Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BrunoZurc

cativo vem caminho uhhuhuh

venenoso

Quando vai ser apresentado alguém sabe?

molotov

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2009, 20:20
Se o SLB for campeão, faço um penteado á Jorge Jesus!   ^-^

e pá isso não

corre antes nu na rua que é menos mau

:drunk:
Não me digam que são vizinhos?  :angel:

;D ;D

winteste

Batistuta

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.

Li o teu post e podes acreditar que só não me pus de joelhos com os braços erguidos para o céu porque estou no trabalho e era um bocado mau ...

So falhaste numa coisa: Devias ter escrito todas as letras deste post com o tamanho máximo pra ver se esta malta começa a perceber que não foi á toa que o Benfica conquistou o nome que conquistou por esse mundo fora ...

sem a lei bosman era muito diferente. o benfica não precisava de fazer tanto esforço financeiro. será dificil manter este nivel de investimento

Francescoli

Link pa apresentaçao, plizzzz

;)

AG

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 20:22

e pá isso não

corre antes nu na rua que é menos mau

:drunk:
Não que assim tinha o Dudek e o Arsène apaixonados por mim, e eu não quero isso.  :drunk:

Paulo Silva

:2funny:

PinaG

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2009, 20:21
Foda-se e incrivel... Se os porcos tivessem a nossa equipa, ate os pelos do vosso cu batiam palmas
por causa do medo aos papoes... Agora q nos temos grande equipa, e tudo a desvalorizar...
APROVEITEM!!!
DISFRUTEM DO FUTEBOL DESTA EQUIPA AO LONGO DA EPOCA!!!

Mas eles é que têm ganho os títulos...

E não é por causa dos árbitros...

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2009, 17:28
A Prova oficial...que eu já sabia...  :2funny: :2funny: :2funny:
Por acaso até dizias que ele não vinha e que ele não queria vir!!!

Chefe

Vem com as tais clausulas de ter que jogar x numero de jogos? Se sim quem sai?

Armani

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.

Li o teu post e podes acreditar que só não me pus de joelhos com os braços erguidos para o céu porque estou no trabalho e era um bocado mau ...

So falhaste numa coisa: Devias ter escrito todas as letras deste post com o tamanho máximo pra ver se esta malta começa a perceber que não foi á toa que o Benfica conquistou o nome que conquistou por esse mundo fora ...

Só espero que isto seja o sinal de que o gigante quer acordar e varrer tudo à sua frente. Como outrora!

46Rossi

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2009, 20:24
Link pa apresentaçao, plizzzz

;)

BTV:

http://www.extralive.tv/pt/ --> extratv --> BenficaTV

Agora falta é saber a que horas é...

rohff

Forçaaaaaaaaa Keirissooooonnnnnnnn  :flagglorioso:

ppfinder

Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:27
Negócios à Benfica. Valorizar os activos dos outros para deixar os nossos no banco a apanhar pó.

O0

E se o activo valorizar o Benfica com golos e títulos ??