Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Jorginho

Boa Sorte para o João Santos, seja no mundo do futebol ou não. E um obrigado por sempre ter respeitado a camisola que vestiu.

:flagglorioso:

red_eagle1

Não conheço o João mas pela simpatia da mensagem fica já um abraço para ele e boa sorte.

Não entendo esse entre e saí no nosso clube e olhem que começa logo nos Infantis!

paivantes

João que tudo de bom te aconteça, fechou-se essa porta mas outras se vão abrir.Tu tens uma tecnica impar, mas na verdade o fisico fica um pouco aquem das necessidades do benfica.( Aquele lance em alcochete é prova disso.Mas cabeça levantada e espero ainda a ver-te a deslumbrar no nacional de juniores.Experimenta ir ao Belem ou Real Massama que poderás ter sucesso por lá.Outros clube não estou a ver
Citação de: ruisantos em 30 de Junho de 2010, 19:10
Caros amigos, João Santos foi dispensado e como tal , já poucas vezes nos iremos ver.
  Espero que este clube melhore dia para dia e desejo aos colegas felicidades e melhores anos desportivos. Foram quatro anos que acompanhei o João e o resto da equipa com orgulho e alegria, nunca mais vou esquecer. Um obrigado a todos incluindo as equipas técnicas que ensinaram alguma coisa aos jovens e nos proporcionaram dias felizes na companhia dos outros pais.
               Tudo de bom para todos.

Rui Santos

Filipe F

É bonito ver este fair-play, nada de rancor e ódios! Obrigado por tudo João, boa sorte na tua carreira futura.

Elpimba

Citação de: paivantes em 01 de Julho de 2010, 00:03
João que tudo de bom te aconteça, fechou-se essa porta mas outras se vão abrir.Tu tens uma tecnica impar, mas na verdade o fisico fica um pouco aquem das necessidades do benfica.( Aquele lance em alcochete é prova disso.Mas cabeça levantada e espero ainda a ver-te a deslumbrar no nacional de juniores.Experimenta ir ao Belem ou Real Massama que poderás ter sucesso por lá.Outros clube não estou a ver
Caros amigos, João Santos foi dispensado e como tal , já poucas vezes nos iremos ver.
  Espero que este clube melhore dia para dia e desejo aos colegas felicidades e melhores anos desportivos. Foram quatro anos que acompanhei o João e o resto da equipa com orgulho e alegria, nunca mais vou esquecer. Um obrigado a todos incluindo as equipas técnicas que ensinaram alguma coisa aos jovens e nos proporcionaram dias felizes na companhia dos outros pais.
               Tudo de bom para todos.

Rui Santos

Estou um pouco pasmado com esta dispensa... falta-lhe um pouco de físico/altura (talvez), mas tem outras qualidades, também muito importantes, que não vejo noutros...

Boa sorte para o teu futuro João... de certeza que darás o rumo certo à tua pequena carreira... e espero que sejas feliz no próximo projecto...

Foi um prazer ter trocado opiniões consigo caro Rui... Tomara muitos pais terem a sua maneira de estar e acompanhar o filho nas camadas jovens do Benfica...

Felicidades a ambos.

Saudações

hidetoshi30

Não vou dizer isto pelo que o seu pai disse, digo porque dos poucos( infelizmente) jogos que vi, este central encheu me as medidas, sempre a sair a jogar, cabeça levantada, gostei muito, nao sabia que tinha vacilado contra o Sporting, mas isso acontece, e ponho-me a pensar se o Joao Santos foi dispensado, quem terá ficado?
Pedro Almeida, Daniel Martins, Grilo, Rui Silva, Fábio Leite, Cafú  e o outro miudo muito bom do meio campo creio que Bruno Gaspar nao é?  Será que Dino e Diego vao ja para os juniores?  E depois ha aqueles casos de talentos como Herlein, Corujo e outro miudo...que nao fizeram grande época mas sabe se que tem muito valor.
Eu adorava esta equipa, so faltava um ponta de lança, podia ter sido o Bakary, ainda pensei no Martim mas...

Gostava que o RuiSantos continuasse a participar no forum até porque deve conhecer bem estes jogadores, e porque ao contrario do fanatismo de muitos pais sempre se mostrou com muito fair play e dignidade.

red_eagle1

Como se está a falar em fair play deixo aqui a definição:

DEFINIÇÃO DE FAIR PLAY
O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; mas cobre as
noções de amizade, de respeito pelo outro, e de espírito desportivo, um modo de
pensar, e não simplesmente um comportamento. O conceito abrange a problemática
da luta contra a batota, a arte de usar a astúcia dentro do respeito das regras, a violência (tanto física como verbal), a desigualdade de oportunidades, a
comercialização excessiva e a corrupção.

Depois de ler a definição, uma pessoa que acompanhe a formação do nosso clube só pode chegar a uma conclusão:

Não há fair play em campo seja nos jogos ou nos treinos, não há fair play nas instalações (balneáreos etc), não há fair play nas bancadas e sinceramente nunca vi fair play em lado nenhum.

O que há é o salve-se quem puder, antes o teu familiar do que o meu, eh pá já me safei, se o outro vai o meu fica é este o tal fair play......

Desculpem mas é a minha opinião, não conheço nenhum dos comentadores e só estou a dizer o que penso.

hidetoshi30

Citação de: red_eagle1 em 01 de Julho de 2010, 14:07
Como se está a falar em fair play deixo aqui a definição:

DEFINIÇÃO DE FAIR PLAY
O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; mas cobre as
noções de amizade, de respeito pelo outro, e de espírito desportivo, um modo de
pensar, e não simplesmente um comportamento. O conceito abrange a problemática
da luta contra a batota, a arte de usar a astúcia dentro do respeito das regras, a violência (tanto física como verbal), a desigualdade de oportunidades, a
comercialização excessiva e a corrupção.

Depois de ler a definição, uma pessoa que acompanhe a formação do nosso clube só pode chegar a uma conclusão:

Não há fair play em campo seja nos jogos ou nos treinos, não há fair play nas instalações (balneáreos etc), não há fair play nas bancadas e sinceramente nunca vi fair play em lado nenhum.

O que há é o salve-se quem puder, antes o teu familiar do que o meu, eh pá já me safei, se o outro vai o meu fica é este o tal fair play......

Desculpem mas é a minha opinião, não conheço nenhum dos comentadores e só estou a dizer o que penso.

Parabéns!

BigSLB

Tudo de bom para todos.

Rui Santos

Tem PM

cmcfer

desculpem a minha ignorância, mas o que é feito do Bakary??????

faneca_slb4ever

Citação de: cmcfer em 01 de Setembro de 2010, 10:31
foi para o Lyon mas depois não sei mais nada dele.

cmcfer

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 11:09
Citação de: cmcfer em 01 de Setembro de 2010, 10:31
foi para o Lyon mas depois não sei mais nada dele.

Pois...

eu fiz uma pesquisa com o nome dele e nao aparece nada de onde ele esteja a jogar, no zerozero ainda é jogador do benfica

paulorenato

Domingo dia 05 de Setembro, pelas 11,00 horas no Seixal - Juvenis A do S L B com o Marrazes.

A contar para o Campeonato Nacional.

ForeverSLB

Citação de: paulorenato em 01 de Setembro de 2010, 11:41
Domingo dia 05 de Setembro, pelas 11,00 horas no Seixal - Juvenis A do S L B com o Marrazes.

A contar para o Campeonato Nacional.

Era suposto o jogo dar na Benfica Tv, mas....

46Rossi