Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

red-dawn

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Red.Fever em 29 de Julho de 2009, 23:55
ragazzo
queres ver como o keirrison se porta no benfica, vê o jogo contra o portsmouth dia 1 de agosto pla net.... pode ser que treinador lhe dê uns minutos  ;)

ainda ficas benfiquista  ;D
o Palmeiras assim como o Benfica sao muito grande, e jogadores sao passageiros..
o Clube, instituição é ETERNA..

Das melhores frases que já li por aqui, infelizmente nem toda a gente vê as coisas assim... metem a adoração ao jogador A ou o treinador B (ou o ódio ao dirigente C...) em primeiro lugar, e só depois vem o clube. É pena.

Golden

K9, K11 óhhhh crlh, tua sua essa camisola, senão levas com o Bola 7 em cima.

E não querias viver para ver esse dia.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: red-dawn em 30 de Julho de 2009, 00:34
ragazzo
queres ver como o keirrison se porta no benfica, vê o jogo contra o portsmouth dia 1 de agosto pla net.... pode ser que treinador lhe dê uns minutos  ;)

o Palmeiras assim como o Benfica sao muito grande, e jogadores sao passageiros..

Das melhores frases que já li por aqui, infelizmente nem toda a gente vê as coisas assim... metem a adoração ao jogador A ou o treinador B (ou o ódio ao dirigente C...) em primeiro lugar, e só depois vem o clube. É pena.

OBrigado!!!
mas é a mais pura REALIDADE..
Hj em dia futebol é um "balcao de negocios" business!!!
nao tem + aquela idenificação de anos no clube.
Eu como palmeirense posso vangloriar-me com um jogador.. chama-se MARCOS!!
o sao marcos "goleiro" . p/ vc portas redes, ok?
Ele esta no Palmeiras a 13 anos..
recusou propostas do Arsenal, anos atras.. apos ser penta campeao pelo Brasil..
pois AMA o clube..  mas isso é raridade..
TEm o Rogerio Ceni "goleiro dos bambis" tmb é igual ao MArcos..
mas esse é "mal carater"..
Entao, temos que vangloriarmos a "instituição" que é ETERNA e ficara para nossos filhos e netos, etc...
jogadores, a maioria sao mercenarios.. pensam em $$$
ainda + no Brasil.. que uma proposta da Europa.. vai rapidinho.. fazer sua "independencia financeira" . E os empresarios, ja assinam com os times do brasil.. pensando na europa.. pena.
mas é a realidade..

Bom. amigos..
vou indo ... pois falta 1 hora para o jogo do alviverde..
preparar as Brejas "cervejas" rkkakak
e torcer para o Palmeiras com os amigos..

abççç

BenficaFama

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: red-dawn em 30 de Julho de 2009, 00:34
ragazzo

OBrigado!!!
mas é a mais pura REALIDADE..
Hj em dia futebol é um "balcao de negocios" business!!!
nao tem + aquela idenificação de anos no clube.
Eu como palmeirense posso vangloriar-me com um jogador.. chama-se MARCOS!!
o sao marcos "goleiro" . p/ vc portas redes, ok?
Ele esta no Palmeiras a 13 anos..
recusou propostas do Arsenal, anos atras.. apos ser penta campeao pelo Brasil..
pois AMA o clube..  mas isso é raridade..
TEm o Rogerio Ceni "goleiro dos bambis" tmb é igual ao MArcos..
mas esse é "mal carater"..
Entao, temos que vangloriarmos a "instituição" que é ETERNA e ficara para nossos filhos e netos, etc...
jogadores, a maioria sao mercenarios.. pensam em $$$
ainda + no Brasil.. que uma proposta da Europa.. vai rapidinho.. fazer sua "independencia financeira" . E os empresarios, ja assinam com os times do brasil.. pensando na europa.. pena.
mas é a realidade..

Bom. amigos..
vou indo ... pois falta 1 hora para o jogo do alviverde..
preparar as Brejas "cervejas" rkkakak
e torcer para o Palmeiras com os amigos..

abççç

já agora, que nos dizes do victor e do réver, ainda que não sejam jogadores do teu time?
e quem são os melhores laterais esquerdos por aí?
abraço

Lucky_Luke

Citação de: banbino em 29 de Julho de 2009, 22:00
pelas imagens que vi hoje no treino, o rapaz é um trinca espinhas...mas tudo bem..

pode ser a nossa versao do "levezinho"

Xiiiuuu. Não digas isso que ainda te saltam em cima... :)

NoNickBoy

este tem q passar pelo estrela claramente...........

