Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy

Lucky_Luke, ontem não respondeste :cry2:

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2009, 02:25
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 02:21
Agora já não há nada a fazer.

Há que apoiar este Keirrison enquanto ele mostrar a atitude, respeito e dedicação que se exige a quem veste o manto sagrado.

Já expliquei várias razões pelas quais acho que esta contratação, sobretudo por empréstimo, é um grande erro.

Caso o benfica tivesse contratado, a título definitivo (portanto não por empréstimo) e por um valor equilibrado, este jogador, até se podia compreender.

Nesse caso o jogador iria rodar noutro clube, para ganhar caparro e se adaptar ao nosso futebol, ou mesmo podia ficar no Benfica a efectuar um programa específico de trabalho físico e entrar de vez em quando.

No final do seu processo de adaptação o jogador continuaria nosso e iriamos então aproveitá-lo como deve ser, já valorizado por nós mas para nós (desde que ele fosse confirmando as suas capacidades técnicas).

Agora assim... emprestado... para mim é grossa asneira pelos motivos que já expus noutros posts.

Mas não adianta chover mais no molhado.

Como disse acima, agora há que apoiar este Keirrison enquanto ele mostrar a atitude, respeito e dedicação que se exige a quem veste o manto sagrado.

Achas que o Carregado seria uma boa hipótese? Ou o Fátima, que tem outros jovens benfiquistas? :drunk: Não sei se têm lá um ginásio decente, mas ele que compre uns halteres. Que dizes? Gosto bastante de ler as tuas opiniões, ao contrário de outros users acho que percebes do que falas. :amigo:

redpeanut

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Director_Desportivo em 29 de Julho de 2009, 16:44
mas será que ng vê que este Lucky_merdas é infiltrado??? já desde ontem que anda a meter nojo... dasssss!!!

Devolvo-te os "elogios"...

Pelos vistos anda por aqui gente que não tem o minimo de educação e de civismo, pois quando os outros têm opiniões diferentes partem para o insulto...

Parece-me que alguns não se dão bem com opiniões diferentes das suas, tentando fazer tudo para ELIMINAREM essas mesmas opiniões, seja porque meio for...

com todo o respeito, mas tu estás a pedi-las.

As pessoas andam a dar argumentos nos últimos posts, mas como te agradam ignoras. Só podes estar a gozar...

Lucky_Luke

Citação de: Director_Desportivo em 29 de Julho de 2009, 16:52
mas será que ng vê que este Lucky_merdas é infiltrado??? já desde ontem que anda a meter nojo... dasssss!!!

Pelos vistos anda por aqui gente que não tem o minimo de educação e de civismo, pois quando os outros têm opiniões diferentes partem para o insulto...

Parece-me que alguns não se dão bem com opiniões diferentes das suas, tentando fazer tudo para ELIMINAREM essas mesmas opiniões, seja porque meio for...
ter opiniões diferentes em tudo é obra...

Se gostas de andar a "meter ferros" nas conversas vai para toureiro, sempre pode ser que te safes!

O teu comentário é só rir... Realmente é só comentários cheios de nível, respeito e educação...

Roy Kent

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:20
O Messi também precisa de ganhar  caparro?

Já agora aquele rapaz o Ribery, mais caparro não lhe ia fazer mal nenhum.

Lucky o Benfica só começou a receber jogar emprestados á uns 15 anos para cá.

Já me pronunciei em relação ao Messi. Procura acima... Não vale a pena repetir.

Quanto aos 15 anos, óptimo... Fica mais fácil os defensores deste empréstimo colocarem aqui a dita lista...

Falta é a coragem...

Desde já deixa-me dizer-te que as tuas análises físicas são completamente idiotas.

O Raul, aquele rapazito que vai para 15 época no Real Madrid, e bateu o record de golos no Real, do grande Di stefano, tem 1.80m, e pesa 68 kg, á partida também era varrido no campo.

Já o Maradona por exemplo tinha 1.66m, e pesava 67 kg, este era baixo e gordo também não servia.

Já vi gajos com as condições físicas ideais, e qu enão valem nada, outros não as têm e são muito bons.

Quantos aos empréstimos, antigamente as coisas eram diferentes, o futebol mudou, coragem de que?

Quando não se tem argumentos parte-se para o ataque pessoal...

Pois, mudou muito, veja-se os casos Suazo e porco Rodriguez...

Continua a faltar a coragem para colocar aqui a lista dos empréstimos... ;)

Não argumentei bem a questão física, deves estar a brincar, tu é que não a contra argumentas-te.

Quanto á lista porque não a metes tu e dizes o que tens a dizer.

andre_diogo

Quais são as razões para o senhor José Marinho dar quase como certa a transferência de Di Maria para o Inter?

Toribas

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2009, 16:46
mas que conversa é esta de listas de emprestados?
Isso foi o que eu já perguntei.

