Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Monraigon em 29 de Julho de 2009, 23:47
espero apenas que o facto de se chamar keirrison,e vir do barcelona...nao lhe de titularidade.

se for titular,que seja conquistada,nao dada.

amigo,permita me descordar de ti.
o k9 veio do Palmeiras, nem apresentou-se no Barça.
e em relação a jogar por ter nome ou Barça, etc.. nao acontecera. pq ele nao é ninguem ainda.
No brasil nao foi.. foi um "promissor" .
mas essa atitude de sair do Palmeiras como saiu, manchou e muito sua imagem. acredite.

Lampi

Lembram-se de um tal Linz que era só o jogador mais valioso do Braga? Armou-se em artista foi corrido.

Parece que o Jorge Jesus chegou agora de Marte e que ninguém o conhece, eu bem sei que para muitos o Zé Tó e o sobrinho da Lolita é que eram bons por isso nem reparavam em mais ninguém: (FICA QUIQUE) "a faixa mais depresiva que já vi na Luz" mas basta conhecer um pouquinho do JJ para saber que com ele só joga quem merece.

Agora, se o Keirrison for aquilo que consta dele e se começar a facturar a sério quero que o puto jogue sempre, seja nosso ou não, quero é o Benfica a ganhar.

Red.Fever

ragazzo
queres ver como o keirrison se porta no benfica, vê o jogo contra o portsmouth dia 1 de agosto pla net.... pode ser que treinador lhe dê uns minutos  ;)

ainda ficas benfiquista  ;D

rkc

Como disse o joga.bonito: "JJ não inventou a roda porque não era nascido.".

Arbuckle

O Keirrison apesar de pertencer ao Barcelona, vai jogar mais épocas no SLB do que o Ramires.
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Lampi

Citação de: Airbuckle em 29 de Julho de 2009, 23:58
O Keirrison apesar de pertencer ao Barcelona, vai jogar mais épocas no SLB do que o Ramires.
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Por falar em no "Queniano" Ramires... a que clube é que o RecoReco e o Correio da Manhã vão dizer que está prometido?

Red.Fever

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 23:58
Como disse o joga.bonito: "JJ não inventou a roda porque não era nascido.".

:2funny: :2funny: :2funny:

Ferrenho

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 29 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: Monraigon em 29 de Julho de 2009, 23:47
espero apenas que o facto de se chamar keirrison,e vir do barcelona...nao lhe de titularidade.

se for titular,que seja conquistada,nao dada.

amigo,permita me descordar de ti.
o k9 veio do Palmeiras, nem apresentou-se no Barça.
e em relação a jogar por ter nome ou Barça, etc.. nao acontecera. pq ele nao é ninguem ainda.
No brasil nao foi.. foi um "promissor" .
mas essa atitude de sair do Palmeiras como saiu, manchou e muito sua imagem. acredite.

Desculpa mas ele até foi apresentado no barcelona. Inclusivé tirou uma foto na apresentação com o Ibra.

E vais-me desculpar, mas noto que estás algo aziado! Eu sei que ele saiu a mal convosco, mas o Barça sempre foi o sonho dele! Se calhar ficou demasiado ansioso por isso e não quis perder a oportunidade! MAs que ele era o vosso idolo no ataque era! Não há volta a dar! Era o vosso marcador de serviço!

Jonex

Citação de: JoaoMiranda70 em 29 de Julho de 2009, 23:51
Mais um negocio ruinosos para o Benfica. Não existe qualquer vantagem para o jgoador emt er este jogador.
No meu entender mau negócio é para o Barça, que gasta 14 milhoes num jogador para emprestar, ele se merecer joga se não merecer fica no banco, temos de ver é se veio com alguma clausula que implique um numero de jogos...

