Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

poiudivino


Bakari

Pois é, já nos tinha passado a perna uma vez, tinha de haver recaida. Nada a fazer, se ele acha k è o melhor então è deixá-lo ir de vez.

No20__

#167
Vergonhoso!! Ainda por cima para aquele clube sujo, Lyon.
Deixem lá, o irmão recebe uns trocos, mas depois fica por aí. O menino Badji tinha muito futuro aqui e era querido por todos.

cucas

Se for verdade,Bakary,força aí,és um puto impecável,toda a sorte do mundo,vamos ter saudades tuas.
Um abraço.

STORM_13

Citação de: cucas em 20 de Agosto de 2009, 06:47
Se for verdade,Bakary,força aí,és um puto impecável,toda a sorte do mundo,vamos ter saudades tuas.
Um abraço.

quem trai o benfica, nao me pode deixar muitas saudades

Rusty Ryan

Citação de: No20__ em 20 de Agosto de 2009, 04:48
Vergonhoso!! Ainda por cima para aquele clube sujo, Lyon.
Deixem lá, o irmão recebe uns trocos, mas depois fica por aí. O menino Badji tinha muito futuro aqui e era querido por todos.

Concordo contigo na parte de ser vergonhoso o irmão querer ganhar algum com a ida do Bakary para o Lyon e toda a gente no Benfica gostar do miudo.
Quanto a ter futuro aqui, não podemos ter a certeza.
Mas tenho pena que ele vá embora. Enfim... Pode ser que tenha sorte no Lyon, pelo menos, parece-me ser um clube que aposta nos jovens!

Didiman

Já tinha tentado antes com o Nantes e teve de regressar

cafuringa

Bruno Basto em entrevista na ADT. 14 ANOS DE SLB, dá para pensar....


Está a querer dizer que é contra a contratação de jogadores estrangeiros na formação?

Sou, sou completamente contra. Sou contra porque nós em Portugal temos excelentes condições a nível da formação, temos bons treinadores e acho que agora nos últimos anos não me lembro, mas na minha geração Portugal era um excelente país a nível de formação. Fomos campeões do Mundo duas vezes em juniores, fomos campeões da Europa de Sub-16 imensas vezes, Sub-18 também, há quanto tempo é que Portugal não ganha nada? Será que as pessoas já pensaram nisso?

.:VMPT:.


d10s


Red skin

O Bakary era um bom jogador, q marca muitos golos, mas o seu futebol é baseado na força, onde os seus pares/adversários são nitidamente inferiores... nesta fase!

No20__

Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2009, 20:19
O Bakary era um bom jogador, q marca muitos golos, mas o seu futebol é baseado na força, onde os seus pares/adversários são nitidamente inferiores... nesta fase!
Discordo, lá por ter força não quer dizer que não seja também superior nos outros aspectos essenciais para um avançado centro. Enfim, pode ser que o Benfica faça pelos seus direitos, e o jogador ainda possa voltar. Acredito que tenha assinado contrato de formação, portanto, o Lyon ainda pode ter que arrotar uns euros.

EagleHeart25

Citação de: No20__ em 21 de Agosto de 2009, 09:17
Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2009, 20:19
O Bakary era um bom jogador, q marca muitos golos, mas o seu futebol é baseado na força, onde os seus pares/adversários são nitidamente inferiores... nesta fase!
Discordo, lá por ter força não quer dizer que não seja também superior nos outros aspectos essenciais para um avançado centro. Enfim, pode ser que o Benfica faça pelos seus direitos, e o jogador ainda possa voltar. Acredito que tenha assinado contrato de formação, portanto, o Lyon ainda pode ter que arrotar uns euros.

Eu acho que o problema passa exactamente por aí. O Bacary esteve mais de dois anos no Benfica e ao longo deste tempo foi-lhe sendo prometido e sucessivamente adiado um contrato de formação. Ao fim deste tempo o Bacary (ou talvez o irmão, ou empresário, não sei...) se tenha fartado de esperar. Foi precisamente o mesmo problema que levou o Toni para o Chelsea. Estou certo de que o Bacary fez tudo para ficar no Benfica, mas...
Concluindo: Para nós o Benfica é o clube do coração, mas não nos podemos esquecer que o futebol é um negócio e o Benfica é, nessa perspectiva, uma empresa. E, como é óbvio, qualquer empresa que queira manter os melhores colaboradores tem, necessariamente, de oferecer condições mais vantajosas do que os seus concorrentes. O tempo do amor à camisola já era.

faneca_slb4ever


cafuringa

Domingo as 11 nos Pupilos contra o Estrela.