Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 10:25
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho
Bzzoiro, faz um favor à malta e para de reproduzir aqui o que os dizem em blogs ou outras redes sociais.

E já agora pergunta ao Ze Marinho, como ficam real e inter? Eles não tinham também direito de opção como o barcelona?

Tu tentas ter piada, mas essa notícia foi lançada pelo El Mundo Deportivo, aquele que muitos dizer ser o jornal "não oficial" do Barcelona.
Já ontem o bzzoiro tinha colocado a mesma conversa citando um twitter.
Uma coisa é um jornal, a quem tu podes assacar responsabilidades e todos os dias tem de provar o seu valor.

Outra coisa é colocar frases soltas de informações deixadas em redes sociais, sem saber a vontade ou intuito de quem o divulga.

Mas ok, que se venda (mais uma vez) o di maria.

lonstrup

oh lucky luke,

eu não sei a valia do jogador, raramente o vi jogar. mas tu já o viste jogar? já sabes qual é a sua capacidade de choque, a sua explosão etc?

Lucky_Luke

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:20
O Messi também precisa de ganhar  caparro?

Já agora aquele rapaz o Ribery, mais caparro não lhe ia fazer mal nenhum.

Lucky o Benfica só começou a receber jogar emprestados á uns 15 anos para cá.

Já me pronunciei em relação ao Messi. Procura acima... Não vale a pena repetir.

Quanto aos 15 anos, óptimo... Fica mais fácil os defensores deste empréstimo colocarem aqui a dita lista...

Falta é a coragem...

Desde já deixa-me dizer-te que as tuas análises físicas são completamente idiotas.

O Raul, aquele rapazito que vai para 15 época no Real Madrid, e bateu o record de golos no Real, do grande Di stefano, tem 1.80m, e pesa 68 kg, á partida também era varrido no campo.

Já o Maradona por exemplo tinha 1.66m, e pesava 67 kg, este era baixo e gordo também não servia.

Já vi gajos com as condições físicas ideais, e qu enão valem nada, outros não as têm e são muito bons.

Quantos aos empréstimos, antigamente as coisas eram diferentes, o futebol mudou, coragem de que?

Quando não se tem argumentos parte-se para o ataque pessoal...

Pois, mudou muito, veja-se os casos Suazo e porco Rodriguez...

Continua a faltar a coragem para colocar aqui a lista dos empréstimos... ;)

BaNNdido

Não sou defensor do Keirrison nem de ninguem acima de tudo está a instituição do Sport Lisboa e Benfica, mas uma coisa não percebo vejo aqui 3 ou 4  pessoas a insistir sempre no mesmo "é o novo Suazo" etc, quando veio o Saviola não vi tantas pessoas a comentar o mesmo... Sera que essas pessoas estão com medo que os nossos jogadores deixem de ser valorizados com a chegada deste jogador? É que na minha modesta opiniao acima de qualquer valorização está o nosso Benfica, se tiver que ficar no banco o Saviola ou o Cardozo para o Keirrison entrar e ele resolver o jogo qual o mal disso?..

6 - Reyes

O último lucky que me lembro de ver ligado ao Benfica era o Lucky Me com as consequencias trágicas que todos se lembram....

belphegor

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 16:20
O Messi também precisa de ganhar  caparro?

Já agora aquele rapaz o Ribery, mais caparro não lhe ia fazer mal nenhum.

Lucky o Benfica só começou a receber jogar emprestados á uns 15 anos para cá.

Já me pronunciei em relação ao Messi. Procura acima... Não vale a pena repetir.

Quanto aos 15 anos, óptimo... Fica mais fácil os defensores deste empréstimo colocarem aqui a dita lista...

Falta é a coragem...

Desde já deixa-me dizer-te que as tuas análises físicas são completamente idiotas.

O Raul, aquele rapazito que vai para 15 época no Real Madrid, e bateu o record de golos no Real, do grande Di stefano, tem 1.80m, e pesa 68 kg, á partida também era varrido no campo.

Já o Maradona por exemplo tinha 1.66m, e pesava 67 kg, este era baixo e gordo também não servia.

Já vi gajos com as condições físicas ideais, e qu enão valem nada, outros não as têm e são muito bons.

Quantos aos empréstimos, antigamente as coisas eram diferentes, o futebol mudou, coragem de que?

Quando não se tem argumentos parte-se para o ataque pessoal...

Pois, mudou muito, veja-se os casos Suazo e porco Rodriguez...

Continua a faltar a coragem para colocar aqui a lista dos empréstimos... ;)

ele acabou de te dar argumentos, és cego?

Insurrecto

mas será que ng vê que este Lucky_merdas é infiltrado??? já desde ontem que anda a meter nojo... dasssss!!!