JoaoMiranda70

Citação de: Jonex em 30 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: JoaoMiranda70 em 29 de Julho de 2009, 23:51
Mais um negocio ruinosos para o Benfica. Não existe qualquer vantagem para o jgoador emt er este jogador.
No meu entender mau negócio é para o Barça, que gasta 14 milhoes num jogador para emprestar, ele se merecer joga se não merecer fica no banco, temos de ver é se veio com alguma clausula que implique um numero de jogos...

Está a meter o jogador a "rodar" no Benfica para ganhar experiência, liga Europa ainda por cima, para não doer muito e depois baza. A sério, este negócio não tem ponta por onde se pegue.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Red.Fever em 29 de Julho de 2009, 23:55
ragazzo
queres ver como o keirrison se porta no benfica, vê o jogo contra o portsmouth dia 1 de agosto pla net.... pode ser que treinador lhe dê uns minutos  ;)

OPAAAAAAAAA
vou ver sim, mande por MP o link da trasmissao e o horario, é amistoso?
em relação a ficas benfiquista! rss
tenho uma grande simpatia, ja!!
podem acreditar, afinal..
nunca tive contato com time de fora.. e ja é um grande orgulho.. e respeito com o Benfica.

Em relação ao amigo que disse que tirou foto com o Ibra!
eu que postei o link, foi o site aqui do brasil.. foi um encontro no msm hotel que os dois estiveram..
nao vi nenhuma foto do k9 com a camisa do Barça..

Em relação a "asia" rss ou seja.. chateado..
estou sim.. nao admito "pilantragem"
o Palmeiras assim como o Benfica sao muito grande, e jogadores sao passageiros..
o Clube, instituição é ETERNA..

o palmeiras em 2014 faz 100 anos.. "aproveitando .. qnto tempo temo Benfica, por curiosidade"?
o Palmeiras foi nomeado o CAMPEAO DO SECULO XX. O maior ganhador de titulos .. batendo, Barça, Milan, Rela, MAnchester United, etc.

vejam.. no site oficial

www.palmeiras.com.br
portanto. k9 nao é ninguem..

abç

inc0gnit

o Benfica tem 105 anos. Desde 1904.

Mjölnir

Cara, K9 já era. Agora temos cá o K11!

Kaká

Citação de: inc0gnit em 30 de Julho de 2009, 00:20
o Benfica tem 105 anos. Desde 1904.

LOLAO bem metido ahah

Red.Fever

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Red.Fever em 29 de Julho de 2009, 23:55
ragazzo

OPAAAAAAAAA
vou ver sim, mande por MP o link da trasmissao e o horario, é amistoso?
em relação a ficas benfiquista! rss
tenho uma grande simpatia, ja!!
podem acreditar, afinal..
nunca tive contato com time de fora.. e ja é um grande orgulho.. e respeito com o Benfica.

Em relação ao amigo que disse que tirou foto com o Ibra!
eu que postei o link, foi o site aqui do brasil.. foi um encontro no msm hotel que os dois estiveram..
nao vi nenhuma foto do k9 com a camisa do Barça..

Em relação a "asia" rss ou seja.. chateado..
estou sim.. nao admito "pilantragem"
o Palmeiras assim como o Benfica sao muito grande, e jogadores sao passageiros..
o Clube, instituição é ETERNA..

o palmeiras em 2014 faz 100 anos.. "aproveitando .. qnto tempo temo Benfica, por curiosidade"?
o Palmeiras foi nomeado o CAMPEAO DO SECULO XX. O maior ganhador de titulos .. batendo, Barça, Milan, Rela, MAnchester United, etc.

vejam.. no site oficial

www.palmeiras.com.br
portanto. k9 nao é ninguem..

abç

é um mini torneio... jogamos dia 1 com o portsmouth e dia 2 contra guimarães, mas sim é amigável.
isso do link, é passares aqui plo forum uns minutos antes do jogo começar 21:15h portuguesas, no tópico do jogo aqui no geral, que o pessoal costuma meter os links pra ver pla net.
tambem não gostamos de "pilantragem", o clube é sempre pra respeitar.