Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

FtRaven

O jogo contra a Naval é no próximo fim de semana? Domingo às 15?

Thunderboy

Citação de: FtRaven em 20 de Setembro de 2009, 18:21
é na proxima semana sim as horas e o dia ainda não se devem saber.
Mas domingo não sei se sera por causa das eleições, apesar de no site dizer que é dia 27.

FtRaven

Citação de: thunderboy em 20 de Setembro de 2009, 18:23
Citação de: FtRaven em 20 de Setembro de 2009, 18:21
é na proxima semana sim as horas e o dia ainda não se devem saber.
ok ok

queria ir ver a melhor geraçao das actuais camadas jovens  :)

diabo1989

A formação a seguir o exemplo dos séniores e a golear  :slb2:

faneca_slb4ever

Diego Lopes desequilibrou
Mão cheia de golos frente ao Rio Maior

Os Juvenis do Benfica golearam este domingo o NS Rio Maior, no terreno desta equipa, por 5-0, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional. O talentoso avançado Diego Lopes esteve mais uma vez em grande plano ao concretizar quatro golos.

O conjunto benfiquista chegou ao intervalo a vencer, por 1-0, mas, na etapa complementar, avançou para a goleada, explorando da melhor maneira a sua superior condição física, táctica e técnica.

Depois de Diego Lopes ter apontado o primeiro, segundo, terceiro e quarto golos da equipa, Miguel fechou a contagem de um jogo em que o Benfica confirmou o seu bom momento de forma.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvriomaiorslb_200909_51350.asp

luigi16

fui ver o jogo, o diego que jogao que fez, e não foi so pelos golos, correu que se fartou,lutou, nada egoista, grande jogador.
gostei tambem do defesa direito,muito bom jogador, já vi que o pedro almeida nao tem jogados nos ultimos jogos,alguém sabe o que se passa?
outro jogador que tambem fez uma boa exibiçao foi o marco grilo, parece um jogador pesado mas com a bola nos pés muito bom.
dos jogadores em menos destaco para mim foram o fabio leite, pareceu me muito intraquilo mesmo a equipa do rio maior na tenha atacado muito e penso que o miguel herlein tambem teve desinspirado apesar do golo,já vi que vem de lesão pode ser que o golo e na forma como ele festejou de certeza que vai aumentar a confiança.
uma curiosidade para a altura do martin aguas e do tiago silva, muito pequenos. eles ja sao juvenis de 2º ano?

O_Glorioso

EL ´ PIBE

Citação de: luigi16 em 21 de Setembro de 2009, 17:15
fui ver o jogo, o diego que jogao que fez, e não foi so pelos golos, correu que se fartou,lutou, nada egoista, grande jogador.
gostei tambem do defesa direito,muito bom jogador, já vi que o pedro almeida nao tem jogados nos ultimos jogos,alguém sabe o que se passa?
outro jogador que tambem fez uma boa exibiçao foi o marco grilo, parece um jogador pesado mas com a bola nos pés muito bom.
dos jogadores em menos destaco para mim foram o fabio leite, pareceu me muito intraquilo mesmo a equipa do rio maior na tenha atacado muito e penso que o miguel herlein tambem teve desinspirado apesar do golo,já vi que vem de lesão pode ser que o golo e na forma como ele festejou de certeza que vai aumentar a confiança.
uma curiosidade para a altura do martin aguas e do tiago silva, muito pequenos. eles ja sao juvenis de 2º ano?
Sim ja são juvenis de 2ºano

rkc

Há 2 anos que ano a falar no grilito.

Médio do calhamu.

faneca_slb4ever

Sábado às 11h: Naval 1º de Maio-BENFICA no Campo P.Desp. Lagoas

Correspondente Desportivo

Boas,

É verdade, no sabado lá vem mais um encontro interessante para esta equipa. Estamos na presença de mais uma boa fornada, neste caso treinada pelo mister Bruno Lage, um jovem bastante prometedor que no ano passado conquistou o titulo de iniciados.
A entrada de alguns jovens que subiram directamente da equipa de iniciados para esta foi uma mais valia para esta equipa atacar o campeonato (seriam ainda juvenis de 1ºano e figurariam na equipa B), como são os casos de Sancidino Silva e Diego Lopes, por exemplo. O valdomiro Estrela por exemplo ainda é iniciado mas trabalha com este plantel, poderá por exemplo ainda dar uma perninha na equipa de iniciados A quando a competição for mais apertado, como é o caso da fase final.

Os destaques desta equipa começam na baliza, o guarda redes josé costa, embora não muito alto, é bastante elástico e mostra bons reflexos. Na defesa mora o patrão Cafu. Na direita temos o joão duarte que tem relegado para o banco o capitão da selecção sub17 pedro Almeida. Na esquerda o Daniel martins (o Chapas) é dono do lugar, cruza muito bem, tem optimo remate e a defender é muito rigoroso, valendo-se da boa envergadura fisica.
No meio-campo o pivot Marco Grilo é um optimo jogador. Pelo que defende, ora no chão ora no ar e pelo que constroi, é um jogador que aprecio sobremaneira. A completar o centro do terreno temos ainda o Gonçalo e o Pedro Dias e também o génio brasileiro Diego Lopes.´Este é sem duvida um craque. É dos jogadores mais promissores que temos nos escaloes de formação. técnicamente muito bom, rápido, atleticamente muito bom, é muito inteligente e marca golos e muitos, como tem provado (dois pokers seguidos). É um tratado.
Nas aulas temos também o promissor Rui Silva e Helder Costa. Têm estilos diferentes mas são bons jogadores.
Na frente o Sancidino Silva é outro craque. Jogava na ala no ano passado, mas este ano aparece no centro. è muito rapido e tem uma tecnica apreciavel principalmente em velocidade.

Vamos ver até onde chegam, mas estão muito brm trabalhados

Saudações e formações

No20__

Nem me lembrava que o Estrela ainda era iniciado(!!) tal é a maturidade do seu jogo e o tanto que cresceu neste último ano com o mister Lage.

Correspondente Desportivo

Pois! O Estrela está a aprender bastante. É já um valor muito seguro. Este ano por exemplo irá beneficiar bastante da convivencia com jogadores cultos tacticamente como o Grilo e o Gonçalo Dias.

CERVEIRA

Atenção ao Rui Silva vai ser o ano da sua afirmação