Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr_RIBEIRO

Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.
Deviam ter vergonha com estes comentários.

molotov

Amigos vamos com calma, os osgas que se fodam, é preciso ir la ver alguma coisa para perceber que são uma merda?.

Nós temos tudo, mas não é caso para ja estar-mos a rir, rir é no fim do campeonato, agora não.

Superga1949

é desta que o mantorras vai embora ? ...

Fenómeno

O Barcelona tambem está euforico por o Benfica ser estilo Barcelona B... Jogadores como Urreta , Adu e etc ... são tapados por jogadores de outros clubes, já o Suazo foi a mesma coisa o Cardozo ficou no banco.... Quem será agora o proximo a ficar no banco? Saviola?

Podem não concordar, podem até dizer que estou a ser ridículo . Mas jogadores emprestados não. Se o Porto nos empresta se o Hulk nós aceitávamos só porque é um grande jogador?

Bola69

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:36
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Como pode valorizar-se financeiramente?
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

LuigiSLB83

Citação de: molotov em 28 de Julho de 2009, 19:39
Amigos vamos com calma, os osgas que se fodam, é preciso ir la ver alguma coisa para perceber que são uma merda?.

Nós temos tudo, mas não é caso para ja estar-mos a rir, rir é no fim do campeonato, agora não.
:bow2:

Gambino

Citação de: Di Nes em 28 de Julho de 2009, 19:37
forum dos bichos verdes

"Muito sinceramente desejo-lhe tudo de mau, incluindo uma paulada num joelho que o fez estar parado um ano."

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10484.1660 (e páginas seguintes)
Neste topico tambem vi um user a dizer que espera que ele sofra uma lesao, para nao roubar o lugar ao Cardozo...
Enfim, tanto um comentario como o outro bastante infelizes.
Eu pessoalmente nao desejo nenhuma lesao nem ao Bruno Alves, mas cada um sabe de si

Cor_rubrum

Essa da clausula para ser titular só pode ser um efeito colateral do calor!
E quanto à questão de quem vai para o banco, eu parafraseio o Vilarinho - estou me cagando - desde que o Benfica ganhe!

jocapeixoto

Parem de pôr notícias repetidas porra!!!!

Parece que são burros.

poiudivino

Citação de: ASroma em 28 de Julho de 2009, 19:39
é desta que o mantorras vai embora ? ...

O LFV nao foi...portanto o mantorras fica

LuigiSLB83

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:36
Esta conversa de valorizar, já me começa a cansar. O que é que vcs querem valorizar, afinal? Eu quero que o Benfica se valorize, e vcs?

Se deixas o Cardozo no banco como na epoca transacta perdes dinheiro, o Benfica perde dinheiro.
Como pode valorizar-se financeiramente?
Podemos ganhar algo, mas se Cardozo ficar no banco toda a epoca, perderemos dinheiro, nao haja duvidas.

O teu texto é só "se" e mais "se".

Eu digo. Se a minha avó tivesse cojones, seria o meu avô!

winteste

Citação de: godspeedyou em 28 de Julho de 2009, 19:37
vocês não fazem a minima ideia do que tão a dizer! quando virem o menino a espetá-las lá pa dentro até se vão borrar nas cuecas!

Verdade!

Eu Juro que estou com pena do Sportinguistas  :ashamed:

Mas a verdade é que eles é que foram 2º no campeonato..

fidelito

Moretto

maxi              makukula              dluiz

aimar

dimaria     adu      keirrison   coentrão

cardozo    saviola   

Com o Ngomes a secretario tecnico a ir ter com os adversarios no inicio do jogo e dizer :

DESISTEM ?

se não...
entra o Mantorras pelo o Adu aos 10 min, o estádio vem abaixo e os nossos adversarios saem desanimados do campo...

o unico esforço que o gomes vai ter durante a epoca é o levantar de canecos...

eheh

agora a sério...
existe muita fartura de jogadores de ataque...
espero que realmente o Keirrison seja mais valia, mas
há que tb anunciar as dispensas e emprestimos a bem do clube e jogadores !!

STORM_13

nao vejo ninguem no campeonato portugues a tirar o lugar ao cardozo..mesmo o nosso ultimo reforco..sabendo que e um jogador muito bom mesmo..
mas cardozo, é cardozo.. e jesus sabe disso

foNNtes

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.
Deviam ter vergonha com estes comentários.

vergonhoso mesmo, foda-se mas isto é uma equipe ou uma luta de galos? querem ter 11 de qualidade ou 25? sinceramente não vos percebo...