Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

giro giro vai ser quando ele perder o principio da época por estar no mundial sub20...

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2009, 17:51
Não percebo que vem fazer!! passamos de 3 pontas para 5!! não acredito que este goste de ficar no banco!! espero estar enganado!! mas se não quiser estar no banco vai dar confusão!!

Espero que ele não goste de ficar no banco...

Woody

A opção no segundo ano de contrato será do Benfica ou do Barcelona?

Zé Periquito

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)
:bow2:

É ISTO CARALHO
Citação de: red-dawn em 28 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Zé Periquito em 28 de Julho de 2009, 17:48
Citação de: maxiglorioso em 28 de Julho de 2009, 17:42
oh god!! to a sonhar...agr nao lixem o Cardozo por amor de Deus...

Tou-me cagando, se o keirrison estiver a jogar melhor e a marcar... Quero é saber do Benfica... :)

Foda-se até que enfim que há alguém que se importa mais com o clube do que com o jogador A ou B...

Obrigado, estou emocionado. :cry2:

:tonge:

O jogador A ou B está a representar o BENFICA, e não o contrário. O0

luis___alex

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:44
Quero que alguém que tenha ficado em modo orgásmico com o empréstimo deste jogador do Barcelona me explique porque é que acha que isto é bom para os activos do Benfica.

Que seja grande jogador, NÃO É UM ACTIVO DO BENFICA, É UM JOGADOR EMPRESTADO QUE VEIO APRENDER A JOGAR FUTEBOL NA EUROPA.
Mais me estou cagando se é o melhor do Mundo, não é nosso.
:-X

QUANDO SALTARES  de alegria com os seus golos e te deliciares com o seu futebol depois verás qual a mais valia que ele trás

blog benficaatemorrer

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2009, 17:51
Não percebo que vem fazer!! passamos de 3 pontas para 5!! não acredito que este goste de ficar no banco!! espero estar enganado!! mas se não quiser estar no banco vai dar confusão!!

vai-se embora no final da éoca...

agora o weldon é que foi burrice...

Grande

De acordo com Marquinho Malaquias, empresário de  Keirrison, a negociação aconteceu muito rapidamente. O jogador ficará emprestado no Benfica por uma temporada e com os salários  pagos pelo Barcelona, dono dos seus direitos federativos.

Assim esta bem. O0

Fly 13

Vai começar o treino

goncaloteixeira

queria só que alguém me desse esta informação. O keirisson assinou em quanto tempo ? ;)

winteste

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 17:54
giro giro vai ser quando ele perder o principio da época por estar no mundial sub20...
Verdade.

Eu também estou a ver jogarem Cardozo , Saviola e Keirrison.

Paulo Silva

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2009, 17:50
É um jogador que vai ser uma mais valia p/ o Benfica, mas então não percebo a renovação do Nuno Gomes e a vinda do Weldon!

Cheira-me é que foi um negócio de oportunidade imediata que o Benfica não quis desperdiçar e bem!

Agora resta dar guia de marcha a 1 ou 2 PLC.

x2

ednilson

Os anos passam e o pessoal não aprende.

Redady

Bom jogador, daqueles que por ser já uma antevisão dum enorme avançado Brasileiro, dificilmente o Benfica conseguiria comprar.

Se cá estiver 2 anos será muito bom, mas duvido!

Beduas

Qual será o nº dele? O 24 que o Javi Garcia mudou?... se calhar ja sabiam...  :whistle2: