Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chus

nuno e mantorras cartas fora do baralho......

Jeanmaman

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Julho de 2009, 19:31
Uma coisa, não menosprezem o Weldon, foi muito barato mas também é um grande avançado.

Eu gosto destes que a malta fala pouco!

FreddyAduFan

Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 19:34
Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: LFCM em 28 de Julho de 2009, 19:13
o forum das osgas ta ao rubro  :dance: :dance: :dance:
Hehehe :2funny: ;D
Opa fartei me de rir, mas eles sempre sao sinceros. E isso é de louvar, poucos sao os adeptos que conseguem elogiar os rivais.
Podem postar o link? Tou curioso de ver esses posts das osgas! O0

google, "sporting clube portugal forum", e logo o primeiro que aparece. vao a seccao de futebol nacional, mercado

godspeedyou

vocês não fazem a minima ideia do que tão a dizer! quando virem o menino a espetá-las lá pa dentro até se vão borrar nas cuecas!

Di Nes

forum dos bichos verdes

"Muito sinceramente desejo-lhe tudo de mau, incluindo uma paulada num joelho que o fez estar parado um ano."

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10484.1660 (e páginas seguintes)

Freire

Apresentacao da na tv?

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:36
Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Andy_CooL em 28 de Julho de 2009, 19:17
Ainda tou pa perceber pa ke k compramos o Weldon? fdx.. Espero bem k o Keirrison fique no banco o ano todo.. quero la saber se ele é bom ou se é mau

Anda alguem a encher-se os bolsos, mais uma vez.

Vamos valorizar um gajo que nao é nosso e que vai sentar o Cardozo porque tem no contrato de emprestimo uma promessa de fazer "n" jogos.
Enfim, Suazo numero dois  :bah2:

Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Pensar não custa... ou então...

pcnunes

confesso que não conheço muito bem este jogador, mas só espero que confirme tudo aquilo que dizem dele, e que venha para cá não para fazer número mas para trabalhar...

P.S.- Espero, muito sinceramente mais duas coisas: i) que não exista nenhum obrigatoriedade por parte do Benfica em ter que colocar este jogador a jogar; ii) que esta contratação por empréstimo não implique a saída do Cardozo

LuigiSLB83

Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.

Maravilhoso. E a velocidade do futebol de onde vinha o Cardozo? Era 11km/h?

poiudivino

Que interessa os sportinguistas?
Mais um para o ataque...jogaremos num 2x2x6?

O_Glorioso

Falam, falam, mas dão importância ao grupo desportivo dos pijaminhas e até trazem para aqui comentários nojentos dos mesmos.

Tenham vergonha, pá!

Omertá

Mas que é que este chavalo vem pra aqui fazer ? Que não me encostem Cardozo ....

maxi04

LOL... Aquele forum é so rir, mas é estranho que tinha a ideia k as osgas gostavam do Bentinho e la no forum kuase ng gosta dele.