Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Nuno_Mota

Citação de: rfp85 em 17 de Maio de 2010, 21:44
Mais um a abrir com a lagartagem!
Já jogam no CFC nesta fase, certo?

Para ver uns joguinhos na Benfica TV...

Forçabenfica

sn1perhawk

Diego espero que assines com o benfica.

Carrega diego.

Carrega Benfica. :flagglorioso:

DeSousa

Espero bem que o Diego não nos fuja das mãos........

acns

Jack Bauer

Espero que o problema do Diego nao seja outro.

Superga1949

Calvinehobbes

o campeonato so começa no dia 03 de junho

Deixo aqui toda a calendarização

1ª Jornada (03.06.2010):
Guimarães-Porto,
BENFICA-Sporting;

2ª Jornada (06.06.2010):
Porto-BENFICA,
Sporting-Guimarães;

3ª Jornada (10.06.2010):
Sporting-porto,
BENFICA-Guimaraes;

4ª Jornada (13.06.2010):
Porto-Guimaraes,
Sporting-BENFICA;

5ª Jornada (20.06.2010):
BENFICA-Porto,
Guimarães-Sporting;

6ª Jornada (26.06.2010):
Porto-Sporting,
Guimarães-BENFICA.

alfaxander

Citação de: acns em 21 de Maio de 2010, 15:19
O Diego deve mesmo andar lesionado..

Teve lesionado mas já jogou contra uma equipa do senegal num jogo treino que os juvenis fizeram este sabado, venceram por 3 a 0

zerocool

Citação de: alfaxander em 24 de Maio de 2010, 10:36
Citação de: acns em 21 de Maio de 2010, 15:19
O Diego deve mesmo andar lesionado..

Teve lesionado mas já jogou contra uma equipa do senegal num jogo treino que os juvenis fizeram este sabado, venceram por 3 a 0
Com este rapaz a 100% as nossas chances aumentam exponencialmente.

TJSF

È verdade que o Bakary vai regressar?
E o Victor Andrade, nao vinha para o Benfica? Só quando tiver 18 anos?

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2010, 13:00

Ele disse que queria muito jogar a 3ª fase....

"Queria muito voltar agora, estou neste momento a falar com  a minha família para voltar e jogar a 3ª fase. Sei que os meus amigos  precisam muito de mim, só quero jogar perto de Bruno Lage, é um técnico  fantástico.", afirmou Bakary à Academia de Talentos.

Porém, a família é um factor muito importante para o jovem  ponta-de-lança, que deixou Portugal no final da última época  precisamente por esse motivo: "Não tive qualquer problema  com o Benfica, apenas tive saudades da minha família, embora tenha  ficado triste por ter deixado os meus amigos do Benfica e o treinador  Bruno Lage, de quem gosto muito", declarou o senegalês, que neste momento se encontra no Lorient, "perto  de Rennes, onde vivo com a minha família. Foi por isso que escolhi o  Lorient, por ficar próximo de casa, embora outros 10 clubes franceses  gostassem de mim", mas pelo facto de poder ir ao fim-de-semana ver a sua família o Lorient apareceu como a melhor opção.

Porém, Bakary não voltou a jogar de forma oficial desde que deixou o Benfica. "Estou  apenas a treinar, não posso jogar, ainda sou jogador do Benfica até  final da época. Gostava de ser um grande ponta-de-lança no Benfica,  claro que gostaria de voltar, gosto muito do Benfica e do campeonato  português."

In Academia-de-talentos

Thunderboy

Citação de: Vitor_SLB em 25 de Maio de 2010, 14:02
Ivan Cavaleiro que é feito dele?Era nosso e vi o ontem no jogos ds sub17
vai para o sporting.

Ice-Man

Citação de: thunderboy em 25 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Vitor_SLB em 25 de Maio de 2010, 14:02
Ivan Cavaleiro que é feito dele?Era nosso e vi o ontem no jogos ds sub17
vai para o sporting.

É inferior ao Bruno Gaspar e ao Rui Silva. Isto falando em Extremos porque em Ponta de Lança o lugar para mim está mais que entregue,Cafú, um Ponta de Lança como á muito não via,alto,possante,com qualidade técnica,boa ocupassão de espaços não só na área mas também a fugir para os flancos e bom jogo aéreo.

sn1perhawk

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Maio de 2010, 14:11
Citação de: TJSF em 25 de Maio de 2010, 13:00

Ele disse que queria muito jogar a 3ª fase....

"Queria muito voltar agora, estou neste momento a falar com  a minha família para voltar e jogar a 3ª fase. Sei que os meus amigos  precisam muito de mim, só quero jogar perto de Bruno Lage, é um técnico  fantástico.", afirmou Bakary à Academia de Talentos.

Porém, a família é um factor muito importante para o jovem  ponta-de-lança, que deixou Portugal no final da última época  precisamente por esse motivo: "Não tive qualquer problema  com o Benfica, apenas tive saudades da minha família, embora tenha  ficado triste por ter deixado os meus amigos do Benfica e o treinador  Bruno Lage, de quem gosto muito", declarou o senegalês, que neste momento se encontra no Lorient, "perto  de Rennes, onde vivo com a minha família. Foi por isso que escolhi o  Lorient, por ficar próximo de casa, embora outros 10 clubes franceses  gostassem de mim", mas pelo facto de poder ir ao fim-de-semana ver a sua família o Lorient apareceu como a melhor opção.

Porém, Bakary não voltou a jogar de forma oficial desde que deixou o Benfica. "Estou  apenas a treinar, não posso jogar, ainda sou jogador do Benfica até  final da época. Gostava de ser um grande ponta-de-lança no Benfica,  claro que gostaria de voltar, gosto muito do Benfica e do campeonato  português."

In Academia-de-talentos

Isto quer dizer que ele foi passar ferias com a familia para frança ? e depois volta para o benfica ? !!!!!!