Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

poiudivino

Dias13

O Diego Lopes se for bem trabalhado vai ser um ídolo no SLB! Tem lá tudo para se tornar um jogador Lendário! Não estou a brincar...embora ainda lhe faltem muitos anos e não conhecendo a sua personalidade...

No20__

Citação de: Dias13 em 20 de Dezembro de 2009, 16:30
O Diego Lopes se for bem trabalhado vai ser um ídolo no SLB! Tem lá tudo para se tornar um jogador Lendário! Não estou a brincar...embora ainda lhe faltem muitos anos e não conhecendo a sua personalidade...
Capaz de se tornar o jogador mais jovem a estrear-se pelo Benfica, Diamantino e Chalana já o têm de olho. Pode ser que o JJ faça história.
Penso que o Chalana é o jogador mais novo de sempre a jogar pelo Benfica oficialmente, pela Selecção e no campeonato nacional.

Jeremy

fpais

Não, foi o nº 7, não ouvi a equipa não sei o nome, mas o Diego nem jogou muito, para mim os melhores foi o 7, extremo direito, o defesa esquerdo e o medi centro (estrela?). O capitão parece um excelente central, dos que sabe o que faz. Mas o jogo foi muito durinho, os miúdos do União tiveram algumas entradas de arrepiar.

Foi a 1ª vez que vi esta equipa ao vivo.

saudações Benfiquistas

Hordric

Citação de: fpais em 20 de Dezembro de 2009, 22:34
Não, foi o nº 7, não ouvi a equipa não sei o nome, mas o Diego nem jogou muito, para mim os melhores foi o 7, extremo direito, o defesa esquerdo e o medi centro (estrela?). O capitão parece um excelente central, dos que sabe o que faz. Mas o jogo foi muito durinho, os miúdos do União tiveram algumas entradas de arrepiar.

Foi a 1ª vez que vi esta equipa ao vivo.

saudações Benfiquistas
O Diego não jogou. Nem foi convocado. Quem marcou foi o Rui Silva, e jogou o hernani a redes, joao duarte a defesa esquerdo, fabio leite era um dos centrais, nao me lembro dos nomes do outro central, nem do defesa direito, nem de um dos interiores. De resto, estrela a medio centro, rafael macedo a interior, rui silva a extremo direito, helder a extremo esquerdo e cafu a ponta de lança. Entrou o gui e o herlein ao intervalo, pelo rafael e o outro interior, e o grilo pelo herlein passados 10, 15 minutos, k o herlein levou alta sapa no pe. O grilo tambem ficou lesionado e jogou uns 20 minutos a coxear. O pedro almeida nem saiu do banco, e tambem tava no banco o ederson.

fpais

Bom dia, sabes que eu não ouvi a constituição da equipa, e realmente fiquie na dívida se o miúdo dos caracois era ou não o diego, mas continuo a achar que o Benfica não fez um grande jogo, embora deva ser tido em consideração o empenho dos miúdos do união e algumas entradas mais rispidas.

Saudações Benfiquistas

zerocool

Bom resultado miudos!!1
A equipa B ...como ficou?

Bakari

Também para ti Sabino e para todos os users deste fórum. UM FELIZ NATAL.

::ZEBODA::

Citação de: No20__ em 20 de Dezembro de 2009, 16:46
Capaz de se tornar o jogador mais jovem a estrear-se pelo Benfica, Diamantino e Chalana já o têm de olho. Pode ser que o JJ faça história.
Penso que o Chalana é o jogador mais novo de sempre a jogar pelo Benfica oficialmente, pela Selecção e no campeonato nacional.

Concordo que deva começar a ser aposta regular nos júniores, para que no próximo ano já esteja totalmente integrado no grupo e oportunamente fazer um ou outro treino com a equipa principal.

Agora, pensar já numa estreia oficial, é exagerado e injusto. 

Zé grosso

o diego lopes joga com o pe esq ou dt?????

No20__

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Dezembro de 2009, 20:34
Citação de: No20__ em 20 de Dezembro de 2009, 16:46

Concordo que deva começar a ser aposta regular nos júniores, para que no próximo ano já esteja totalmente integrado no grupo e oportunamente fazer um ou outro treino com a equipa principal.

Agora, pensar já numa estreia oficial, é exagerado e injusto. 
Se formos campeões no Porto ou antes, não vejo porque não contra o Rio Ave em casa. Injusto é relativo, exagerado sim. ;)

gugabenfica

Alguém sabe com se esta a dar o bakary no lyon????

SevenStars

Citação de: gugabenfica em 30 de Dezembro de 2009, 17:17
Alguém sabe com se esta a dar o bakary no lyon????
Mas está no Lyon? Não desistiu do futebol?