Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Morinigo

HeijiHattori

Blitzer

Muita força Keirrison !

Gambino

Ninguem merece passar por isto.
Muita força.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

VozDaVerdade

Força Keirrison, neste hora díficil

vcart31

Os meus sentimentos, e muita força... sem palavras...

vcart31

Os meus sentimentos, e muita força... sem palavras...

MTrigueiros

Cena muito triste. Ninguém merece uma coisa destas.

ZeCa22

Ninguém merece passar pela dor de perder um filho.

Muita força Keirrison.

af10

Gostava que o Benfica lhe desse uma palavra de conforto, ficava bem.
Deve ser o pior sentimento que uma pessoa pode ter

BlankFile

Os meus sentimentos e muita força para ele e para a sua família, neste momento de pesar.

RedVC

Trágico. A maior dor que se pode ter. Espero que tenha o carinho e a força da sua família e amigos.

El Patron

De um jovem contratado pelo Barça e apelidado de novo Romário a ir jogar para a Tailândia com apenas 27 anos, inacreditáveis as voltas que a vida dá ...

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2016/01/18/lembra-se-de-keirrison-vai-jogar-na-tailandia

Festivus

Muita pena do Keirrison. Ninguém merece passar por isso  :(

Conheço pessoas que perderam filhos e nunca mais foram as mesmas. É uma dor que não desaparece nunca.

Trezeguet

Keirrison, avançado brasileiro que já passou pelo Benfica, está em Arouca em conversações para se tornar reforço da equipa de Lito Vidigal.

Keirrison, avançado brasileiro que já vestiu a camisola do Benfica, está em conversações para se tornar jogador do Arouca. Ao que O JOGO apurou, o jogador encontra-se em Portugal para discutir detalhes do contrato e pode, por isso, ser oficializado nas próximas horas.

Atualmente com 28 anos, Keirrison representou o Benfica em 2010, por empréstimo do Barcelona, mas a passagem pela Luz revelou-se um fracasso. Seguiram-se Fiorentina, Santos Cruzeiro, Coritiba e Londrina, clube que representou em 2016.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/arouca/noticias/interior/keirrison-ex-benfica-em-arouca-para-assinar-5601520.html