LuigiSLB83

Citação de: Lucky_Luke em 30 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: banbino em 29 de Julho de 2009, 22:00
pelas imagens que vi hoje no treino, o rapaz é um trinca espinhas...mas tudo bem..

pode ser a nossa versao do "levezinho"

Xiiiuuu. Não digas isso que ainda te saltam em cima... :)

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17771.0

Porque na vida estamos sempre a aprender, leiam. Ler, é uma fonte de conhecimento.

klik

Barcelona sem preferências
Negócio de Keirrison não envolve qualquer mais-valia em relação a Di María ou David Luiz
A contratação de Keirrison ao Barcelona, por empréstimo, não obriga o Benfica a ceder qualquer preferência ao clube espanhol em relação a jogadores do plantel de Jorge Jesus.
A informação inundou ontem a comunicação social de Barcelona, que referia o direito de preferência da equipa de Pepe Guardiola sobre Di María e David Luiz, dois dos mais apetecíveis activos do clube da Luz, mas A BOLA sabe que não houve qualquer tipo de acordo formal nesse sentido, mesmo que os nomes dos dois futebolistas possam ter sido falados durante os encontros entre os dirigentes dos emblemas envolvidos.
O Benfica tem, aliás, de salvaguardar a independência negocial no que a esses dois jogadores diz respeito, tanto mais que neles reside uma das mais fortes possibilidades de realizar valores elevados com eventuais transferências.
E só a título de lembrança, Angel Di María até já foi insistentemente sugerido como jogador que interessa ao Real Madrid, mesmo que o colosso da capital espanhola ainda não tenha decidido avançar definitivamente para a contratação.

Tudo começa nos famosos "Pseudos" informados que inventam estorias e depois passam para a CS tuga e chegam la fora!!! No meio de tantas noticias quase todos ficam a pensar que é veradade quando na Verdade é pura das mentiras.... É assim que funciona a CS portuguesa e ainda há aqui povo revoltado com o que o Benfica tem feito contra "alguns deles", enfim!!!

Alimentam noticias só para criar conflitos, não interessa o fundamento. Mesmo que o caraças das opções de preferencia fossem verdade não me parecia nada demais!!! Não é nada que faça baixar o Valor dos jogadores!!! As clausulas de rescição estão la, e é obvio para qualquer Benfiquista que o Di Maria e o David Luiz são os 2 jogadores na minha opinião que podem dar mais dinheiro no Futuro!!

fabjogos

Sinceramente,  acredito que o David Luiz fique no plantel ate a reforma, a menos que apareça um tubarao e pague muito.
Não sei os contornos do negócio mas o K11 vir de borla é que nao veio e preferia que pagassemos ordenado sem nenhuma clausula de jogos.

pedro6250

Citação de: fabjogos em 30 de Julho de 2009, 03:53
Sinceramente,  acredito que o David Luiz fique no plantel ate a reforma, a menos que apareça um tubarao e pague muito.
Não sei os contornos do negócio mas o K11 vir de borla é que nao veio e preferia que pagassemos ordenado sem nenhuma clausula de jogos.
Marcar golos... :dance:

FreddyAduFan

espero ve-lo a jogar ja sabado (ainda mais que possivelmente o cardozo e o saviola vao jogar pouco neste torneio)

Ragazzo_PALMEIRENSE

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
o meu PALMEIRAS VENCEUUU!!!!! 1 a 0
PALMEIRAS LIDERRRRRRRRRRRRRR!!
detalhe... adivinhe quem foi o nome do jogo e fez o gol???   :winner: :winner: :winner:
éeee DIEGO SOUZA!! CARA ESTA SENSACIONAL!!! FEz 101 jogos pelo Palmeiras.
Hoje o jogo foi em casa e homenagem na camisa com o nº 100

DIEGO SOUZA, esta dando uma entrevista sobre 2005, que estava no benfica..
e o Fluminense nao quiz ele, em base de emprestimo, pois o Benfica aceitava fazer o emprestimo.. Ai apareceu o flamengo e o jogador acabou indo. Ou seja. ele disse que o Flu o rejeitou, e hoje conseguiu "calar alguns do fluminense" - achei coincidencia.. a entrevista..
falar do BENFICA rss. Se tiver uma materia em algum site, eu posto para voces, se falar do BEnfica.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1247975-9872,00-NO+DEBUTE+DE+MURICY+PALMEIRAS+BATE+O+FLUMINENSE+E+DORME+NA+PONTA+DO+NACIONA.html

Da p ver o gol do Diego souza..

Respondendo ao amigo acima..
Sobre lateral esquerdo no Brasil ta em falta..
nao so o esquerdo como o direito. O meu time tem um "colombiano" chamado Armeiro..
Havia um otimo jogador que era do "rival" do corinthians. Andre santos, foi p/ o Fenerbach..

