Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

zerocool

Confesso que nunca esperei que esta equipa ganhasse o campeonato e infelizmente os resultados vão nesse sentido...sem Bakary e com Diego em baixa fisica esta equipa vale menos de metade.

Freire

ruisantos

Espero que sim. Quero acabar com a tristeza que beio do norte..

Jolipa

sn1perhawk

Alguem sabe se o diego já assinou ?

Estou a ver que nos fod** outra vez .

Grande

Citação de: sn1perhawk em 08 de Junho de 2010, 02:26
Alguem sabe se o diego já assinou ?

Estou a ver que nos fod** outra vez .

Agora é mais dificl. Depois do que aconteceu com o Chelsea os clubes tem medo.

:knuppel2:

Afonso

conheço pessoalmente o treinador adjunto desta equipa, e sei que temos valor para ainda lutar pelo titulo, fazer destes ultimos 4 jogos autenticas finais e vence-los todos

Di Jesus

Temos de ganhar se queremos aspirar a ser campeoes...

Das 3 equipas "principais" entre Iniciados, Juvenis e Juniores esta de Juvenis parece-me realmente a menos forte.

Mas temos 4 jogos e fazendo 12 pontos somos campeoes ate porque ja temos 1 xD

No20__

Não se pode ganhar em todos os escalões. A mesma geração não pode(devia) é perder consecutivamente. Força campeões!

acns

Enquanto houver possibilidade, é lutar até ao fim!

Paulo Costa

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2010, 02:24
Não se pode ganhar em todos os escalões. A mesma geração não pode(devia) é perder consecutivamente. Força campeões!
É verdade. Esta geração só em Infantis foi campeã com o mister Bastos Lopes.
Mais se adianta que desde que o Sr. Jaime Graça a decidir e começou a ser influenciado
por terceiros esta geração de belíssimos jogadores nunca mais foi a mesma equipa.
Esta geração de 93 poderia ser uma das melhores de sempre, foi destruida...............
Mas vamos acreditar que o campeonato ainda não acabou.
Saudações

Joao_ab3

Citação de: Paulo Costa em 10 de Junho de 2010, 10:10
Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2010, 02:24
É verdade. Esta geração só em Infantis foi campeã com o mister Bastos Lopes.
Mais se adianta que desde que o Sr. Jaime Graça a decidir e começou a ser influenciado
por terceiros esta geração de belíssimos jogadores nunca mais foi a mesma equipa.
Esta geração de 93 poderia ser uma das melhores de sempre, foi destruida...............
Mas vamos acreditar que o campeonato ainda não acabou.
Saudações

Ja ninguem acredita......ao menos que nao percam...