Keirrison

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kryptorix

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: LibetiNNe em 29 de Julho de 2009, 19:28
como é quanto a salários?

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

Parece que o Benfica não paga nada...

paga sim.
le o q respondi ao libetiNNe

Fly 13

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 19:33
Ao palmeirense que aí veio, o Diego Souza já destravou o travão de mão ?
se já tivesse destravado já estaria nos corruptos

rkc

Citação de: ASroma em 29 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 29 de Julho de 2009, 18:55
quando citei o FILHO DA PUTA, é o jogador em si. K9
e nao pq ele foi p/ Benfica.

Desculpas, se entenderam dessa forma..

O melhor jogador do Palmeiras é o diego souza, MARCOS "goleiro penta do mundo", Pierre e Clayton Xavier.


AHAHAH DIEGO SOUZA !

ESSE EM PORTUGAL NEM SE MEXIA !

Lá tambem não. Mas lá futebol é parado.

Pedro84

Citação de: vitor.np em 29 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: LibetiNNe em 29 de Julho de 2009, 19:28
como é quanto a salários?

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

Parece que o Benfica não paga nada...
ouvi que o benfica arcava com o salario na totalidade ,que e pouco menos de500 000 euros ano.

Bem, então já não sei... o que se dizia por aqui é que o Barça pagava tudo... alguém que saiba que se prenuncie.

vitor.np

Citação de: vitor.np em 29 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: LibetiNNe em 29 de Julho de 2009, 19:28
como é quanto a salários?

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

Parece que o Benfica não paga nada...
ouvi que o benfica arcava com o salario na totalidade ,que e pouco menos de500 000 euros ano.
enganei-me por acaso e 1.5 m por ano
http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_24645_modulo_usernews

klik

O Benfica paga o Salario mas fica com a Percentagem do Passe correspondente a esse valor!!! ( 15%)...  O negocio tipo o Reyes.... O Benfica pagou os 2,6M ( o Valor do Salario anual do Reyes) mas ficou com 25% do passe!!.

Pedro84

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 19:32

É destes que querem? Muita massa muscular, menos injecções que no FCP, no ponto!!


kryptorix

A nota enviada pela SAD do Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários refere que o emblema da Luz garante os serviços de Keirrison por empréstimo do Barcelona, válido por uma época, com outra de opção. Nesta operação, os encarnados vão suportar os vencimentos do jogador na totalidade (1,5 milhões de euros anuais), mas o pagamento desta verba - pode chegar a três milhões, caso o ponta-de-lança cumpra a segunda época opcional - garante 15 por cento dos direitos económicos do jogador nos próximos quatro anos. Isto é, caso Keirrison seja vendido pelo Barcelona neste período de tempo, as águias asseguram a já referida percentagem do valor envolvido no negócio.


vitor.np

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:40
A nota enviada pela SAD do Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários refere que o emblema da Luz garante os serviços de Keirrison por empréstimo do Barcelona, válido por uma época, com outra de opção. Nesta operação, os encarnados vão suportar os vencimentos do jogador na totalidade (1,5 milhões de euros anuais), mas o pagamento desta verba - pode chegar a três milhões, caso o ponta-de-lança cumpra a segunda época opcional - garante 15 por cento dos direitos económicos do jogador nos próximos quatro anos. Isto é, caso Keirrison seja vendido pelo Barcelona neste período de tempo, as águias asseguram a já referida percentagem do valor envolvido no negócio.


na cmvm so vem o imprestimo nao esta la mais nada

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24752.pdf

SLB4EVERnEVER

É muito bom negócio mas o que eu vejo aqui é só gajos a criticar.. Criticar está na moda, criticam por tudo, por ter ou por não ter.

Não estão contentes com nada.. Se o Benfica tivesse dado 14M por ele, era erro, teve por empréstimo, é erro..

Infelizmente neste forum é comentários desse género que mais se vê e isso é triste.

rkc

Citação de: vitor.np em 29 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:40
A nota enviada pela SAD do Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários refere que o emblema da Luz garante os serviços de Keirrison por empréstimo do Barcelona, válido por uma época, com outra de opção. Nesta operação, os encarnados vão suportar os vencimentos do jogador na totalidade (1,5 milhões de euros anuais), mas o pagamento desta verba - pode chegar a três milhões, caso o ponta-de-lança cumpra a segunda época opcional - garante 15 por cento dos direitos económicos do jogador nos próximos quatro anos. Isto é, caso Keirrison seja vendido pelo Barcelona neste período de tempo, as águias asseguram a já referida percentagem do valor envolvido no negócio.


na cmvm so vem o imprestimo nao esta la mais nada

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24752.pdf

Não há mais nada.

É como o direito de opção nos 2 jogadores do Atletico.

LibetiNNe

Citação de: klik em 29 de Julho de 2009, 19:39
O Benfica paga o Salario mas fica com a Percentagem do Passe correspondente a esse valor!!! ( 15%)...  O negocio tipo o Reyes.... O Benfica pagou os 2,6M ( o Valor do Salario anual do Reyes) mas ficou com 25% do passe!!.

Se assim foi porque não foi comunicado à CMVM como no caso do reyes?

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Julho de 2009, 19:44
É muito bom negócio mas o que eu vejo aqui é só gajos a criticar.. Criticar está na moda, criticam por tudo, por ter ou por não ter.

Não estão contentes com nada.. Se o Benfica tivesse dado 14M por ele, era erro, teve por empréstimo, é erro..

Infelizmente neste forum é comentários desse género que mais se vê e isso é triste.

Preferia que o Benfica tivesse dado 14M por ele que este empréstimo que não nos dá nada.

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Julho de 2009, 19:44
É muito bom negócio mas o que eu vejo aqui é só gajos a criticar.. Criticar está na moda, criticam por tudo, por ter ou por não ter.

Não estão contentes com nada.. Se o Benfica tivesse dado 14M por ele, era erro, teve por empréstimo, é erro..

Infelizmente neste forum é comentários desse género que mais se vê e isso é triste.

Preferia que o Benfica tivesse dado 14M por ele que este empréstimo que não nos dá nada.

Eu tenho lido o que tens dito durante o dia todo, e não podia discordar mais contigo. Então o Benfica assegura um *grande* jogador, que nunca seria possível comprá-lo, durante 2 anos e achas mal? Não consigo mesmo entender.. Achas mesmo que ele vem com cláusula para jogar? Eu ri-me com certas coisas que li aqui hoje... :D

Sav1ola

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:17
Na minha opiniao precisa de ganhar massa muscular. Ta mt fraquinho, tal como o ramires. Vem jogar para um futebol diferente do brasileiro e precisam os dois de "engordar" muscularmente!

O Liedson sempre foi magrinho e não se adaptou nada mal....  :whistle2:
Não faz sentido isso para mim...