Red.Fever

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2009, 16:46
mas que conversa é esta de listas de emprestados?

há mais de 2 horas (sem exagero) que o lucky anda com a mesma palhaçada da lista de emprestados. anda mais de 50 páginas pra tras e ves que a treta é sempre a mesma.

já lhe dei o exemplo do micolli, mas não me respondeu.... parece que só quer que lhe digam suazo e cebola, e não micolli e reyes, enfim.... quando só querem picar é assim.

rkc

Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: hdanyel em 29 de Julho de 2009, 16:06
o que vale é que qundo o k11 começar a marcar uns golitos, bye bye criticas e o aplauso sera imenso

Mesma conversa de Suazo.
Errado. Quando o Suazo chegou não me lembro de alguém criticar a sua contratação. Vinha rotolado de craque.

Errado, porque tambem ainda não vi ninguem criticar a sua contratação. Este tambem vem rotulado de craque.

Lampi

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: O_Glorioso em 29 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: g13 em 29 de Julho de 2009, 16:33
O que e que o pessoal quer mais pagamos lhe o ordenado e se ele ficar o 2 ano ficamos com 15% do passe dele e um excelente negocio

E esses 15% servem para quê? Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. Se se der mal, no mínimo fica uma época no Benfica, depois vai ficar em águas de bacalhau, pois ninguém vai dar mais 14 milhões de euros por um jogador que não se adaptou à Europa...

Muito bem visto. Concordo em absoluto com o teu inteligente comentário!

Para esse comentário ser SUPERinteligente faltam duas outras hipotese:

1ª "Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, maravilhando o publico da Luz e ganhando titulos no Benfica depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. "

2ª Alguém já confirmou esses 15%? É que a CVMV não foi informada dessa possibilidade logo o Benfica cometeu um crime de manipulação de marcado.

Que chatice...

Blitz

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 16:57
o que vale é que qundo o k11 começar a marcar uns golitos, bye bye criticas e o aplauso sera imenso

Mesma conversa de Suazo.
Errado. Quando o Suazo chegou não me lembro de alguém criticar a sua contratação. Vinha rotolado de craque.

Errado, porque tambem ainda não vi ninguem criticar a sua contratação. Este tambem vem rotulado de craque.

Toribas, eu critiquei o Suazo. ;)

Lucky_Luke

Citação de: redpeanut em 29 de Julho de 2009, 16:54

com todo o respeito, mas tu estás a pedi-las.

As pessoas andam a dar argumentos nos últimos posts, mas como te agradam ignoras. Só podes estar a gozar...

É precisamente o contrário... Pega neste tópico e lê desde início... Verás a quantidade de argumentos que já dei contra esta contratação, e q quase totalidade desses argumentos foram ignorados, incluindo o da já muitas vezes repetida questão da lista de empréstimos...

De qualquer das maneiras reconheço nem eu nem os outros users somos obrigados a responder seja a que argumentos for,

Não é pelo facto de me insultarem ou me fazerem ataques pessoais que vou deixar de dar as minhas opiniões; antes pelo contráio... isso só reforça a minha vontade de reiterar as minhas opiniões...

Quem pensa que elimina os outros ou as opiniões dos outros através de um processo de intimidação, insultos gratuitos, ataques pessoais ou provocações está completamente enganado...

No20__

Citação de: andre_diogo em 29 de Julho de 2009, 16:55
Quais são as razões para o senhor José Marinho dar quase como certa a transferência de Di Maria para o Inter?
Dá como certo o interesse. E não se tem enganado nesses "palpites"...
Mas não quer dizer que o Benfica aceite. Di Maria será muitoooooooooooooooooo importante, agora é que está com a cabeça no lugar e a jogar que nem um Senhor.

Lucky_Luke

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: O_Glorioso em 29 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: g13 em 29 de Julho de 2009, 16:33
O que e que o pessoal quer mais pagamos lhe o ordenado e se ele ficar o 2 ano ficamos com 15% do passe dele e um excelente negocio

E esses 15% servem para quê? Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. Se se der mal, no mínimo fica uma época no Benfica, depois vai ficar em águas de bacalhau, pois ninguém vai dar mais 14 milhões de euros por um jogador que não se adaptou à Europa...

Muito bem visto. Concordo em absoluto com o teu inteligente comentário!

Para esse comentário ser SUPERinteligente faltam duas outras hipotese:

1ª "Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, maravilhando o publico da Luz e ganhando titulos no Benfica depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. "

2ª Alguém já confirmou esses 15%? É que a CVMV não foi informada dessa possibilidade logo o Benfica cometeu um crime de manipulação de marcado.

Que chatice...

O teu problema é ignorares que nas comunicações públicas à CMVM os clubes não são obrigados a relatar todas as cláusulas dos negócios.

Toribas

Citação de: blitz0 em 29 de Julho de 2009, 16:58

Mesma conversa de Suazo.

Mesmo? Quando ele foi contratado?

rkc

Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: blitz0 em 29 de Julho de 2009, 16:58

Mesma conversa de Suazo.

Mesmo? Quando ele foi contratado?

Eu tambem. Sempre disse que um jogador que jogou sempre no Paços de Ferreira de Itália nunca iria funcionar num clube grande.