O_Glorioso

Citação de: g13 em 29 de Julho de 2009, 16:33
O que e que o pessoal quer mais pagamos lhe o ordenado e se ele ficar o 2 ano ficamos com 15% do passe dele e um excelente negocio

E esses 15% servem para quê? Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. Se se der mal, no mínimo fica uma época no Benfica, depois vai ficar em águas de bacalhau, pois ninguém vai dar mais 14 milhões de euros por um jogador que não se adaptou à Europa...

lonstrup

mas que conversa é esta de listas de emprestados?

AmadoraNN

Grande contratação........que frente de ataque de sonho !!

Assim já temos equipa !!

Gr
Maxi   Luisão   DLuiz    Shaffer
                 Javi
Ramires    Aimar      DiMaria
         Saviola    Cardozo

ou

Gr
Maxi   Luisão   DLuiz    Shaffer
                 Javi
Ramires                DiMaria
              Saviola
       keirrison    Cardozo

Este ano até os comemos, carago !!

Lucky_Luke

Citação de: Director_Desportivo em 29 de Julho de 2009, 16:44
mas será que ng vê que este Lucky_merdas é infiltrado??? já desde ontem que anda a meter nojo... dasssss!!!

Devolvo-te os "elogios"...

Pelos vistos anda por aqui gente que não tem o minimo de educação e de civismo, pois quando os outros têm opiniões diferentes partem para o insulto...

Parece-me que alguns não se dão bem com opiniões diferentes das suas, tentando fazer tudo para ELIMINAREM essas mesmas opiniões, seja porque meio for...

Ferrenho

Epá, tive a falar com o quique ao telemóvel e ele garantiu-me em primeira mão que ele tivesse mais um aninho ninguém o parava com esta equipa:

Javi Garcia

Shaffer           Ramires            Di Maria             David Luiz

Keirrison

Ruben Amorin                       Saviola

Balboa

Mantorras            Aimar

Fantástico! Diz ele que limpava o cuzinho a todos com esta!

José Marinho

Citação de: Alento-10 em 29 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: José Marinho em 29 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2009, 10:46
Citação de: Bzzoiro em 29 de Julho de 2009, 10:25
Como sabem no futebol não há almoços grátis. Um colega espanhol, de Barcelona, ligou-me de manhã. O Di Maria pode ir já para a cidade condal. Estive a explicar-lhe que era dificil o Benfica aceitar a saída do jogador agora, mas ele disse-me que o Barça procura extremo esquerdo.

Twitter do ZeMarinho

esse...

Meu caro Bola7, vai ficar pelas reticências, ou sabe de alguma coisa que queira partilhar connosco, em particular comigo?

São grandes artistas...

Não se candidataram então enrolem a viola no saco e deixem trabalhar quem quer pelo Benfica...

Deves ca por o José Veiga deves...
Meu caro, o seu comentário foi um alento que me deu. Digo-lhe apenas o seguinte: no dia em que eu quiser deixar de pensar por cabeça própria, esteja descansado que é a sua que eu peço emprestada. Parece-me, pela amostra, ser muito experimentada nessa dificil relação entre cabeça própria e pensamentos alheios.

De resto, tudo o que eu quero é exactamente o mesmo com o que meu caro parece sonhar: Benfica campeão e clube bem gerido. Peço desculpa se estou a pedir demais.

E com Keirrisson ou sem Keirrison, lá estarei no estádio da Luz, nas vitórias e nas derrotas, nos bons e nos maus momentos. E as únicas pessoas que gostaria de colocar no Benfica, já as coloquei. São os meus filhos e depois de uma intensa luta doméstica com o mais velho, posso agora descansar, pois ambos são benfiquistas incondicionais e sem retorno.

Lucky_Luke

Citação de: O_Glorioso em 29 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: g13 em 29 de Julho de 2009, 16:33
O que e que o pessoal quer mais pagamos lhe o ordenado e se ele ficar o 2 ano ficamos com 15% do passe dele e um excelente negocio

E esses 15% servem para quê? Se se der bem, no máximo fica duas épocas no Benfica, depois vai para o clube dele, e por certo não é vendido. Se se der mal, no mínimo fica uma época no Benfica, depois vai ficar em águas de bacalhau, pois ninguém vai dar mais 14 milhões de euros por um jogador que não se adaptou à Europa...

Muito bem visto. Concordo em absoluto com o teu inteligente comentário!

Insurrecto

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Director_Desportivo em 29 de Julho de 2009, 16:44

Devolvo-te os "elogios"...

Pelos vistos anda por aqui gente que não tem o minimo de educação e de civismo, pois quando os outros têm opiniões diferentes partem para o insulto...

Parece-me que alguns não se dão bem com opiniões diferentes das suas, tentando fazer tudo para ELIMINAREM essas mesmas opiniões, seja porque meio for...
ter opiniões diferentes em tudo é obra...

Se gostas de andar a "meter ferros" nas conversas vai para toureiro, sempre pode ser que te safes!