Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Sou um Filho da Puta

O Rui Silva era tao bom,nao foi convocado para os sub-17 ok?N me venham com lengas lengas do costume,nao gosto dessas desculpas.

onde eh k pode e deve melhorar o r.silva?


No20__

Citação de: Ice-Man em 26 de Maio de 2010, 17:22
Até agora só jogaram contra duas equipas de jeito, Belenenses e Sporting. Penso que o Cafú marcou ao Belenenses dois golos.Já actuou pelos Juniores, já actuou na Liga Intercalar, tudo como Ponta de Lança.

Cafú para mim sempre foi do meio campo para a frente.
Curioso eu gosto de vê-lo a central. Tem realmente muita técnica para central. O David Luiz também jogou a avançado quando era puto. Os brasucas treinam bastante assim, esqueci-me do tipo de treino.

Elpimba

Citação de: No20__ em 27 de Maio de 2010, 01:24
Citação de: Ice-Man em 26 de Maio de 2010, 17:22
Até agora só jogaram contra duas equipas de jeito, Belenenses e Sporting. Penso que o Cafú marcou ao Belenenses dois golos.Já actuou pelos Juniores, já actuou na Liga Intercalar, tudo como Ponta de Lança.

Cafú para mim sempre foi do meio campo para a frente.
Curioso eu gosto de vê-lo a central. Tem realmente muita técnica para central. O David Luiz também jogou a avançado quando era puto. Os brasucas treinam bastante assim, esqueci-me do tipo de treino.

Tb o prefiro a central... Faz bem e é Bom nas outras posições, mas é mais um jogador como outros que andam por aí... a central sobressai... logo prefiro-o a central...

É como o Cédric do Sporting... digam o que disseram do puto... que é bom Defesa direito e de selecção... mas para mim perdeu-se um Bom/Excelente meio campista português, para se ganhar um defesa direito médio/Bom...

O meu comentário sobre o jogador do SportLidl... deveu-se apenas a um exemplo... e acima de tudo sou adepto de futebol...


E para aqueles que ainda falam mal do Rui Silva... Neste momento é um jogador que desequilibra e que joga mais para a equipa... Do que vi, n foram muitos jogos... está mais jogador de equipa do que desequilibrador... para alguns é bom para outros não... Para mim não é, eu queria é que ele continuasse a desequilibrar e a "inventar" fintas e jogadas, pois está na idade para isso...

Saudações

Ice-Man

Citação de: No20__ em 27 de Maio de 2010, 01:24
Citação de: Ice-Man em 26 de Maio de 2010, 17:22
Até agora só jogaram contra duas equipas de jeito, Belenenses e Sporting. Penso que o Cafú marcou ao Belenenses dois golos.Já actuou pelos Juniores, já actuou na Liga Intercalar, tudo como Ponta de Lança.

Cafú para mim sempre foi do meio campo para a frente.
Curioso eu gosto de vê-lo a central. Tem realmente muita técnica para central. O David Luiz também jogou a avançado quando era puto. Os brasucas treinam bastante assim, esqueci-me do tipo de treino.





Treino Holandês.
São opiniões. O que interessa é que a qualquer que seja a posição este miudo dê alegrias aos adeptos, e isso acredito que irá conseguir.

Ice-Man

Citação de: Elpimba em 27 de Maio de 2010, 18:11
Citação de: No20__ em 27 de Maio de 2010, 01:24
Citação de: Ice-Man em 26 de Maio de 2010, 17:22
Até agora só jogaram contra duas equipas de jeito, Belenenses e Sporting. Penso que o Cafú marcou ao Belenenses dois golos.Já actuou pelos Juniores, já actuou na Liga Intercalar, tudo como Ponta de Lança.

Cafú para mim sempre foi do meio campo para a frente.
Curioso eu gosto de vê-lo a central. Tem realmente muita técnica para central. O David Luiz também jogou a avançado quando era puto. Os brasucas treinam bastante assim, esqueci-me do tipo de treino.

