Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

faneca_slb4ever

Citação de: gugabenfica em 11 de Junho de 2010, 14:16
o dino foi simplesmente o melhor jogador em campo para mim!!!
por acaso também acho...principalmente ao nivel ofensivo.

No20__

Citação de: Ice-Man em 11 de Junho de 2010, 17:34
O Dino pode fazer mais,muito mais,tem qualidade para isso, agora vamos ver se a cabecinha ajuda.

Esteve muito bem mentalmente neste jogo, levou porrada e não disse nada nem reclamou com o árbitro, ajudou os companheiros, incentivou a equipa. Nada a dizer.

Ice-Man

Continuo a dizer,e é a minha opinião, se a cabecinha ajudar, temos ali um grande jogador.

nokas7

SPORT LISBOA E BENFICA: 1 - Ederson Moraes, 2 - Pedro Almeida (Capitão), 3 - Fábio Leite, 4 - João Santos (Sub-Capitão), 5 - Daniel Martins 'Chapas', 6 - Valdomiro Lameira 'Estrela', 7 - Bruno Gaspar, 8 - Pedro Dias, 9 - Paulo Teles, 10 - Diego Lopes e 11 - Hélder Costa.

SUPLENTES: 12 - José Costa, 13 - Gonçalo Dias, 14 - Carlos Dias 'Cafú', 15 - Marco Grilo, 16 - Rui Silva, 17 - Sancidino Silva 'Dino' e 18 - Miguel Herlein.

TREINADOR: Bruno Lage

faneca_slb4ever

acns

Parece que as osgas estão melhores. Vamos lá miúdos

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Jorginho

Quem organizou este campeonato devia ter vergonha e demitir-se. Os clubes nem deviam aceitar participar numa vergonha destas.

4 jogos em 10 dias para miudos de 17 anos que não fazem do futebol a sua única actividade.

Vergonha! Tenham respeito pelos atletas.

acns

Bekambol

temos a melhor equipa, temos uma grande equipa de grande e muito boa formação....