Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Almada

Citação de: winteste em 28 de Outubro de 2009, 19:00
Citação de: Ian em 27 de Outubro de 2009, 22:47
alguem tem opiniao formada sobre o martim?
Sinceramente, nunca será jogador para o Benfica.
É impossível, nesta idade, afirmar com seriedade que não será jogador, ou que erá uma estrela.
Está atrasado no desenvolvimento físico, quando comparado com outros, nomeadamente africanos, mas estando lá a qualidade, quando apanhar os outros fisicamente, o que pode acontecer daqui a 2 ou 3 anos pode revelar potencialidades.
Aliás, o seu progenitor também se revelou muito tarde (aos vinte e tal anos), depois de andar pelo Sesimbra e Portimonense.

faneca_slb4ever

8ªjornada: BENFICA-Torrense Domingo às 11h(a confirmar).

Filipe F

Alguém sabe o que se passa com o Paulo Teles? Ainda não o vi jogar esta época.

Zaratustra

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 22:44
Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

Tal como era a geração (e permite-me dizer-te, com bem mais potencial) como eram o Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Vítor, David Simão, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, André Soares, Toumany...
e felizmente quase todos ainda nos pertencem... rui ferreira nao conseguiu mostrar nos juniores aquilo que era nos juvenis e naturalmente foi dispensado, o toumany nao sei o q se passou.... nunca perceberei porque nao teve oportunidade nos seniores

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 29 de Outubro de 2009, 13:03
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 22:44
Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

Tal como era a geração (e permite-me dizer-te, com bem mais potencial) como eram o Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Vítor, David Simão, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, André Soares, Toumany...
e felizmente quase todos ainda nos pertencem... rui ferreira nao conseguiu mostrar nos juniores aquilo que era nos juvenis e naturalmente foi dispensado, o toumany nao sei o q se passou.... nunca perceberei porque nao teve oportunidade nos seniores

Nos Seniores? Ele foi dispensado enquanto transição juvenil-junior....

brigadeiro

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2009, 23:08
Citação de: Forçabenfica em 20 de Outubro de 2009, 22:44
Aliás, atrevo-me a dizer que esta fornada da equipa de juvenis, vai ser provavelmente aquela de onde vao sair mais jogadores para o nosso clube. Só assim de repente vejo Pedro Almeida, Fabio Cardoso, Pedro Torrado, Estrela, Diego, Dino, Helder Costa, Guilherme, são todos jogadores com um potencial tremendo...

Tal como era a geração (e permite-me dizer-te, com bem mais potencial) como eram o Miguel Rosa, André Carvalhas, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Miguel Vítor, David Simão, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, André Soares, Toumany...
Provavelmente tens razão ,mas a conjuntura tbm era outra.não jogavamos um chavo ,hoje em dia é aquilo que temos assistido ,não fugindo muito a esse niveis exibicionais vai ser mto mais facil começar a enquadrar os nossos jovens na equipa ,mas mesmo assim ainda acredito que alguns deles vão la chegar tais como simao ,rosa talvez carvalhas  mas que tem tardado um bocado a impor se ,

No20__

Amigo brigadeiro acho que vai ser mesmo mais fácil  :drunk: . Estando a equipa a ganhar, a jogar bem, pode-se "arriscar" metendo putos sem comprometer nada. Agora um treinador com o lugar em risco, manda os putos passear.


katso




quimpeixoto

o jogo é em casa devia de dar na benfica tv.

faneca_slb4ever

Citação de: quimpeixoto em 01 de Novembro de 2009, 11:53
o jogo é em casa devia de dar na benfica tv.
e nos Pupilos do Exercito...e não na Caixa Futebol Campus...

Freire


femameca

Citação de: Freire em 01 de Novembro de 2009, 13:50
Como ficou?
Ganhámos 3-0 - Golos de Diego (2) e Miguel Herlein
Jogo muito morno, o treinador andou a rodar um pouco a equipa, mas vitória justa.
O Sporting empatou 2-2, tinha estado a perder 2-0 com o Belenenses.