Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Costasul

Excelente vitória temos EQUIPA

1- José Costa

2-  Pedro Almeida (Cap)
3- Cafu
4- JOão Santos
5-Daniel Martins

6- Marco Grilo
8- Pedro Dias
10- Diego Lopes

7-Rui Silva
9-Dino
11- Helder Costa

Como já foi dito vitória pos 4-0, com 2-0 ao Intervalo
na segunda parte entraram :

Estrela ( Pedro Dias)
Bruno Gaspar (Rui Silva)
Martim Aguas ( Helder Costa)

Estavam aindas no banco

Hernani Abreu
Fabio Leite
João Duarte
Gonçalo Dias

Costasul

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2009, 15:05
Citação de: SGS em 23 de Agosto de 2009, 13:41
Citação de: Mystery Repeats em 23 de Agosto de 2009, 13:21
Citação de: Crente em 23 de Agosto de 2009, 12:35
Se jogassem no Seixal, o jogo poderia ser transmitido...
É pena que tenhamos de esperar por mais logo para saber o resultado.
Os jogos nos pupilos tb são transmitidos, era preferível que jogassem no seixal pq era 1000 vezes melhor para a evolução dos jogadores, jogarem num campo normal do que num sintectico minusculo.

Não jogam no seixal porque não podem
Tem algo a ver com a localização, acho eu. Seixal é distrito de Setúbal...
Se alguém souber, pf confirme.


sim tem a ver com isso se jogassem no seixal fivavam na outra série que é bem menos competitiva
se esta já tem jogos demasiado fáceis...

Thunderboy


Costasul

Em casa que é campo dos Pupilos do exercito nas duas  1ªs fases

rkc

Citação de: Costasul em 23 de Agosto de 2009, 15:28
Em casa que é campo dos Pupilos do exercito nas duas  1ªs fases

Na primeira "fase" seguinte ao campeonato, já jogam no Seixal. Pelo menos tem sido assim.

ivoivo

  O Benfica não encontrou dificuldades em derrotar o Est. Amadora por 4-0 este domingo, na 1.º jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.
A jogar em casa e num jogo onde os encarnados dominaram por completo, o resultado começou-se a formar aos 26 minutos, por intermédio de Diego Lopes. Antes do intervalo (30'), Sancidino Silva remata sem oposição dentro de área e dilata a vantagem.
Na segunda parte, o Est. Amadora entrou com outra disposição, mas o Benfica rapidamente assumiu as despesas do encontro. Após mais uma falha da defesa tricolor, Hélder Costa (55') surgiu solto sozinho ao segundo poste e sentenciou a partida. Ainda houve tempo para o brasileiro Diego Lopes, o melhor jogador em campo, bisar na partida (62').
No final do encontro, o técnico do Benfica Bruno Lage, que transitou dos iniciados, considerou que foi uma estreia positiva: "Foi aquilo que pretendíamos, que era entrar forte no campeonato. Agora vamos tentar continuar a evoluir e a ajudar os jogadores a concretizar os seus sonhos. No Benfica há uma mentalidade vencedora e esperamos chegar à fase final do campeonato preparados para conquistar o título."
Na próxima jornada a contar para a Série C, o Benfica desloca-se ao terreno do Belenenses.

Equipas:
Benfica - José Costa, Pedro Almeida, Carlos Dias, João Santos, Daniel Martins, Marco Grilo, Rui Silva (Bruno Gaspar 56'), Pedro Dias (Valdomiro Lameira 56'), Sancidino Silva, Diego Lopes, Hélder Costa (Martim Águas 68')
Est. Amadora - Daniel Cunha, Carlos Canedo, João Vreia (Sheevan 22'), Marco Figueiredo, Kaloyan Ivanov, Ruben Costa, Nuno Carracha, João Pais (Belchior 33'), Alexandre Ié, Gonçalo Parradanta, Luís Mota ( Dério 51').

Data: Domingo, 23 Agosto de 2009 - 16:40
[/t]

rkc

Contentissimo de ver o Marco Grilo a jogar.

Não sei porquê, mas sempre apreciei o miudo.

poiudivino

É uma grande equipa. Grandes nomes. Dino, diego, pedro almeida, Helder Costa, etc, etc...

Jorginho

Estive de férias e não vim ao site como gostava.

Em primeiro lugar, quero felicitar a equipa pelo excelente inicio de campeonato. Vai ser um campeonato muito dificil com uma luta até ao fim com os lagartos.

Em segundo lugar, queria dizer que vou ter saudades de um enorme jogador e um jovem fabuloso: o Bakary. Podem dizer o que quiserem do Bakary, mas tenho algo para vos dizer. Hoje, altura em que muitos meninos de 14/15 anos que jogam futebol se acham grandes vedetas e têm comportamentos dignos de arrogantes estrelas milionárias, eu olho para o Bakary com uma grande admiração. Humildade e educação fora do campo, vontade de dar tudo pela equipa dentro dela.
Não era um virtuoso, é certo. Mas digam-me um jogador, abaixo dos 20 anos, a jogar em Portugal que fosse tão eficaz como o Bakay. Um só e eu calo-me.

Desconheço, por completo, as razões que levaram à saída do Bakary. Não estou a fazer críticas ao dirigentes, nem aos treinadores, nem ao irmão/primo/empresário/qualquer coisa do Bakary. O meu post só foi escrito com o intuito de enaltecer esse miúdo que, educadamente, tinha sempre um sorriso quando entrava em campo, mesmo que tivesse um homem de 40 anos a ameaçar-lhe cortar o pescoço no final do jogo, como eu vi acontecer na deslocação à Amadora.

SevenStars


Mystery Repeats

é ridículo os b jpgarem no seixal e os a nos pupilos. mais vale utilizar a melhor equipa nos b.

zerocool

o Bakary foi-se embora?
kem é o Pedro Dias?estava nos B's ou é reforço?
bom começo de temporada desta equipa que promete bastante.


zerocool


O_Glorioso