Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

No20__

O puto era chamado todo o tipo de nomes por aqui.

peterslimer

Citação de: Ice-Man em 25 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: thunderboy em 25 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Vitor_SLB em 25 de Maio de 2010, 14:02
Ivan Cavaleiro que é feito dele?Era nosso e vi o ontem no jogos ds sub17
vai para o sporting.

É inferior ao Bruno Gaspar e ao Rui Silva. Isto falando em Extremos porque em Ponta de Lança o lugar para mim está mais que entregue,Cafú, um Ponta de Lança como á muito não via,alto,possante,com qualidade técnica,boa ocupassão de espaços não só na área mas também a fugir para os flancos e bom jogo aéreo.
O ivan inferior a esses dois? não concordo, é meu amigo e vejo muitos jogos dele, a qualidade ve se ao longe.

Ice-Man

Não te esqueças que o Belem não é o Benfica. Este jogador passou pelo Benfica e nada acrescentou. Tambem sei que a situação dele não era a mais favoravel devido a transporte,etc, mas nunca conseguiu garantir um lugar a titular,quando por esta altura o ano passado o Bruno Gaspar já jogava pelos Juvenis A.

peterslimer

Citação de: Ice-Man em 25 de Maio de 2010, 21:01
Não te esqueças que o Belem não é o Benfica. Este jogador passou pelo Benfica e nada acrescentou. Tambem sei que a situação dele não era a mais favoravel devido a transporte,etc, mas nunca conseguiu garantir um lugar a titular,quando por esta altura o ano passado o Bruno Gaspar já jogava pelos Juvenis A.
Eu sei disso, mas também sei que agora tem o dobro da qualidade de antes, é simplesmente fenomenal ve lo a jogar no belem, marca a diferença.

Ice-Man

Sim, bem sei que alinhou pelos Juniores grande parte da época. Pelos vistos vai para o Sporting.

peterslimer

Citação de: Ice-Man em 25 de Maio de 2010, 21:11
Sim, bem sei que alinhou pelos Juniores grande parte da época. Pelos vistos vai para o Sporting.
Não ia voltar para o benfica de certeza o rapaz!

Ice-Man

Se o Benfica estivesse interessado não vejo porque não.

Filipe F

Se o Bakary voltasse era qualquer coisa de sensacional, é este jogador que falta a esta equipa. O Alsény nunca foi nem metade daquilo que o Bakary foi.

ruisantos

Alguem sabe a que horas é o jogo de domingo com os lagartos????

ruisantos

Erro , o jogo é dia 3 quinta - feira  mas a hora alguem pode informar???????????
  Agradeço

faneca_slb4ever

1ª Jornada (03.06.2010):
Guimarães-Porto,
BENFICA-Sporting;

peterslimer

Citação de: Ice-Man em 25 de Maio de 2010, 21:32
Se o Benfica estivesse interessado não vejo porque não.
Ele nao ia querer voltar, naquela altura aquilo andava muito mau, o meu amigo andré costa que ja la jogou pelos juvenis, ja lhe roubaram as meias e a carteira, e que havia lá filhinhos a jogar.. mas não sei se anda assim agora..

ruisantos

TJSF

Citação de: Ice-Man em 25 de Maio de 2010, 18:58
Citação de: thunderboy em 25 de Maio de 2010, 14:21
Citação de: Vitor_SLB em 25 de Maio de 2010, 14:02
Ivan Cavaleiro que é feito dele?Era nosso e vi o ontem no jogos ds sub17
vai para o sporting.

É inferior ao Bruno Gaspar e ao Rui Silva. Isto falando em Extremos porque em Ponta de Lança o lugar para mim está mais que entregue,Cafú, um Ponta de Lança como á muito não via,alto,possante,com qualidade técnica,boa ocupassão de espaços não só na área mas também a fugir para os flancos e bom jogo aéreo.
Toma atenção a quantos golos marca o Cafú frente a equipas de jeito com bons centrais.

Ice-Man

Até agora só jogaram contra duas equipas de jeito, Belenenses e Sporting. Penso que o Cafú marcou ao Belenenses dois golos.Já actuou pelos Juniores, já actuou na Liga Intercalar, tudo como Ponta de Lança.

Cafú para mim sempre foi do meio campo para a frente.