Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

6 - Reyes

RKC, achas que isto é a brincar ou ser irónico, isto é infiltrado mesmo.

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 01:53
Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

E isto numa perspectiva muito optimista...

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

Má para o jogador porque não terá hipóteses de saltar do banco ou bancada.

Má para o Benfica porque terá de pagar parte do salário do jogador para nada.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

RUA LUCKY ME, INFILTRADO

rkc

Tem umas idiotices, mas não me parece de infiltrado.

skiD

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:39
Eu não consigo perceber é como os Benfiquistas estão com medo deste empréstimo, se ele render ainda bem ganhamos uma solução de peso, se ele não render, obrigado por tudo, mas tens de regressar ao Barça a vida é assim mesmo...

É maior o medo dos nossos rivais que a nossa felicidade em ter um jogador como o Keirrison isso vos garanto... ;)

A questão não é render ou não. é a obrigatoriedade dele jogar!

Em Janeiro havia quem dissesse que Suazo ainda chegava aos 25/30 golos!
Também és daqueles que acreditam na clausula de utilização?

Isso nos tempos que correm não se utiliza, o Suazo jogou tantos jogos porque o Quique queria, não era por nenuma clausula, até porque me lembro de 2 ou 3 jogos em que ele ficou no banco e podia perfeitamente ser titular...

O Keirrison vai jogar quando o JJ quiser e o tempo que ele quiser, acham que o JJ ia apoiar uma transferência nesses termos... ;)

Abraço

Volto a repetir. O benfica, no ano passado, estava "obrigado", de modo a só pagar 50% do salário do Suazo, a que ele jogasse um mínimo de 75% dos jogos em que estivesse disponível.

Se podia ter jogado com o Metalist e o Penafiel? Podia, mas não valia a pena cansar o rapaz.

Tu provas isso que estás a dizer ?

A minha prova é a minha palavra, e aquilo que já contei e que me lembre, nenhuma não foi concretizada.

Agora se duvidam, a mim que m'importa? A credibilidade que tenho (ou não) não são vocês que me a dão.

Gostava de te ver provar isso, porque utilizar esse argumento sem ter de o provar é muito fácil, tens de concordar comigo, e nesse capitulo esses argumentos abundam aqui no fórum, só por isso...

Miguel Gouveia

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:08

Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

RUA LUCKY ME, INFILTRADO

Pode ser infiltrado, ninguém sabe. Até eu posso ser. Mas sinceramente, o que é que ele diz de mal nesse quote? Até concordo com ele em uma ou outra coisa.

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:05
Tou no treino e n ha duvida q vendo o Keirrison ao vivo, ele precisa mesmo de ir carregar baldes de massa para a somague, e assim ganhar caparro.

então não é para o estrela?

cwally

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: cwally em 29 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:51
É assim tão difícil perceber os que são "contra"? Eu sou contra esta contratação. Não sou contra o Keirrisson! Se o miúdo marcar muitos golos, epá óptimo para o Benfica. Mas, se marca muito, joga muito, e um dos NOSSOS, pelo qual pagámos, estará no banco a ver o seu valor a descer! é esta merda que eu não suporto! Compraram-se três avançados numa pré-época, renovou-se com outro! enfim. é tudo bota-abaixo. Também devo ser infiltrado
x2, estou igualzinho a ti, pelo que tb devo ser infiltrado....

Uma simples pergunta para ambos:

O Benfica existe para valorizar jogadores ou para 'valorizar' o museu dos troféus?
O Saviola e o Cardozo até podem valer ambos 5€ se formos campeões!
Boa pergunta;) É nesse ponto que concordo e percebo que não tenham a mesma opinião que eu. Obviamente somos do Benfica e esse existe para ser o maior e não os jogadores individualmente.

Mas, e estamos a entrar um pouco na campo da filosofia, um clube não é só titulos. São principalmente os jogadores e equipa técnica que dão a cara durante o ano, lutam e simbolizam a raça, qualidade e empenho com que nos identificamos. Eles e os adeptos. Um jogador emprestado, sem possibilidade de ficar no clube, não consegue ter o mesmo carinho da minha parte, não o amor ligado à camisola do Benfica com tenho com Cardozo, Di Maria, Aimar, Luisao, Miguel Vitor, Moreira, Mantoras, etc...

Qualquer um destes, num lance genial, põe-me lágrimas nos olhos e faz-me sentir: Isto é o Benfica, crl. Um jogador emprestado é sempre diferente, tem akilo de: "Não podemos ficar dependentes dele", "Muito bom mas....", "Estamos a valoriza-lo para nada e os nossos no Banco..".

Eu desejo toda sorte do mundo, que seja como Micolli que era um jogador com uma alma soberba e que amei...como jogador. Nunca como parte do Benfica, é tal coisa, estava emprestado...e ele até podia vir a ser nosso!

6 - Reyes

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:10
Tem umas idiotices, mas não me parece de infiltrado.

