Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

alfaxander

Citação de: winteste em 15 de Outubro de 2009, 22:59
Citação de: Sir_Myon em 15 de Outubro de 2009, 19:21
Citação de: winteste em 15 de Outubro de 2009, 17:37
Citação de: peterslimer em 13 de Outubro de 2009, 21:15
Citação de: winteste em 11 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: peterslimer em 11 de Outubro de 2009, 21:25
Citação de: winteste em 11 de Outubro de 2009, 20:54
É mais coisa tua..
Secalhar .l.
;D
Es um lol winteste :bah2:
:angel:

Hoje joga Benfica vs Belém.
Resultado e marcadores ??
foi um jogo particular. Ganhou o benfica 1 a 0. Não sei quem marcou, mas foi um rapaz dos juvenis b

Primeiro jogo de Rafael Corujo, a mais recente entrada no plantel de juvenis, grande médio centro, ainda um pouco fora de forma, pois tem menos tempo de treino que os restantes colegas, mas quando estiver no seu melhor preparem-se.

vitor1717

#706
Juvenis B Linda-a-Velha 2-2 Benfica

No20__



emFormação

Esse miúdo quem o viu e quem o vê. Está um Jogador com "J" grande.  :metal:

zerocool

O Diego Lopes penso k já foi chamado a treinar com os seniores, certo?

winteste


Diogo™

É impressão minha ou podemos estar perante uma futura estrela mundial ou talvez um futuro melhor do Mundo ? :dance:

winteste

Citação de: Diogo™ em 20 de Outubro de 2009, 22:07
É impressão minha ou podemos estar perante uma futura estrela mundial ou talvez um futuro melhor do Mundo ? :dance:
Estás a falar do diego? talvez, nunca se sabe. É impossivel saber-se a evolução de um jogador. Mas talento , isso ele tem de sobra. E tem cabecinha tb. tem tudo para ser grande.

Diogo™

Mas com 15 anos e ir aos seniores, não é para todos.

winteste

Com o talento dele é perfeitamente natural..

Forçabenfica

O Diego é daqueles miudos que nos faz sonhar. É muito cedo para podermos dizer o que vai dar, e podem sempre acontecer imprevistos, mas se o Diego evoluir naturalmente aquilo que todos esperam que evolua, vai sem duvida ser uma estrela no nosso clube em idade precoce (Arrisco a dizer que se vai estrear pelos seniores do Benfica ainda com menos de 18 anos)


PiccoloBomber


capone1981