Tb o prefiro a central... Faz bem e é Bom nas outras posições, mas é mais um jogador como outros que andam por aí... a central sobressai... logo prefiro-o a central...

É como o Cédric do Sporting... digam o que disseram do puto... que é bom Defesa direito e de selecção... mas para mim perdeu-se um Bom/Excelente meio campista português, para se ganhar um defesa direito médio/Bom...

O meu comentário sobre o jogador do SportLidl... deveu-se apenas a um exemplo... e acima de tudo sou adepto de futebol...


E para aqueles que ainda falam mal do Rui Silva... Neste momento é um jogador que desequilibra e que joga mais para a equipa... Do que vi, n foram muitos jogos... está mais jogador de equipa do que desequilibrador... para alguns é bom para outros não... Para mim não é, eu queria é que ele continuasse a desequilibrar e a "inventar" fintas e jogadas, pois está na idade para isso...

Saudações

Concordo contigo, mas a nossa especialidade não é formar extremos com essas caracteristicas,infelizmente. Tinhas um virtuoso o ano passado nos juvenis A, um extremo com essas caracteristicas que dizes, Tiago Romeira.

antony

Gostaria de saber o horário do próximo jogo dos Juvenis :

Benfica-Sporting  (Seixal) dia 3 de junho.

Alguém me pode ajudar?



Nuno_Mota

Gostava de saber o porquê dos jogos dos Juvenis A não darem na Benfica TV.

Eles esta 3ª fase ainda jogam nos pupilos ou já é no CFC?

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 02:28
Gostava de saber o porquê dos jogos dos Juvenis A não darem na Benfica TV.

Eles esta 3ª fase ainda jogam nos pupilos ou já é no CFC?
A 2ª Fase de Juvenis A já deu na BTV e já foi no CFC. Logo é óbvio que a 3ª Fase também é no CFC.

coristaslb

É mentalidade que existe na formação do Benfica. Primeiro o conjunto e só depois a individualidade. E porque não treinar a individualidade em pról do conjunto?
Vide o caso Di Maria pós todo o seu talento em prol do colectivo.

Nuno_Mota

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2010, 09:48
Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 02:28
Gostava de saber o porquê dos jogos dos Juvenis A não darem na Benfica TV.

Eles esta 3ª fase ainda jogam nos pupilos ou já é no CFC?
A 2ª Fase de Juvenis A já deu na BTV e já foi no CFC. Logo é óbvio que a 3ª Fase também é no CFC.
Então não era suposto estes jogos darem na BTV?

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM23_2010.pdf

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 12:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2010, 09:48
Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 02:28
Gostava de saber o porquê dos jogos dos Juvenis A não darem na Benfica TV.

Eles esta 3ª fase ainda jogam nos pupilos ou já é no CFC?
A 2ª Fase de Juvenis A já deu na BTV e já foi no CFC. Logo é óbvio que a 3ª Fase também é no CFC.
Então não era suposto estes jogos darem na BTV?

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM23_2010.pdf
Tem lá calma...o benfica não actualizou a progamação ainda.

Nuno_Mota

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2010, 12:36
Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 12:34
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2010, 09:48
Citação de: Nuno_Mota em 01 de Junho de 2010, 02:28
Gostava de saber o porquê dos jogos dos Juvenis A não darem na Benfica TV.

Eles esta 3ª fase ainda jogam nos pupilos ou já é no CFC?
A 2ª Fase de Juvenis A já deu na BTV e já foi no CFC. Logo é óbvio que a 3ª Fase também é no CFC.
Então não era suposto estes jogos darem na BTV?

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM23_2010.pdf
Tem lá calma...o benfica não actualizou a progamação ainda.
Eu estou calmíssimo lol apenas pensei que podia confiar na grelha de programação do site oficial do Benfica a 2 dias do dia do jogo...mas calmo eu estou =p