Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shinchan

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:20
Segundo a bola, ele nao esteve na peladinha. Foi para o ginasio cumprir trabalho especifico. Deve estar a ganhar massa muscular.

Felizmente Jesus é grande e não dorme...
...e está em todo o lado!!

ntomassempre

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: Redady em 29 de Julho de 2009, 19:19
Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:17
Na minha opiniao precisa de ganhar massa muscular. Ta mt fraquinho, tal como o ramires. Vem jogar para um futebol diferente do brasileiro e precisam os dois de "engordar" muscularmente!

O levezinho nunca levantou ferro e factura que é uma beleza! mas concordo contigo, mais 6kg em cada um era bem visto!

Pois tb tens razao, mas normalmente nao e facil jogar com aquele fisico no futebol europeu, principalmente se apanhar com defesas como bruto alves!

uns precisam de corpo para jogar ou assasinar depende do ponto de vista, outros precisam de velocidade, tecnica e instinto de golo que é o caso dele eu pessoalmente prefiro o segundo caso mas vcs la sabem

rkc

Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:10

Gostava de te ver provar isso, porque utilizar esse argumento sem ter de o provar é muito fácil, tens de concordar comigo, e nesse capitulo esses argumentos abundam aqui no fórum, só por isso...

Alguns se lembrarão de ter dito coisas como "Fellipe Bastos fica no Benfica. Confirmado pela Mãe dele" no ano passado. Ou que JJ até ao fim de Maio "não podia ssinar pelo Benfica". Ou mesmo, este ano, "Fellipe Bastos emprestado e JR dispensado" na manhã do dia em que isto aconteceu.

Ou ainda, digo agora: Fellipe Bastos vai ser emprestado a um clube da 1ª Divisão.

Não vamos voltar a falar do meu trabalho, senão depois vem aí o zeitgeist ou o ruben12 e tenho de me chatear de vez.

Ok, acho que percebeste porque é que eu queria/quero que proves isso, porque senão qualquer dia este forum é só argumentos do tipo "eu sei de coisas" e para isso ja temos os jornaleiros a usar o termo "segundo varias fontes.." mas pronto, nem eu tenho o direito de te fazer provar isso, nem tu o dever de o provar.

MP.

Pedro84

Citação de: LibetiNNe em 29 de Julho de 2009, 19:28
como é quanto a salários?

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

Parece que o Benfica não paga nada...

kryptorix

Citação de: RedStar1982 em 29 de Julho de 2009, 19:25
A massa muscular não se compra no continente...!!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Sim, mas os jogadores brasileiros normalmente veem sempre assim, lingrinhas (nem todos)

Ferrenho

Ele já teve de fazer trabalho de reforço e ganho de massa muscular aquando da sua transferência para o Palmeiras. Mas como no Brasil o choque fisico não é comum, não fez mais.

Mas acho que a maior mostra e prova de que o físico pouco desenvolvido num avançado não é condicionante é o caso do CaiSempre.

BC

O Jorge Jesus já levou este ao Museu do Benfica ?

Estes é que precisam de conhecer a verdadeira história do Benfica.. infelizmente agora tem de ser assim!

kryptorix

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:20
Segundo a bola, ele nao esteve na peladinha. Foi para o ginasio cumprir trabalho especifico. Deve estar a ganhar massa muscular.

Ou magou-se?

nao, esta msm a fazer trabalho especifico, tal como o ramires. e natural

Mas no Brasil não puxam pelos gajos?

no brasil o treino fisico deve ser quase nulo. Sao raros os jogadores q veem de la ja com uma massa muscular consideravel.
o David luiz por exemplo evoluiu bastante neste aspecto, principalmente o ano passado.

No20__

É destes que querem? Muita massa muscular, menos injecções que no FCP, no ponto!!

Joga Bonito

Ao palmeirense que aí veio, o Diego Souza já destravou o travão de mão ?

kryptorix

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

pelo q li hoje, ficamos nos a pagar os salarios do jogador (1,5 milhoes anuais). porem, ficamos com 15% de uma futura venda nos proximos 4 anos (duvido q ele seja vendido nos proximos 4 anos)

vitor.np

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2009, 19:30

ouvi que o benfica arcava com o salario na totalidade ,que e pouco menos de500 000 euros ano.

ntomassempre

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 19:32

É destes que querem? Muita massa muscular, menos injecções que no FCP, no ponto!!

:)

kryptorix

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2009, 19:30

paga sim.
le o q respondi ao libetiNNe

Fly 13

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 19:33
Ao palmeirense que aí veio, o Diego Souza já destravou o travão de mão ?
se já tivesse destravado já estaria nos corruptos