlético de Madrid fod*-nos sempre que fazemos negócios com eles e o Vieira continua. Agora com o Cluj, clube com qual tínhamos um tipo qualquer de protocolo e nos fez aquilo que sabemos, o Vieira evita que um jogador nosso vá para lá de borla e vocês reclamam!

Ghost.Of.Red

EPluribusUnum

Foi importante na conquista do último título.

Boa sorte para o futuro, Well Done.

JG10

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2011, 15:55
Se for por emprestimo será um momento absolutamente patético do Benfica.
Espero que seja em definitivo.
surreal...

EPluribusUnum

Julgo ser em definitivo.

O contrato terminava ontem, ou não?

Só se dava a tal activação da cláusula de renovação no caso do Cluj o querer.

Acho.