Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

É. O JJ agora faz o que nenhum treinador do Mundo faz.

Vou deixar de vos chamar ingénuos. São doidos!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:49
O Nuno Gomes so podera fazer alguma coisa a 10, po ter inteligencia e alguma qualidade de passe. Ate ja fez essa posicao algumas vezes e faz sentido ser opcao para essa posicao, porque tambem é a unica em que podera ser util!

O problema é que o 10, neste esquema de 4.1.3.2, obriga a que o 10, venha buscar jogo à linha do meio campo, onde sabemos que o Nuno Gomes é incapaz de o fazer, pois a bola queima-lhe nos pés.

Com JJ, NG fará isso e muito mais!

nonus

Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

enfim... só espero k ele não leia estas bacoradas.

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

mas é ai que entra a grande contrataçao de este ano o JJ .... nao marcas ou nao jogas e ta-se a cagar pa esta merda simplesmente sai ;)

nonus

Citação de: nonus em 28 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

mas é ai que entra a grande contrataçao de este ano o JJ .... nao marcas ou nao jogas e ta-se a cagar pa esta merda simplesmente sai ;)

enfim... só espero k ele não leia estas bacoradas.

lewis_regua

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:12
É. O JJ agora faz o que nenhum treinador do Mundo faz.

Vou deixar de vos chamar ingénuos. São doidos!

epah sem querer ofender mas ho rkc acho que tas a ficar sem argumentos e passaste para fase da agressão verbal loool  só para não dares  braço a torcer mas pronto são opiniões....[/]

winteste

Felizmente , por enquanto sao só especulaçoes..

Mais lá para a frente iremos ver, mas falo por mim nao irei admitir um Suazo versao 2

zecaquinha

claro e o barça gastou mesmo 15M num jogador pa o oferecer ao benfica

mas alguem no barça sabe sequer quem é o jesus?

Monraigon

Boa sorte rapaz...és talentoso,faz-te craque no benfica. :slb2:

ps-rezo aos santinhos todos,para que isto nao signifique a saida de cardozo...

comanchero

Citação de: Monraigon em 28 de Julho de 2009, 23:16

rezas aos santinhos! entao eu rezo ao pai nosso  ::)

Phant

Citação de: Monraigon em 28 de Julho de 2009, 23:16

Não sai. O Rui Costa disse que o Keirrison fechava a frente de ataque. Disse ainda que 6 avançados parece muito mas não é pois temos muitas competições e a época é longa.

rkc

Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:49
O Nuno Gomes so podera fazer alguma coisa a 10, po ter inteligencia e alguma qualidade de passe. Ate ja fez essa posicao algumas vezes e faz sentido ser opcao para essa posicao, porque tambem é a unica em que podera ser util!

O problema é que o 10, neste esquema de 4.1.3.2, obriga a que o 10, venha buscar jogo à linha do meio campo, onde sabemos que o Nuno Gomes é incapaz de o fazer, pois a bola queima-lhe nos pés.

Com JJ, NG fará isso e muito mais!

Faz? Eu nem nos jogos nem nos treinos vejo-o a correr o mesmo que os outros... :whistle2:

6 - Reyes

Há aqui pessoal que nem que viesse o messi emprestado o queriam por ser emprestado, preferiam jogar com marceis e makukulas porque eram nossos, enfim...

aplane

Entendo pouco da materia em relação aos contratos de emprestimo, e as obrigatoriedades que os clubes se sujeitam...

Mas , e pouco vi, o Miudo parece-me ser bom jogador, e se Vier a ser titular, não me parece  que o vá ser por motivos contratuais...

PArece-me que há quem esteja contra esta contratação porque o cardozo pode vir a ser relegado para o banco, não me parece, mas se vier a acontecer, é porque o JJ assim entende...

Eu quero lá saber se joga o Cardoso ou o K9 ou o K11 ou raio que os parta....( força de expressão).

Eu quero é ganhar ...

:slb2: :slb2:

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: zecaquinha em 28 de Julho de 2009, 23:16

Não digas isso. São bacoradas e não tens argumentos.

Ninguem me vai dizer que ele é mau. Como já disse do Patric.

Mas o MEU clube beneficia, concretamente, o quê com isto?
Econimicamente nada , mas também nao perde. Agora acredito que desportivamente este jogador é uma mais valia. Desde que nao aconteça aquela situaçao que temos estado a falar.