REver, é zag do gremio. é um jogador comum.. nada de SENSACIONAL.. masé Bom jogador. FAz o simples..

Victor?? é o do goias?? se for..
é otimo jogador, habilidoso e veloz.. O Palmeiras tenta pegar esse jogador desde o ano passado.

abç.. vou durmir.. rs
FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

dale porcoooooooooo
e aguiaaaaaa :ptflag:

K9Pitbull

Que P*uta de ataque.........
    :drool: :drool: :drool:

Supera as minhas melhores expectativas. E na altura apontei Keirrison como sendo impossível na Luz... Apontei Gomis, Berg ou Kalinic como os meus favoritos e levo com Saviola e Keirrison. Nada mau.

2 Matadores: Keirrison e Cardozo
2 Avançados móveis: Saviola e Weldon
2 Avançados para as ocasiões: Nuno Gomes e Mantorras
2 Avançados para despachar: Marcel e Makukula...

Com Aimar, Di Maria, Ramires, F. Coentrão, R. Amorim, Javi Garcia, etc a meter a bola no ataque com qualidade....   

2 anos emprestado(1+1) e com 15% numa eventual transferência, muito bom a meu ver.

Depois da contratação de Ramires agora Keirrison, 2 jogadores revelações do Brasileirão estão na Luz. :metal:

Só falta o Victor  :angel: .

Posso estar errado, mas este menino foi o mais jovem artilheiro do brasileirão de SEMPRE e por onde passa fuzila na senda de Luis Fabiano(excepto porcos). 1 matador de 20 anos.

Há espaço para a qualidade seja em que plantel for. A época vai ser longa, haverá jogadores que provavelmente farão mais de 40 jogos esta época a contar com as constantes idas à selecção(Cardozo e espero Saviola), lesões, castigos, abaixamentos de forma, cansaço....

Assim por alto: 30 jogos para o campeonato, 6 para a taça de Portugal, 6 para a taça da liga, 12 para as competições europeias, convocações para a selecção..... Façam as contas.

Só podem ser parvos aqueles que acham que este miúdo vem tirar lugar ao Cardozo e que não faz falta ao Benfica. Não é Cardozo ou Keirrison. É Cardozo, Keirrison e Saviola, há espaço para todos.

Parece-me que vamos ver futebol de qualidade...  O0 :flagglorioso:

Lucky_Luke

Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2009, 04:11
Que P*uta de ataque.........
    :drool: :drool: :drool:

Supera as minhas melhores expectativas. E na altura apontei Keirrison como sendo impossível na Luz... Apontei Gomis, Berg ou Kalinic como os meus favoritos e levo com Saviola e Keirrison. Nada mau.

2 Matadores: Keirrison e Cardozo
2 Avançados móveis: Saviola e Weldon
2 Avançados para as ocasiões: Nuno Gomes e Mantorras
2 Avançados para despachar: Marcel e Makukula...

Com Aimar, Di Maria, Ramires, F. Coentrão, R. Amorim, Javi Garcia, etc a meter a bola no ataque com qualidade....   

2 anos emprestado(1+1) e com 15% numa eventual transferência, muito bom a meu ver.

Depois da contratação de Ramires agora Keirrison, 2 jogadores revelações do Brasileirão estão na Luz. :metal:

Só falta o Victor  :angel: .

Posso estar errado, mas este menino foi o mais jovem artilheiro do brasileirão de SEMPRE e por onde passa fuzila na senda de Luis Fabiano(excepto porcos). 1 matador de 20 anos.

Há espaço para a qualidade seja em que plantel for. A época vai ser longa, haverá jogadores que provavelmente farão mais de 40 jogos esta época a contar com as constantes idas à selecção(Cardozo e espero Saviola), lesões, castigos, abaixamentos de forma, cansaço....

Assim por alto: 30 jogos para o campeonato, 6 para a taça de Portugal, 6 para a taça da liga, 12 para as competições europeias, convocações para a selecção..... Façam as contas.

Só podem ser parvos aqueles que acham que este miúdo vem tirar lugar ao Cardozo e que não faz falta ao Benfica. Não é Cardozo ou Keirrison. É Cardozo, Keirrison e Saviola, há espaço para todos.

Parece-me que vamos ver futebol de qualidade...  O0 :flagglorioso:

Já vi que és adepto de se meter a carne toda no assador.
Olha que uma grande equipa precisa sempre de um certo equilibrio defesa/ataque.
Não podemos meter no 11 quase só avançados.

Platini

Não, é o Victor do Grémio