Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pmmp20

isto ja parece o LFV a vender kits!!!  :2funny:

Dos_Santos

Citação de: sardao em 29 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 29 de Julho de 2009, 20:56
Benfica Fama. isso nao inferioriza em nada VCS. por falta de conquista..
o Palmeiras ficou um jejum muito grnade sem titulo, desde 2000
foi ganhar ano passado o Campeoanto paulista de 2008 "GRAÇAS A DEUS" rs
mas nem por isso somos INFERIORES..

Desculpas, mas nao sabia realmente a maior torcida, msm..
Estava entre Porto, Benfica e o outro.. que nao vou dizer. por respeito a vcs.. ja aprendi rsss

MAs vcx tem um boa imagem.. no Brasil sim..
Como disse estas emtre as maiores força de portugal..

Nuno gomez é muito querido no Brasil e jogador de vcs.
Temos muito respeito com vcs , SIM

vou indo p casa..
ate + ver.
abç

Amigo Palmeirense, o Benfica é o clube com mais sócios no Mundo inteiro!

O Porto nos últimos anos tem ganho muitos títulos, mas o Benfica é de muito longe a equipa mais querida pelos portugueses.

a parte em qe dizes qe o nuno gomes e mto qerido no brasil...epa a malta ate nem se importa qe vcs o levem po palmeiras.

Freire

Confirmo k diego souza ta a jogar muito. Vejo no pfc

banbino

deste gajo só espero uma coisa: GOLOS

Mr. 1904

Bem-vido!
Como já foi dito espero que conquistes o teu lugar por mérito próprio...

banbino

pelas imagens que vi hoje no treino, o rapaz é um trinca espinhas...mas tudo bem..

pode ser a nossa versao do "levezinho"

ppfinder

Tem tudo para vencer !!!!!

O que interessa é que o Benfica tambem saia valorizado.

Ragazzo_PALMEIRENSE

PFC tem os jogos do verdao..
o DS jogara hj, quem puder acompanhar ou pela net.. o jogo é as 22:00 ai deve ser as 02:00.

O k9 saiu do Palmeiras nao pela briga com luxemburgo "vulgo DECADENTE"
Esse SR. Luxemburgo, nao é treinador, ele so coloca jogadores que ele ganha por fora $$$
O futebol do Palmeiras cresceuuuuuuuuuuu muiiiiitoo. Somos lideres agora..
O LUXA esta envolvido com "jogatina" pocker!!!
ele esta decadente no futebol, parou no tempo..
Ele argumentou que se o k9 voltasse p Palmeiras antes de assinar com vcs. ele iria sair do clube.
PAgamos 1 milhao de reais para ele e sua comissao.
ele so trouxe 1 titulo, a "briga" com o k9 foi uma valvula de escape p Diretoria mandar o luxa p/ rua "graças a deus".

Repito. o k9 é matador.. deixou ele finalizar é GOL!!
mas ele nao se dedica .. ele começa bem.. depois ele se perde na marcacao dos zagueiros..
nao vai p cim, só quer bola no pe. "atentem para isso"
e com a cabeça no BARÇA ai fica impossivel atuar por outro time..

Kleber que esta no Cruzeiro que era do Palmeiras. Nos nao tinhamos 4 milhoes de euros..
para comprar o passe do jogador com o time ucraniano. o Guilherme foi para o time ucraniano
e eles ainda deram o kleber "que é palmeirense, chorou pq iria sair, e quer voltar" foi vice da Libertadores pelo Cruzeiro. libertadores= liga dos campeos da europa

abç amigos

banbino

o keirrison no benfica n vai fazer o mesmo que no palestra italia, com JJ se nao se aplicar nem para o banco vai

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Julho de 2009, 19:48
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Julho de 2009, 19:44
É muito bom negócio mas o que eu vejo aqui é só gajos a criticar.. Criticar está na moda, criticam por tudo, por ter ou por não ter.

Não estão contentes com nada.. Se o Benfica tivesse dado 14M por ele, era erro, teve por empréstimo, é erro..

Infelizmente neste forum é comentários desse género que mais se vê e isso é triste.

Preferia que o Benfica tivesse dado 14M por ele que este empréstimo que não nos dá nada.

Eu tenho lido o que tens dito durante o dia todo, e não podia discordar mais contigo. Então o Benfica assegura um *grande* jogador, que nunca seria possível comprá-lo, durante 2 anos e achas mal? Não consigo mesmo entender.. Achas mesmo que ele vem com cláusula para jogar? Eu ri-me com certas coisas que li aqui hoje... :D

Claro que é grande. O Clóvis era extraordinário. No Brasil.

Acerca da clausula, estou à vontade para o afirmar. Já o fiz com Suazo. Se calhar errei...

Acerca de te rires, acho bem. É saudável. Eu tambem me ri. Estive a ver os verdes a jogar.

rkc

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Julho de 2009, 19:44
É muito bom negócio mas o que eu vejo aqui é só gajos a criticar.. Criticar está na moda, criticam por tudo, por ter ou por não ter.

Não estão contentes com nada.. Se o Benfica tivesse dado 14M por ele, era erro, teve por empréstimo, é erro..

Infelizmente neste forum é comentários desse género que mais se vê e isso é triste.

Preferia que o Benfica tivesse dado 14M por ele que este empréstimo que não nos dá nada.
Veio de borla, queres melhor?  :winner:

Qeria que para vir, fosse do meu clube. Que tal?

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2009, 20:50
ragazzo palmeirense

já agora, como é visto o Benfica aí no Brasil, nomeadamente pelos adeptos do Palmeiras?

No Brasil, nao passa campeonato Portugues.
infelizmente..
Passa italiano, espanhol, ingles e ate o "escoces"  :estrelas:
e nao passa o de vcs. Por isso nao temos muitas informaçoes.
Eu conheço um pouco, pq amo FUTEBOL. sei de Eusebio, etc..
mas a maioria nao conhece a fundo..

Aproveitando..
TEve um Amigo forista ae.
que disse q nao gosta do Palmeiras por ser "italia"
o Brasil é um pais com todas as raças, etc.
A muitos descendentes.. MAioria sao "italianos, espanhois, japonese e portugueses". Por isso temos essa "irmandade com a italia". MAs somos Brasileiros..
Sou descendente de italiano, meus avos..
minha Namorada é de Portugues. familia Correia.

Monraigon

espero apenas que o facto de se chamar keirrison,e vir do barcelona...nao lhe de titularidade.

se for titular,que seja conquistada,nao dada.

JoaoMiranda70

Mais um negocio ruinosos para o Benfica. Não existe qualquer vantagem para o jgoador emt er este jogador.

kot

Ruinoso??? porque?

Segundo sei, quem vai suportar os ordenados é o Barça. Ficámos com opçao de compra.... onde é que tás a ver a ruína?

Ruínas sao 4 milhoes pelo Balboa