Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

poiudivino


mar_vivo

Resultado  :disgust: . Mas o que importa é o que vem a seguir.


Jorginho

Cheguei agora do jogo.

Sem ovos não se fazem omeletes. Sem um ponta de lança não se ganha campeonatos. Pode-se ganhar muitos jogos com o Cafú, marcando ele 2 e 3 golos, mas jogar contra centrais como o Tobias e o Dier é outra história.
Este comentário não tem por alvo o Cafú, que é um EXCELENTE central, nem a equipa técnica, que já tentou utilizar vários jogadores na posição 9, mas sem resultados positivos.

Como tenho dito, ao longo dos anos que frequento este fórum, há falta de verdadeiros pontas de lança no futebol juvenil. Não falo apenas deste escalão, falo de todos os escalões desde sub-15. E, infelizmente, o único que existe está no Sporting e hoje, assim que entrou, marcou-nos um golo. O único que equilibrava as contas era o Bakary, mas não vale a pena chorar quem não está. A prospecção tem de trabalhar ainda mais.

Bom jogo de Fábio Leite, muito lutador, Pedro Almeida, a defender e atacar, e Pedro Dias, nunca deu uma bola por perdida. Hélder Costa foi o único a conseguir desequilibrar.

Os criativos Rui Silva e Diego Lopes muitos furos abaixo daquilo que podem e devem dar à equipa.

Destaque na equipa do Sporting para o já referido Betinho, entrou marcou, Bruma, Dier e Agostinho, tacticamente muito correcto.

A verdade é que acabámos a primeira fase em primeiro. Porque nós, benfiquistas, acreditamos que o campeonato é uma prova para vencer todos os jogos; ao contrário de outros, que julgam que vencer o Benfica é vencer o campeonato.

Força equipa  :flagglorioso:

ruisantos

Déjà Vu !!!!!
Mas hoje não merecemos ganhar.O meio campo foi muito lento e pouco prático.
  Esperava mais do Diego e do Estrela, este que deveria ter saído no lugar do Pedro Dias.
No ataque ,o Cafú muito desapoiado e na defesa, um erro dos dois centrais que foram à bola juntos e claro sobrou para o golo do sporting. O sporting foi mais aguerrido, nas segundas bolas e o meio campo com boa troca de bola, ajudou bem a defesa e o ataque , onde apareciam em grande número dentro da nossa área.
  No entanto não deixo de dar os parabéns aos nossos atletas por terem ficado em 1º lugar nesta fase, porque o campeonato é composto por vários jogos e equipas.
Felicidades para as próximas fases.


Bakari

O k conta è a fase final, aí sim è k temos de ser os melhores.

Ice-Man

Sinceramente,...não vejo nem nunca vi o Cafú como central. Para mim o Cafú, como diz o povo,é do meio campo para a frente.

Ha um jogador neste momento na equipa do Sporting que faz a diferença, falo de João Mário Eduardo, um jogador de uma maturidade acima da média, e pela qual passa todo o jogo do Sporting.

Neste momento o que distingue as duas equipas é mesmo o poder do meio campo. Ainda há muito tempo até ao final e muito trabalho para fazer, e o Bruno Lage já mostrou que a base das vitórias é mesmo o trabalho.
Estou confiante,não tenho dúvidas que vamos vencer na 3º fase.

Força Rapazes O0

lanceiro

Por falar em posições diferentes, esse João Mario Eduardo jogava na posição de defesa central, e agora é um excelente médio.

joao_manike

Citação de: Ice-Man em 28 de Fevereiro de 2010, 17:09
Sinceramente,...não vejo nem nunca vi o Cafú como central. Para mim o Cafú, como diz o povo,é do meio campo para a frente.

Ha um jogador neste momento na equipa do Sporting que faz a diferença, falo de João Mário Eduardo, um jogador de uma maturidade acima da média, e pela qual passa todo o jogo do Sporting.

Neste momento o que distingue as duas equipas é mesmo o poder do meio campo. Ainda há muito tempo até ao final e muito trabalho para fazer, e o Bruno Lage já mostrou que a base das vitórias é mesmo o trabalho.
Estou confiante,não tenho dúvidas que vamos vencer na 3º fase.

Força Rapazes O0
O0

Eu ja joguei contra o Cafu á 2 anos quando ele estava no guimaraes, ele era interior esqerdo e médio ala.

_Benfiquista_

Perder contra essas osgas é sempre mau...Mas o que importa é que acabamos a 1ª Fase em 1º Lugar!FORÇA EQUIPA!!! :slb2:

zerocool

Resultado negativo, mas agora esperemos k n se repita o mm na fase final.

zerui

Não vi o jogo ,mas parece-me que aceitaram a derrota!!!!!!
Pelos comentários, continua a faltar um acerto nessa equipa.
Vamos ver se não vão pelo mesmo caminho dos Iniciados de há dois anos.......................
Espirito de vencedores e pensamentos positivos rapaziada, força SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

fred_cardozo7

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2010, 19:38
Perder contra essas osgas é sempre mau...Mas o que importa é que acabamos a 1ª Fase em 1º Lugar!FORÇA EQUIPA!!! :slb2:
x2

linear

Força miudos, com as derrotas tb se aprende.

Na geração de 1994 o scp vai fazer 2 grandes centrais...

TJSF

Acho que o que faltou foi um Diego Lopes mais inspirado, ele é o motor da equipa e com 26 golos é também o goleador. Falta um ponta-de-lança que faça golos como fazia Bakary porque o Diego Lopes nao tem de ser esse goleador, ele é medio ofensivo.