Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Forçabenfica

Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

andre_04_SLB

Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 22:44
Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

Tal como era a geração (e permite-me dizer-te, com bem mais potencial) como eram o Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Vítor, David Simão, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, André Soares, Toumany...

Forçabenfica

O que é certo é que desses todos tirando o Toumany e o Rui, todos estao ligados ao Benfica. Eu qando digo que poderao dar jogadores ao Benfica, nao tem que necessariamente ser logo no ano seguinte aos juniores. Aliás, já o disse aqui algumas vezes, com potencial para sairem directamente dos juniores para os seniores vejo "apenas", Roderick, Nelson, Lassana Ruben Pinto e Diego, e mesmo assim se destes 5, sairem 2 ou 3 directamente já será muito bom...

Diogo™

Ainda me lembro de jogar contra o Estrela em escolinhas de futsal, hoje jogamos no mesmo clube, mas ele mudou de modalidade, que dê um grande jogador.

No20__

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 22:44
Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

Tal como era a geração (e permite-me dizer-te, com bem mais potencial) como eram o Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Vítor, David Simão, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, André Soares, Toumany...
Discordo, mas isto apenas tendo em conta que vi apenas 4 jogos de juvenis da de 89, quando estes tiverem nos júniores já posso dizer mais qualquer coisa.

Glorificus

Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 23:15
O que é certo é que desses todos tirando o Toumany e o Rui, todos estao ligados ao Benfica. Eu qando digo que poderao dar jogadores ao Benfica, nao tem que necessariamente ser logo no ano seguinte aos juniores. Aliás, já o disse aqui algumas vezes, com potencial para sairem directamente dos juniores para os seniores vejo "apenas", Roderick, Nelson, Lassana Ruben Pinto e Diego, e mesmo assim se destes 5, sairem 2 ou 3 directamente já será muito bom...

Eu diria mesmo que por enquanto só Roderick e Diego tem potencial para fazer a transição directa. Talvez o Ruben também consiga. Gostei também do Guarda-Redes novo mas acho que não se pode falar bem em formação! Nelson Oliveira e Camara serão de certeza emprestados.

Cumps

Stanic

Alguém sabe em que plantel está o Bakary, o nosso goleador (42 golos) nos iniciados? No site não consta o nome dele no plantel de juvenis, nem tenho visto o nome dele nos jogos de juvenis A ou B... Desde já agradeço a quem souber informações. Saudações!

peterslimer

Citação de: Wake Up em 23 de Outubro de 2009, 23:50
Alguém sabe em que plantel está o Bakary, o nosso goleador (42 golos) nos iniciados? No site não consta o nome dele no plantel de juvenis, nem tenho visto o nome dele nos jogos de juvenis A ou B... Desde já agradeço a quem souber informações. Saudações!

Foi po lyon

peterslimer

Os juvenis so jogam em novembro pke? selecçao?

SLB 4 EVER TO

Citação de: peterslimer em 25 de Outubro de 2009, 13:23
Os juvenis so jogam em novembro pke? selecçao?

Sim os selecionados só voltam amanhã! Saudações


Ian

alguem tem opiniao formada sobre o martim?

Jeremy

Citação de: Ian em 27 de Outubro de 2009, 22:47
alguem tem opiniao formada sobre o martim?
do que vi pode vir a ser um bom jogador mas ele ainda nao esta ao nivel dos outros. Vai crescer pro ano estara melhor. Agora espero outra opiniao

Ian


winteste

Citação de: Ian em 27 de Outubro de 2009, 22:47
alguem tem opiniao formada sobre o martim?
Sinceramente, nunca será jogador para o Benfica.