Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

uezor

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

espero bem q essa seja a lógica.

Wach Wíinik

Com o devido respeito, gostava de perguntar a esse pessoal que está a criticar, quais são os activos que o Benfica está a desvalorizar com a vinda deste jogador?

Superga1949

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:14
Pessoal, proponho que cada um de nós faça uma reflexão antes de escrever qualquer post. É que se lê aqui cada barbaridade... Vamos escrever, ler, voltar a ler, mudar o que está mal, reler, treler, quadriler, e só depois publicar. 

Quadriler !!!!!!

mto bom Eagle Eye

Di Nes

Ainda são piores que os adeptos do Real Madrid

ForeverSLB

Realmente nunca estão satisfeitos com nada...sinceramente..

Em vez de estarem felizes por chegar mais um grande jogador, estão com estes comentários...

Inacreditável...

winteste

Citação de: Di Nes em 28 de Julho de 2009, 20:15
Ainda são piores que os adeptos do Real Madrid
Tou a ver que sim. PQP

Pedro84

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: RP89 em 28 de Julho de 2009, 17:27
Negócios à Benfica. Valorizar os activos dos outros para deixar os nossos no banco a apanhar pó.

O0

Só nesta frase Ta tudo dito

O que tu queres sei eu!

SlipkMan

Tomara eu ter meia-dúzia de emprestados todos os anos e ser sempre campeão!!!!

Gasolina

à mtos anos que nao tinhamos uma equipa tao equilibrada,so falta mesmo um GR de grande qualidade eu penso k o rui vai tratar disso visto ser evidente a falta de qualidade naquele sector penso tbm k nao será o julio cesar pk s nao este ja estava contratado ou certamente sera uma contrataçao de ultimo recurso...

Os porcos ja andam parecem baratas tontas, agora temos é k demonstrar em campo e cagar-lhes em cima. ::bater:: :metal:

FORÇA BENFICA... :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

coyote5

1a temporada de opçao  :clap1:

SLB_paixao

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Julho de 2009, 20:15
Com o devido respeito, gostava de perguntar a esse pessoal que está a criticar, quais são os activos que o Benfica está a desvalorizar com a vinda deste jogador?

deve ser marcel, makukula, carlos martins, nuno gomes, mantorras.

Armani

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2009, 20:13
mas estão com medo do keirrison tirar o lugar ao cardozo ou ao saviola??

oh meus amigos, tirando toda a emoção que a noticia tem e tal, e analisando friamente as coisas, como acham possivel um puto vindo directamente do brasil tirar o lugar a dois gajos experientes e tarimbados, com anos de europa, e com dezenas e dezenas de golos marcados no velho continente, e internacionais pelos seus respectivos países?

Evidentemente que isso é impossível.  ::)

Riquelme_10

Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:15
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: Onun em 28 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2009, 20:07
Onun, por causa do teu avatar já dei três pancadas no monitor. Tira daí esse bicho :)
LOL, até eu ás vezes dou comigo a querer matar o bicho!!
Dasss! E não é que o bicho me assustou outra vez????
LOL, o bicho simboliza o SLB esta época, vai tudo andar a tentar mata-lo mas ninguém consegue!!!

PS - Tb tens um ENORME avatar!! Respect!! :drunk:

RAPAZ TU TIRA-ME ESSE AVATAR!!!!!!!! ::bater::
DISTRAIDO COMO SOU JA DEI POR MIM A TENTAR AFASTAR O MOSQUITO DO MONITOR!!! :buck2:

nº20

Bem vindo ao maior clube do mundo o resto são histórias para parvos lerem.

_SLBИИ_

Bem vindo Keirrison!
Espero q rendas nesta época para ficares cá na próxima!