Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

Didiman

Wiz

Filipe F

Aquela notícia da Bola, mostra bem o jornalismo que temos... Após 19 anos de jejum?? Fomos campeões o ano passado!!

No20__

Citação de: Filipe F em 10 de Junho de 2010, 14:29
Aquela notícia da Bola, mostra bem o jornalismo que temos... Após 19 anos de jejum?? Fomos campeões o ano passado!!
Eles querem reforçar a ideia lol. Podemos ganhar por 19 anos consecutivos que a noticia será: após 19 anos de jejum, benfica a vencer por 19 anos seguidos.

O_Glorioso

Bernardo.8

Muito bom, grande vitória.

Parabéns Campeões !

SlipkMan

macnash

Mostrámos ser de longe a melhor equipa do escalão, não sei se alguém referiu o nosso guarda redes e respectiva defesa, em 6 jogos ainda não sofremos um único golo, é obra em miúdos daquela idade!!
Parabéns Campeões!

flsb

.:VMPT:.

.:VMPT:.

Joao_ab3

Hihihihihihih 4 batatas! Que grandes miudos....so futebol! Parabens! Campeoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Didiman

Citação de: No20__ em 10 de Junho de 2010, 14:33
Citação de: Filipe F em 10 de Junho de 2010, 14:29
Eles querem reforçar a ideia lol. Podemos ganhar por 19 anos consecutivos que a noticia será: após 19 anos de jejum, benfica a vencer por 19 anos seguidos.

EU acho que o que A Bola escreveu foi, depois de 19 anos de jejum o Benfica vence 2 consecutivos.
O que bate certo aliás...

::ZEBODA::

Parabéns aos Campeões e principalmente a um grande campeão que é o mister Luís Araújo, que mesmo sem jogadores que desequilibram individualmente como, Bakary, D.Lopes, H.Costa etc... conseguiu criar um colectivo fortíssimo e limpou o campeonato sem espinhas.

PARABÉNS!!