Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

klik

Citação de: Ice-Man em 04 de Maio de 2010, 01:35
Tenham calma com essa história do Diego pah!É inevitavel denotar nele uma qualidade enorme, mas tambem é importante não cairmos em euforismos, estamos a falar de um miudo, que tem de crescer naturalmente,e sem vedetismos,pois podia estar aqui horas a falar sobre várias eternas jovens promessas do nosso Glorioso.

No20 de certeza que o Benfica já tem um pré acordo com o Diego e tambem com outros jogadores. Não é por os jovens do Benfica não aparecerem nos jornais como cada jovem do Sporting que assina um contrato profissional que os do Benfica não teem pré acordos,porque de certeza que teem, não só para salvaguardar possiveis interesses de fora do país, como tambem de dentro.

Diego será nosso por muitos anos.

Calma??! depois quando acordares ja vais tarde, e mais um que foge.

Ice-Man

Mas tens dúvidas que ele tem um pré-acordo? E já o tem á muito tempo, deves pensar que andam a dormir. Lá por não aparecer no Jornal não quer dizer nada.

No20__

Citação de: Ice-Man em 08 de Maio de 2010, 19:12
Mas tens dúvidas que ele tem um pré-acordo? E já o tem á muito tempo, deves pensar que andam a dormir. Lá por não aparecer no Jornal não quer dizer nada.
Tem contrato de formação, tudo o resto é especulação. Já devia tar tratado.

Ice-Man

LOL ok, sessão de endeusamento. Sou um enorme fã de diego lopes, mas pensem antes de falar, o miudo tem 16 anos e QUASE DE CERTEZA já é profissional do Sport Lisboa e Benfica. Quantos jogadores não foram já pretendidos quando eram juvenis ou iniciados e o Benfica os segurou?André Carvalhas,Nelson Oliveira,Adu,etc. Porquê? Porque de certeza que tinham já um pré acordo para contrato profissional.

No20__

Citação de: Ice-Man em 09 de Maio de 2010, 05:54
LOL ok, sessão de endeusamento. Sou um enorme fã de diego lopes, mas pensem antes de falar, o miudo tem 16 anos e QUASE DE CERTEZA já é profissional do Sport Lisboa e Benfica. Quantos jogadores não foram já pretendidos quando eram juvenis ou iniciados e o Benfica os segurou?André Carvalhas,Nelson Oliveira,Adu,etc. Porquê? Porque de certeza que tinham já um pré acordo para contrato profissional.
LOL não há pré-acordo nenhum, há é contractos de formação normalmente até aos 18/19, o que protege o clube sim. Mas contracto profissional é assinar na hora.
O Benfica tem o direito de opção, mas quanto mais cedo melhor.

acns

poiudivino

Não façam do Diego o que ele não é já. Ainda tem que trabalhar e MUITO para chegar a sénior de um clube como o Benfica.

Ice-Man

Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2010, 11:53
Não façam do Diego o que ele não é já. Ainda tem que trabalhar e MUITO para chegar a sénior de um clube como o Benfica.

Precisamente.

andre_04_SLB

Vamos lá ver se quando o Diego chegar a Junior vai ter capacidade perspectivável para a 1ª Liga em Portugal...

.:VMPT:.

Se fosse eu que mandasse, fazia já a próxima pré-época....

Não estou a dizer que fique no plantel 2010/2011...

Depois ia para os Juniores...

DeSousa

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Maio de 2010, 16:38

X2

LR

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Maio de 2010, 16:38

Ganhar calo

No20__