Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Costasul

Jogamos com:

1- José Costa

2- Gonçalo Dias
3- Fabio Leite
4- João Santos
5- João Duarte

6- Estrela
8- Pedro Dias
10- Diego Lopes

7- Bruno Gaspar
9- Miguel Herlein
11- Dino

No decorrer da segunda parte entraram ainda

Helder Costa
Rafael Corujo
Daniel Martins

TJSF

Jorginho

Já estamos em primeiro isolados! Para quem só tem 3 jogadores na selecção nacional...acho que nem estamos a fazer um mau campeonato..  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :-X

Thunderboy

Citação de: Jorginho em 01 de Novembro de 2009, 14:37
Já estamos em primeiro isolados! Para quem só tem 3 jogadores na selecção nacional...acho que nem estamos a fazer um mau campeonato..  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :-X

:angel:

Jorginho

De salientar 3 coisas:

José Costa = 5 jogos = 0 golos sofridos (juvenil B)

Diego Lopes 8 jogos e 17 golos (juvenil B)

E o regresso do grande Bruno Gaspar.

zerui

Bruno Gaspar era o loiro  no meio campo????Parecido com o João Marques que se foi embora?E o capitão não era o Almeida, parece ser um jogador calmo e seguro? é o Borges?

Costasul

Citação de: zerui em 01 de Novembro de 2009, 15:21
Bruno Gaspar era o loiro  no meio campo????Parecido com o João Marques que se foi embora?E o capitão não era o Almeida, parece ser um jogador calmo e seguro? é o Borges?

o Bruno Gaspar era o 7 jogou de inicio

o loiro entrou na segunda parte e é o rafael corujo

o capitão hoje foi o João Santos

o borges joga este ano no Belenenses

Afonso

ruisantos

Parabéns equipa.

Aos poucos vamos ser campeões

Temos a defesa menos batida

Só falta marcar mais uns golitos .

femameca

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2009, 14:31
O Rafael Corujo fez alguma coisa?
Entrou na segunda parte e eu gostei do que vi, embora tenho sido muito pouco pois a equipa do Torreense é fraca. Ve-se que ainda está um pouco preso de movimentos, mas jogou simples e mostrou alguma autoridade e simplicidade de processos na sua zona de intervenção. Pelo que ouvi, parece ser um rapaz muito humilde e com vontade de trabalhar.  E ali ele não é o Rafael Corujo, mas sim o Macedo !

Filipe F

winteste

Vamos ser campeoes nos juvenis A. Os lagartos mostraram hoje que não têm equipa para este benfica. Um belenses bem organizado , só não arrancou uma vitoria por muito azar.