Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Becken

O Nuno Gomes so podera fazer alguma coisa a 10, po ter inteligencia e alguma qualidade de passe. Ate ja fez essa posicao algumas vezes e faz sentido ser opcao para essa posicao, porque tambem é a unica em que podera ser util!

JoaoRSantos

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: João R Santos em 28 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 21:44
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 21:35
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: Elvio em 28 de Julho de 2009, 21:18
A chegada deste rapaz levanta algumas questões . . .
O Nuno renovou para quê ?
O Mantorras continua para fazer número ?
O Nuno deve ser opcao para a posicao 10!
Mas que pancada é esta do Nuno Gomes a 10? É um sintoma da Gripe A?
Disse o JJ pah!
E tu acreditas no Jorge Jesus? O gajo é um tangas. Com o Jesus é mesmo, ver para crer. E não ligar ao que o gajo diz.
ainda a pouco gozaram comigo por dizer que o NG era alternativa a Aimar e que o Carlos martins devia ir embora
se dizes coisas dessas é natural que gozem contigo.
eu não sei porque.lol. vais-me dizer que o carlos martins é bom jogador? e que o ng nao pode jogar a 10?
Eu digo! :tonge:

cala-te pa!  :tonge:

:drunk:
:drunk:

SLB_paixao

Citação de: Strata em 28 de Julho de 2009, 21:48
Que seja bem-vindo. Não o conheço mas ao que parece vem com óptimas referências. Oxalá não venha com alguma cláusula manhosa no contrato que o obrigue a jogar um nº mínimo de jogos.

Estamos a ficar com uma frente de ataque de respeito, sim senhor, com bastantes opções de qualidade. O meio-campo também não está mau.....a defesa é que precisa de uns retoques, a começar pelo guarda-redes. Mas o melhor reforço, espero eu que seja o treinador, porque sem um bom treinador de nada vale um plantel com qualidade, não é Enrique? O Jesus aos poucos está-me a transmitir confiança. A ver vamos.

o Enrrique este ano se tivesse a treinar o Benfica metia o saviola e o keirrison no banco pa meter o aimar a ponta de lança

kadelao

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:49
O Nuno Gomes so podera fazer alguma coisa a 10, po ter inteligencia e alguma qualidade de passe. Ate ja fez essa posicao algumas vezes e faz sentido ser opcao para essa posicao, porque tambem é a unica em que podera ser util!

concordo, o nuno vai ser mais 10 que avançado...

TFFS

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: pedro6250 em 28 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 21:39
houve alguem que prometeu correr nu na rua

não sei quem era mas atenção

s e virem na vossa terrinha alguem correr nu na rua não chamem a bófia

é certamente um benfiquista a cumprir o prometido

;D ;D :drunk: :2funny: :2funny:
Tambem vi isso, e alguem que mudaria o nick para "Kerlison"

:angel: :drunk: :angel:
:ashamed: :angel:

Nao fui eu, mas com a bebedeira que estou a apanhar neste momento (a beber uma garrafa de Vodka eu e dois amigos), serei bem capaz daqui a um bocadinho de fazer isso...
Não me digas que estás a festejar a vinda do Kerlisson... ;D
Olha que estou mesmo...
Eu estou a festejar isso, enquanto eles festejam por se terem visto (os dois) livres das suas namoradas...
I belive I can fly with Vodka!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Slatz

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 21:44
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:37

Disse o JJ pah!
E tu acreditas no Jorge Jesus? O gajo é um tangas. Com o Jesus é mesmo, ver para crer. E não ligar ao que o gajo diz.
ainda a pouco gozaram comigo por dizer que o NG era alternativa a Aimar e que o Carlos martins devia ir embora
se dizes coisas dessas é natural que gozem contigo.
eu não sei porque.lol. vais-me dizer que o carlos martins é bom jogador? e que o ng nao pode jogar a 10?

Pode, tal como o Aimar pode jogar como ponta de lança, com os resultados que todos vimos na época passada...

ShorBraga

O Nuno Gomes nem pode jogar a 10 nem em lado nenhum, o homem actualmente em campo é uma nulidade autêntica.

Ritinha

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:50
Que seja bem-vindo. Não o conheço mas ao que parece vem com óptimas referências. Oxalá não venha com alguma cláusula manhosa no contrato que o obrigue a jogar um nº mínimo de jogos.

Estamos a ficar com uma frente de ataque de respeito, sim senhor, com bastantes opções de qualidade. O meio-campo também não está mau.....a defesa é que precisa de uns retoques, a começar pelo guarda-redes. Mas o melhor reforço, espero eu que seja o treinador, porque sem um bom treinador de nada vale um plantel com qualidade, não é Enrique? O Jesus aos poucos está-me a transmitir confiança. A ver vamos.

o Enrrique este ano se tivesse a treinar o Benfica metia o saviola e o keirrison no banco pa meter o aimar a ponta de lança
O Enrique a esta hora ta-se a morder todo e a pensar o que é que fazia com tanta gente...

SLB_paixao

ao menos ainda sabes escrever ingles TFFS

lipe_slb

para mim:

Titular  »»»»  Suplente

Cardozo »»» Keirrison
Saviola  »»» Weldon/Nuno Gomes               

tomorcego

Citação de: kadelao em 28 de Julho de 2009, 21:50
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 21:49

concordo, o nuno vai ser mais 10 que avançado...

Acho que vai ser mais 12...

klik

Ontem o Sporting apresentou o 11 vindo por emprestimo... Hj nos apresentamos o 11 vindo de emprestimo!!

afranco

Citação de: vml em 28 de Julho de 2009, 21:46
Alguém gravou a apresentação? Acabei por não conseguir ver.

Também gostava de a poder ver..  ::)

SLB_paixao

Citação de: Ritinha em 28 de Julho de 2009, 21:51
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 21:50

O Enrique a esta hora ta-se a morder todo e a pensar o que é que fazia com tanta gente...
eu espero muito sinceramente que o Quique arranje uma equipa para treinar! pa ver se leva outra vez o Balboa!!!

ricardof

Ainda bem que há mais alguem que ainda não foi infectado. O Nuno Gomes é demasiado lento e não tem a técnica necessária para o lugar. Os únicos que podem fazer o lugar são o Aimar, o Carlos Martins, o Di Maria e o Saviola. Talvez este Keirisson também, mas nunca o vi jogar.

O Nuno Gomes nessa posição é completamente comido pelo médio defensivo/centrais adversários e nem aparece em jogo. E também não o devem estar a ver recuar no terreno para vir buscar jogo...

Ou seja, com esta contratação o Nuno Gomes passa a ser relegado para quinta opção do ataque, o que para mim é a posição certa para o seu valor actual.