Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

uezor

partindo do princípio de q o seu lugar da equipa não dependerá de "forças maiores"..

vantagens: ganhamos uma certa independencia da qualidade do cardozo e do saviola, isto é, se este rapaz for mesmo bom.

desvantagens:

1) se ele for mesmo bom, para o ano ou depois vamos ficar a chorar. qualquer um q venha depois, se nao mostrar logo no primeiro treino de q é craque, vai ser cruxificado.

2) se ele for mesmo bom ao ponto de meter o cardozo ou o saviola no banco, vamos tar a valorizar um jogador q nao nos pertence e a desvalorizar e a desmotivar um dos nossos.

3) até q ponto ele não virá para cá a pensar apenas em prémios individuais? até q ponto nao passaremos de apenas uma montra para ele?

Onun

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 19:52
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: foNNtes em 28 de Julho de 2009, 19:42
Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 19:35
Não consigo compreender esta contratação. Se for para queimar o Cardozo, desejo uma boa lesão ao Keirrison. Nunca o vi jogar e por isso vou continuar com a mesma opinião dele. Tem boa reputação no Brasil e que jogou bastante bem mas também convém lembrar que lá é um futebol a 10km/h.
Deviam ter vergonha com estes comentários.

vergonhoso mesmo, foda-se mas isto é uma equipe ou uma luta de galos? querem ter 11 de qualidade ou 25? sinceramente não vos percebo...

Vergonhoso é andar a tapar os nossos jogadores para meter os dos outros a jogar. Ele que se lesione para o resto da época!

Assim é que é! Lesão na tíbia, ou rotura de ligamentos?
Isto é inacreditavel, eu queria ver se se falasse do interesse do Benfica e ele acabasse nos porcos, a esta altura estes mesmos que criticam esta EXELENTE contratação, estariam agora mesmo a chamar incompetentes aos nossos dirigentes!! Dass! se alguma vez percebi o vilarinho (que disse estar farto do benfiquista) foi hoje. Haja paciência!!

Triple X

Citação de: KEkE em 28 de Julho de 2009, 19:59
boa contrataçao é pena so ser um ano.

com outro de opcao

molotov

Va os Benfiquistas não querem o Keirrison, tragam dai o Marcel sff.

SLB_paixao

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Julho de 2009, 19:58
Foda-se...Oh moçada, então quando finalmente estamos a conseguir construir um plantel com vinte e tal jogadores de qualidade e não 11 ou 12 é que voces vêm criticar??

ha peossoal que não tem olhos na cara, ou tem outras cores..........

JOAOCRUZ16

alguem arranja stream da benfica tv???

leonardo

Citação de: Angel_Eye em 28 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Julho de 2009, 19:51
Valorizar...valorizar...valorizar....valorizar....valorizar...QUEM ??? 
O Mantorras ???
O Nuno Gomes ???

O Cardozo e o Saviola vão aguentar 60 jogos ???? durante 90 minutos ???

Weldon e Keirrison são muito bem vindos...
Melhor que isto era impossível...
Há pessoal que não se enxerga...

Concordo 101 % com esta opinião
200%

Di Nes

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2009, 19:58
"guillermo28/07/2009 - 20.47

me parece una locura pagar 14 kilos por un tipo que es una auténtica incógnita. Esto es el barça, no el villarreal. Basta de rochembacks" - mundo deportivo lol

o bolinhas é um destruidor de sonhos

Mr_RIBEIRO

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Julho de 2009, 19:57
Esta coisa de muitos reforços bons, é confuso para a malta mais nova que geralmente precisa de se identificar com um craque e quase que se põe no lugar dele, temendo ir para o banco..
Eu também já fui assim, mas agora "estou me cagando" para quem vai para o banco desde que o Benfica ganhe e jogue bem...
Atenção malta: O Benfica em primeiro lugar!
Haja alguem com bom senso! Eu sou grande admirador do Cardozo mas se ele não se souber motivar e mostrar que deve ser ele a jogar não me importo nada que vá para o Banco!
O Benfica SEMPRE à frente de tudo.

Red Kush

Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 20:00
Ah já percebi.
O Benfica contratou o Keirrison para não correr o risco de ele ir para o Porto.

Eu é que já percebi.

Tu preferias que viesse um Tozé Marreco para não tirar o lugar ao Cardozo.  Opá, se ele lhe tirar o lugar é porque é melhor que ele, isso não é bom PORRA??

Wach Wíinik

Citação de: hcrespo em 28 de Julho de 2009, 20:00
Ah já percebi.
O Benfica contratou o Keirrison para não correr o risco de ele ir para o Porto.

Imagina que vais á pesca...e estas a utilizar um carreto "xpto" todo cheio de tiques e bue caro e estas a fazer uma grande pescaria...
...Se de repente se te fode esse carreto, não te ficarias a sentir mal por o teres de substituir por um da loja dos chineses e foder a bela pescaria toda?

PiccoloBomber

Só faz bem haver concorrência por um lugar.

JOAOCRUZ16

valorizem as nossas contrataçoes. keirrison grande reforço.. o que é que o nuno gomes e o mantorras estao la a fazer... temos de arramjar gajos com qualidade e eu vejo nu keirrison um grande reforço... :metal:

Bela Guttmann

Postem ai o link do video do youtube que melhor define este jogador sff.

Não o conheço...

Dimmus

Se calhar peferiam o Djaló, o Postilga, o Tiui e o Calcelo