Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eagle eye

Mr. Ribeiro, compreendo e aplaudo a sustentação do teu post. Mas temos de ser lúcidos: a qualidade do passado nunca há-de regressar. O futebol de hoje é diferente...

Ruislb82

Uma grande contratação!!!

É tudo o que tenho a dizer...

Força Benfica!!!

Mialgia De Esforco

Se conseguíssemos trazer o Kaká emprestado, de certeza que haveria quem desejasse uma lesão para que o Aimar não corresse o risco de ir pro banco. Santa paciência.

Dope

epah isto esta a tornar se ridiculo, se agente ultimamente ganhasse qualquer coisa, ainda percebia, agora sem ganhar a liga a 5 anos como é que nos podemos queixar de ter qualidade a mais?  :ashamed:

Eagle eye

Citação de: ASroma em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:14
Pessoal, proponho que cada um de nós faça uma reflexão antes de escrever qualquer post. É que se lê aqui cada barbaridade... Vamos escrever, ler, voltar a ler, mudar o que está mal, reler, treler, quadriler, e só depois publicar. 

Quadriler !!!!!!

mto bom Eagle Eye

Ia escrever "tetraler", mas sei que feriria susceptibilidades...

Songoku

Citação de: uezor em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

espero bem q essa seja a lógica.

Então se o Keirrison for melhor do que qualquer um deles fica no banco na mesma, é ?

Isto realmente, quando se gosta mais de certos jogadores do que do próprio clube dá nisto.. Eu estou-me a cagar po Keirrison, Cardozo ou Saviola. Que joguem a titulares, os 2 que se empenharem mais.

Onun

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????
LOL, o bicho simboliza o SLB esta época, vai tudo andar a tentar mata-lo mas ninguém consegue!!!

PS - Tb tens um ENORME avatar!! Respect!! :drunk:

RAPAZ TU TIRA-ME ESSE AVATAR!!!!!!!! ::bater::
DISTRAIDO COMO SOU JA DEI POR MIM A TENTAR AFASTAR O MOSQUITO DO MONITOR!!! :buck2:
Tá prometido!!! Se o SLB for campeão, mato o bicho!!! :drunk:

Dimmus

deixem o Rui Costa e o JJ trabalhar

Obrigado até agora por:

- Saviola, Ramires, Keirrisson, Javi Garcia, Weldon

e pelo regresso do Coentrão

nuno golos 21

ai reyes se podias estar conosco !!

Elvecchio

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:10
Sinceramente, estou pasmado!

Realmente há muito pessoal que não sabe o que é o benfica.

Por uma vez que o plantel do benfica começa a atingir níveis qualitativos que se aproximam dos planteis que o benfica apresentou ao longo de décadas, o pessoal parece que fica em pânico ou meio desnorteado.

Isto, para mim, é o começo do regresso à normalidade! E ainda falta um longo caminho!

Depois, parece que gostam mais de determinados jogadores do que do próprio benfica! Inimaginável!....

Isto só encontra justificação no facto do benfica ter tido planteis indignos dos seus pergaminhos nos últimos anos.

Li o teu post e podes acreditar que só não me pus de joelhos com os braços erguidos para o céu porque estou no trabalho e era um bocado mau ...

So falhaste numa coisa: Devias ter escrito todas as letras deste post com o tamanho máximo pra ver se esta malta começa a perceber que não foi á toa que o Benfica conquistou o nome que conquistou por esse mundo fora ...

Redemption

Tal como já referi no outro tópico:

Não era o que pretendia para reforço do plantel, de qualquer modo, bem vindo.

O GR é que está difícil, mas isso pelos visto não interessa, o que é importante é ter 10 pontas de lança.               

BC

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Julho de 2009, 20:18
Se conseguíssemos trazer o Kaká emprestado, de certeza que haveria quem desejasse uma lesão para que o Aimar não corresse o risco de ir pro banco. Santa paciência.
:)

AG

Se o SLB for campeão, faço um penteado á Jorge Jesus!   ^-^

46Rossi

Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2009, 20:06
Carlos Martins provavelmente vai sair!!! Nuno Gomes vai ser utilizado a numero 10. muito melhor que o Carlos Martins!!

loooooool

luis___alex

Citação de: Armani em 28 de Julho de 2009, 20:17
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

Evidentemente que isso é impossível.  ::)

no futebol nada é impossivel

daqui a usn dois meses veremos como estão
se o keirrison tiver uma rápida adaptação  veremos

seja como for que jogue quem esteja melhor
se for assim quem ganha é o benfica

BENFICA RUMO AO TITULOOOOOOOOOOOO