Fora outros nomes que chamou ao keirrison que entretanto apagou para escapar ao amarelo.

ntomassempre

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:06
Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2009, 17:39
Eu não consigo perceber é como os Benfiquistas estão com medo deste empréstimo, se ele render ainda bem ganhamos uma solução de peso, se ele não render, obrigado por tudo, mas tens de regressar ao Barça a vida é assim mesmo...

É maior o medo dos nossos rivais que a nossa felicidade em ter um jogador como o Keirrison isso vos garanto... ;)

A questão não é render ou não. é a obrigatoriedade dele jogar!

Em Janeiro havia quem dissesse que Suazo ainda chegava aos 25/30 golos!
Também és daqueles que acreditam na clausula de utilização?

Isso nos tempos que correm não se utiliza, o Suazo jogou tantos jogos porque o Quique queria, não era por nenuma clausula, até porque me lembro de 2 ou 3 jogos em que ele ficou no banco e podia perfeitamente ser titular...

O Keirrison vai jogar quando o JJ quiser e o tempo que ele quiser, acham que o JJ ia apoiar uma transferência nesses termos... ;)

Abraço

Volto a repetir. O benfica, no ano passado, estava "obrigado", de modo a só pagar 50% do salário do Suazo, a que ele jogasse um mínimo de 75% dos jogos em que estivesse disponível.

Se podia ter jogado com o Metalist e o Penafiel? Podia, mas não valia a pena cansar o rapaz.

Tu provas isso que estás a dizer ?

A minha prova é a minha palavra, e aquilo que já contei e que me lembre, nenhuma não foi concretizada.

Agora se duvidam, a mim que m'importa? A credibilidade que tenho (ou não) não são vocês que me a dão.

:D :D :D

LuigiSLB83

anda ca ter rkc. ainda agora comecou

6 - Reyes

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 18:10
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:08

RUA LUCKY ME, INFILTRADO

Pode ser infiltrado, ninguém sabe. Até eu posso ser. Mas sinceramente, o que é que ele diz de mal nesse quote? Até concordo com ele em uma ou outra coisa.

Tava só a mostrar ao rkc que ao contrário do van basten, este infiltrado fala a sério.

Lucky_Luke

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 17:52
O que digo, que tinhamos uma equipa fabulosa, e eramos efectivamente bem roubados, aliás o que se passa hoje não tem nada a ver com o que se passava nessa altura, e mesmo assim o Benfica ganhava, mas podia ter ganho mais, caso não houvesse tanta roubalheira, mas mesmo assim ganhava, e foi a duas finais Europeias.

Lembro-me de ver os jogadores do porco perseguirem o árbitro de uma ponta á outra do campo, hoje em dia não tem nada a ver.

É pá, por amor de Deus! Hoje em dia continuamos a ser escandalosamente roubados!!!

Claro que os principais corruptos são os porquistas, e de muito longe. Mas as próprias osgas também têm sido muito beneficiadas, pelo menos por contraposição a nós!

É que as osgas são beneficiadas várias vezes e de quando em quando são também prejudicadas.

Já nós somos quase permanentemente roubados!!!!
Tem de se fazer alguma coisa, e temos de jogar o dobro dos outros para sermos campeões.

rkc

Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:10

Gostava de te ver provar isso, porque utilizar esse argumento sem ter de o provar é muito fácil, tens de concordar comigo, e nesse capitulo esses argumentos abundam aqui no fórum, só por isso...

Alguns se lembrarão de ter dito coisas como "Fellipe Bastos fica no Benfica. Confirmado pela Mãe dele" no ano passado. Ou que JJ até ao fim de Maio "não podia ssinar pelo Benfica". Ou mesmo, este ano, "Fellipe Bastos emprestado e JR dispensado" na manhã do dia em que isto aconteceu.

Ou ainda, digo agora: Fellipe Bastos vai ser emprestado a um clube da 1ª Divisão.

Não vamos voltar a falar do meu trabalho, senão depois vem aí o zeitgeist ou o ruben12 e tenho de me chatear de vez.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:05
Tou no treino e n ha duvida q vendo o Keirrison ao vivo, ele precisa mesmo de ir carregar baldes de massa para a somague, e assim ganhar caparro.

Uma vez o Liedson passou por mim, e pensei o mesmo ;D

the.lowlight

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:00
Ó lowlight: Podia-se fazer um video de 20 minutos do Cardozo só com bolas nos ferros! Isso quer dizer o quê?

Eu não estou a falar do Cardozo.. mas isso depende das bolas no poste. Se for como a de Milão, significa que tinha de melhorar o jogo de cabeça. Se for como outras mais, significa que podia ainda ter marcado mais golos se tivesse tido um pouco de sorte. Eu estou somente a refutar essa ideia que o Suazo não valia um peido. O Suazo, mesmo numa táctica que não o favorecia, mostrou qualidades. Foi só isso que quis mostrar, dando alguns exemplos de lances que provam isso mesmo.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:12
anda ca ter rkc. ainda agora comecou

Olha, vou mesmo!