Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

faneca_slb4ever

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Setembro de 2009, 10:54
Resumindo estamos mesmo mal de pontas de lança nos Juvenis A  :bah2:
9-0 em golos para ja...nao esta mal...

Sempre Fiél SLB

Sim, mas nenhum dos que falam é ponta de lança puro

darkwolf

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 15:34
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 15:29
Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: winteste em 05 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 14:27
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2009, 13:57
Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2009, 13:40
O Bakary preferiu ir para o Lyon... como n tinha contrato profissional, nem podia ter com a sua idade, foi-se para França...

Quer dizer que não existe forma nenhuma de garantir estes valores ?  Bem, então será que vale apena ter estes miudos estrangeiros nas camadas tão jovens ?

Vale. Basta assinar contratos com eles. O Bakari nem contrato de formação tinha...

Entao foi incompetência, certo ??
Não , porque ele não podia assinar um contrato..  amanhã todos á bola , que  vale a pena ver esta equipa jogar.. Vai ser talvez a geração qeu mais frutos ira dar ao benfica.

Agora fiquei sem perceber. Afinal, podia ou não celebrar contrato de formação?

Uma coisa é contrato de formação, outra é contrato profissional... acho estranho q o Bakary n tivesse o primeiro... mas tb os direitos e deveres do clube e do jogador são completamente diferentes do 1º caso para o 2º!

Então o Bakari podia ter contrato de formação, mas não de profissional, o que faz sentido. E que direitos tem para o clube o contrato de formação ?

Mas alguém acredita que se o Benfica lhe metesse um contrato à frente ele assinava ? Mas claro que não porque o maninho convencia-o a não assinar. Ele estava perdido desde o príncipio.

NoNickBoy

q pena ter saido o bakari.. na minha opiniao era dos mais promissores " que temo la"

andre_04_SLB

Citação de: NoNickBoy em 09 de Setembro de 2009, 20:48
q pena ter saido o bakari.. na minha opiniao era dos mais promissores " que temo la"

Eu nunca achei isso, e os responsáveis pensavam da mesma forma. O Bakari esteve para ser dispensado antes do início da época passada...

Mystery Repeats

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2009, 20:49

Eu nunca achei isso, e os responsáveis pensavam da mesma forma. O Bakari esteve para ser dispensado antes do início da época passada...

;D   Um jogador que marcou perto de 50 golos...   ;D

Se fosse português da casa e fosso o alves a equacionar uma eventual dispensa imagino a versão oposta do teu comentário...

Atenção que tenho uma enorme admiração pelo Bruno Lage, as se realmente estava para dispensar o Bakari iria cometer um erro maior que todas as dispensas do alves juntas.

No20__

O Bakari esteve foi para não voltar lol

andre_04_SLB

Citação de: No20__ em 09 de Setembro de 2009, 23:49

O Bakari esteve foi para não voltar lol

Isso foi há 2 anos.

andre_04_SLB

Citação de: Mystery Repeats em 09 de Setembro de 2009, 23:09

;D   Um jogador que marcou perto de 50 golos...   ;D

Se fosse português da casa e fosso o alves a equacionar uma eventual dispensa imagino a versão oposta do teu comentário...

Atenção que tenho uma enorme admiração pelo Bruno Lage, as se realmente estava para dispensar o Bakari iria cometer um erro maior que todas as dispensas do alves juntas.

Veriamos em Juvenil se faria a diferença. Talvez os responsáveis estivessem na posse de dados que tu não tens, nem lá chegarias. Por isso...

_Petit_

andre_04_SLB

Não estou a falar em nada em concreto. Apenas hoje em dia sabe-se mais do que o público consegue ver. Eu não sei em termos do desenvolvimento muscular se o Bakari vai evoluir muito mais, se o Bakari pode chegar a determinada altura, etc, etc, e isso são coisas que os responsáveis conseguem saber.

raaf10

Mas nao me digas que nao o queriam este ano la...

No20__

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 01:41
Não estou a falar em nada em concreto. Apenas hoje em dia sabe-se mais do que o público consegue ver. Eu não sei em termos do desenvolvimento muscular se o Bakari vai evoluir muito mais, se o Bakari pode chegar a determinada altura, etc, etc, e isso são coisas que os responsáveis conseguem saber.
Isso já é imaginar muito. Tanto anão e gajos sem músculos que são jogadores  de topo.
Claro que percebo que estás apenas a explicar, não a falar no caso concreto do Bakari.

Abraço

_Petit_

As coisas não são tão cor-de-rosa como se pintam, quanto às previsões que se fazem acerca do desenvolvimento muscular, ósseo, etc. E tão pouco me parece que se dispensaria um atleta que marca assim tantos golos apenas por esse tipo de factores. Mas siga a banda...

andre_04_SLB

Citação de: _Petit_ em 10 de Setembro de 2009, 01:50
As coisas não são tão cor-de-rosa como se pintam, quanto às previsões que se fazem acerca do desenvolvimento muscular, ósseo, etc. E tão pouco me parece que se dispensaria um atleta que marca assim tantos golos apenas por esse tipo de factores. Mas siga a banda...

Percebeste à primeira o que quis dizer não foi? Então pronto.

Um abraço