Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marc:slb

Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: foNNtes em 28 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.
Deviam ter vergonha com estes comentários.

vergonhoso mesmo, foda-se mas isto é uma equipe ou uma luta de galos? querem ter 11 de qualidade ou 25? sinceramente não vos percebo...

Vergonhoso é andar a tapar os nossos jogadores para meter os dos outros a jogar. Ele que se lesione para o resto da época!
Fdx se ele me der um campeonato ou uma taça não me importo de andar a valorizar outros.. Isto é Benfica em geral primeiro activos do clube depois..
Não há paciencia pra esses comentarios tristes...

BC

Valorizar o que é dos outros ?  ;D

Este menino está mais do que valorizado . Quem tem que se sentir valorizado é o Benfica por ter excelentes relações com grandes clubes Mundiais.

Ou o Quaresma também foi para o Chelsea para se valorizar ? E quando digo o Quaresma , digo muitos mais..

Temos a oportunidade de o ter uma época , boa. .  mais uma melhor ainda . Quem sabe um dia não fique cá de vez.

Bakari

No globoesporte diz k os salários do jogador serão pagos pelo Barcelona. Pedir mais que isto è dificil.

kramxel²

Citação de: lost_paradise em 28 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: Kramxel² em 28 de Julho de 2009, 19:08
Sinceramente começa-me a parecer muita galinha para o mesmo poleiro....

A qualidade é indiscutível....

não me parece que seja muita galinha.
Só o seria se pudesse haver galinhas amuadas ou insatisfeitas.

Nuno Gomes quando renovou já sabe para o que vai: o estatuto de indiscutivel no 11 já o perdeu há muito e ele está consciente disso

Mantorras continuará a ser jogador de 15 minutos e só para alguns jogos

E Weldon até pelo preço que foi,nem me admirava que fosse dispensado. Mas se ficar, bem que pode agradecer aos deuses por já ter oportunidade de fazer parte deste plantel.

Keirrison por mais bom que seja,terá que sofrer um processo de adapatação ao futebol europeu.

estamos em 4 competições e se esta época não for o desastre do ano passado poderemos chegar a março ainda a competir nas 4.são muitos jogos por isso não vejo demasiadas galinhas...

Nem Saviola, nem Cardozo ficariam especialmente contentes se fossem para o banco...

Para além de ser um desperdício...

winteste

Nós temos o Liedson, que chega para os avançados todos do slmerda!  :2funny: :2funny:

Wach Wíinik

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Julho de 2009, 19:51
Valorizar...valorizar...valorizar....valorizar....valorizar...QUEM ??? 
O Mantorras ???
O Nuno Gomes ???

O Cardozo e o Saviola vão aguentar 60 jogos ???? durante 90 minutos ???

Weldon e Keirrison são muito bem vindos...
Melhor que isto era impossível...
Há pessoal que não se enxerga...

É isso!

LuigiSLB83

Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Arsène em 28 de Julho de 2009, 19:48
Quais outros dois? So vejo o Mantorras...o Nuno Gomes parece que vai ser opcao para a posicao 10 e o Mantorras nao tem condicoes!

Tu também não bebes mais nada hoje. Nuno a 10? :clap1:

Quem te manda nao ler as noticias?

What?

heavyrui

Cardozo desde que esteja bem é sempre titular. Dá estatura à equipa e não nenhum jogador comoele na Europa. Avançado a marcar golos de livre.

| João |

Porra pá, entäo se há opçäo de compra é porque foi negociada...

Gambino

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:52

Assim é que é! Lesão na tíbia, ou rotura de ligamentos?
Fds nem a brincar digas isso, ate da arrepios :X

Pedro84

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2009, 19:42
E o que é mais importante? Ganhar títulos ou ganhar dinheiro? Se ganhares títulos, ganhas mais dinheiro! Não me parece muito difícil de entender...

E se ganhares titulos com o Cardozo?
Nao era possivel?
é que se ganhas com o Keirisson, o paraguaio desvaloriza e o Benfica perde dinheiro, tambem nao me parece muito dificil de entender...

Porque é que é o Cardozo que sai da equipa?

Mas vamos imaginar que é mesmo o Cardozo que sai. Sendo assim, valorizam os outros titulares.

hcrespo

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: foNNtes em 28 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.
Deviam ter vergonha com estes comentários.

vergonhoso mesmo, foda-se mas isto é uma equipe ou uma luta de galos? querem ter 11 de qualidade ou 25? sinceramente não vos percebo...

Vergonhoso é andar a tapar os nossos jogadores para meter os dos outros a jogar. Ele que se lesione para o resto da época!
Fdx se ele me der um campeonato ou uma taça não me importo de andar a valorizar outros.. Isto é Benfica em geral primeiro activos do clube depois..
Não há paciencia pra esses comentarios tristes...

Eu não falei em valorizar mas sim tapar lugares, não dar oportunidades a quem está no Benfica e é do Benfica.

RicardoBenfica

Jogos em casa.....

Quim (até prova em contrario)

Maxi                    Luisão                    Sidnei                      Shaffer

Javi Garcia
                  Ramires
                                                       Aimar

Saviola         Cardozo           Keirrisson

Banco:
Moreira
D.Luis
Di Maria
Nuno Gomes
Weldon
Ruben
C.Martins

Fora:
                                        Quim (até prova em contrario)

Maxi                    Luisão                    Sidnei                      Shaffer

Javi Garcia
                  Ramires
                                        Aimar            Di Maria

Saviola??         Cardozo           
                         (Keirrisson)

Bem isto até aqui é complicado!!! Oh Jesus afina lá isso!!!

jorgesse

A época é longa, Tacas, Liga Europa, Campeonato, Acho bem termos saviola/Weldon e Cardozo/Keirrison....

E quanto a questao de valorizar o Keirrison, se fizer uma boa epoca o Benfica tb será beneficiado desportivamente sem ter pago nada...

Superga1949

tou para ver se o cardozo lesionar... ou o saviola... há aqui pessoas que pensam que a epoca é só até dezembro .. que tristes