Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Mas alguem pensa que se o Keirrison n s empenhar a 100% o Jesus o coloca a jogar??? Mas alguem pensa que sim??? é o fisico,agora o empenho... isto realmente... Mentalizem se que temos um enorme goleador,podem questionar o negocio (coisa que n comprendo)podem questionar tudo e mais alguma coisa,agora mentalizem s adeptos do palmeiras do bragantino do ceara ou dos corruptos e osgas infiltrados... O keirrison está no Benfica!!! 

Pedro84

O Keirrison só tem duas opções, ser humilde, ou ser humilde. Se não for, é um pau enfiado pelo buraco anal acima e recambiado pró Barça!

Acredito que ele seja inteligente. Isto é a Europa, montra do futebol mundial. Que seja moleque e está no Brasil mais rápido do que pensa...

Redady

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:17
Na minha opiniao precisa de ganhar massa muscular. Ta mt fraquinho, tal como o ramires. Vem jogar para um futebol diferente do brasileiro e precisam os dois de "engordar" muscularmente!

O levezinho nunca levantou ferro e factura que é uma beleza! mas concordo contigo, mais 6kg em cada um era bem visto!

Ferrenho

Wanderlei Luxemburgo? És tu? Essa azia já passou?

kryptorix

Segundo a bola, ele nao esteve na peladinha. Foi para o ginasio cumprir trabalho especifico. Deve estar a ganhar massa muscular.

ntomassempre

Citação de: Ferrenho em 29 de Julho de 2009, 19:20
Wanderlei Luxemburgo? És tu? Essa azia já passou?

lol a azia ao luxemburgo nunca vai passar.... :tonge:

kryptorix

Citação de: Redady em 29 de Julho de 2009, 19:19
Na minha opiniao precisa de ganhar massa muscular. Ta mt fraquinho, tal como o ramires. Vem jogar para um futebol diferente do brasileiro e precisam os dois de "engordar" muscularmente!

O levezinho nunca levantou ferro e factura que é uma beleza! mas concordo contigo, mais 6kg em cada um era bem visto!

Pois tb tens razao, mas normalmente nao e facil jogar com aquele fisico no futebol europeu, principalmente se apanhar com defesas como bruto alves!

Wach Wíinik

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:20
Segundo a bola, ele nao esteve na peladinha. Foi para o ginasio cumprir trabalho especifico. Deve estar a ganhar massa muscular.

Ou magou-se?

kryptorix

Citação de: Wach Wíinik em 29 de Julho de 2009, 19:22

Ou magou-se?

nao, esta msm a fazer trabalho especifico, tal como o ramires. e natural

RedStar1982

A massa muscular não se compra no continente...!!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Lucky_Luke

Mas olha que o Ramires, apesar de ser assim pró finito, dá-me a ideia de quem já tem ali bastante massa muscular... Não quer dizer que não seja preferível ganahr mais um pouco, mas nada de extraordinário. Aliás basta ver a forma como ele ganhas as divididas e aguenta o choque...

Para mim o Ramires é dos poucos jogadores brasileiros que poderá adaptar-se ao futebol europeu de forma relativamente rápida e penso que com imenso sucesso.

Wach Wíinik

Citação de: kryptorix em 29 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: Wach Wíinik em 29 de Julho de 2009, 19:22

Ou magou-se?

nao, esta msm a fazer trabalho especifico, tal como o ramires. e natural

Mas no Brasil não puxam pelos gajos?

LibetiNNe

como é quanto a salários?

Sinceramente acho que esta contratação coloca-me um pouco em duvida, se por um lado sei que com ela ficamos muito mais próximos do titulo, por outro lado poderá levar à desvalorização de alguns jogadores do clube...

Lucky_Luke

Felizmente Jesus é grande e não dorme...

winteste

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 19:28

Felizmente Jesus é grande e não dorme...
Se calhar é bom para descer á terra, e ver que nao estamos aqui a brincar aos emprestados.