Pré-época 2009/10

xungaria

que pena! perdemos pontos contra os ultmos classificados... ai ai ai o facilitismo!

Velazquez

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Agosto de 2009, 02:17
O fernando almeida referia-se à mudança de Playoff para Liga "normal".
O porco do Franklim quando se passou para os play-off disse que era porque queriam acabar com a hegemonia do porto,agora acabam com os play-off e é outra vez para acabar com a hegemonia do porto.É curioso parece que é sempre tudo contra eles,sempre a fazerem-se de vitimas mas depois é o que se vê

Tanja

Há um velho provérbio: quem não chora não mama...

Jorge.P_

Não estou muito preocupado com o 2º lugar... ganhamos às equipas mais fortes, é o que guardo!

Mas sim, que no Campeonato não aconteça a perda de pontos contra equipas mais fracas... é daquilo que nos falta para finalmente voltar às vitórias.

Pedro Saraiva

Citação de: Rendufas em 29 de Agosto de 2009, 14:14
Ser eleito melhor jogador de um torneio vale pouco, até porque nem sabemos quais os critérios de avaliação, ou se foi a opinião de alguém, etc...

Quero ver é o rendimento dele no campeonato, e sobretudo contra aquela que no papel é a anterior equipa dele...

Com todo o respeiro pela tua opinião acho que ser eleito o melhor jogador de um torneio onde participam algumas boas equipas há-de querer dizer alguma coisa.
Também eu quero ver o rendimento do Caio no campeonato mas é sempre bom começar bem.

campeãooo

Atenção às novas regras tudo vai mudar o hoquei vai ser completamente  diferente, vi neste fim de semana um jogo treino com as novas regras com árbitros oficiais e gostei do que vi, admito que haja opiniões diferentes, vi muito menos paragens de jogo, muito menos violência, mais golos, enfim os condimentos essenciais para tornar a modalidade mais atrativa, há quem não pense assim mas julgo que o hoquei em patins no geral e os bons jogadores em particular vão ganhar e muito com as novas regras....aguardemos

SevenStars

Há menos violência? Já percebi porque os fcp's estão tão nervosos!

4ever Red Devil

Eu também gosto das novas regras.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Agosto de 2009, 12:52
o Caio foi eleito o melhor jogador da prova. Pois, naturalmente. que seja o melhor jogador do campeonato!

lol impressionante , num ano a "escarrar" neles o outro a adora-los :(

xungaria

com o gonçalo no futsal foi + ou - a mm coisa... e hj é 1 profissional exemplar q dá tudo em campo

glori

Este ano vamos vencer, temos uma boa equipa pois os jogadores já estão mais experientes e tambem temos bons reforços.

Vamos abater aqueles bimbos, força Benfica.
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

campeãooo

O0 vamos lá acreditar este grupo merece.....

PluribusUnum

a supertaça joga-se quando ?

faneca_slb4ever

Citação de: PluribusUnum em 07 de Setembro de 2009, 02:56
a supertaça joga-se quando ?
26 de Setembro com os porcos em Viana de Castelo

Bernardo.8