Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lewis_regua

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Julho de 2009, 22:36
sVai usar o 11. Por isso quem quer o Reyes tem de descobrir outro número, agora que já não há 6 e 11...

mas ainda alguem acredita que o reyes venha???? xD

Rubenfs

Vai ser o n
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Julho de 2009, 22:33
Que numero vai usar ?

Vai usar o número 11...
O Nuno Gomes Vai jogar pouco...Assim como o Mantorras!
Vamos ser racionais:

Nuno Gomes - Jogador que se identifica com o Benfica, bom para o balneario.
Mantorras - Querido pelo público, "mascote", Não pode fazer mais do que faz... Nunca mais terá ritmo competitivo para jogar 45 min, num clube como o Benfica.

Ricardoslbviseu

É verdade k em portugal ñ temos avançados como o Keirrison mas essa de sair o Quim para entrar um brasileiro...não me digam k ñ concordam.  :huh:

TJSF

Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 22:37
Eu sou totalmente contra esta contratação.

Tudo menos Jogadores emprestados. Aliás não me recordo de estes empréstimos alguma vez terem beneficiado o Benfica.

Deve ser mais um que para o ano, depois de se evidenciar aqui, está no clube dos corruptos a dizer que lá é que é bom e que assinou em 2 minutos...

Enfim, há gente que não aprende mesmo... Miséria...
Também não concordo com o emprestimo, embora não duvide do jogador. Vamos ver , se ele jogar sem merecer é porque há clausula. Quanto ao papão Porto, esquece lá isso, se ele for mesmo bom, o Barça chama-o logo.

luadr

Bem vindo Keirrison!
Que sejas campeão de águia ao peito!
:slb2:   :slb2:   :slb2:

ana_slb1986

Miguel Gouveia

Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: PablitoAimar em 28 de Julho de 2009, 22:31
Agora fico ansiosamente à espera que os emprenhados comecem a arranjar formas de criticar o Keirrison. Há-de ser do corte do cabelo, do tamanho das unhas, do facto do cunhado do primo da mãe ter gases, do excesso de avançados no plantel ou do raio que os parta.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pode ser só pelo facto de não haver necessidade de o trazer? Ou isso também é inaceitável?

Tiraste-me as palavras da boca, ou melhor, dos dedos.
Nada a acrescentar.

Alento-10

O 11 na minha terra é o do corno...

So espero que ele não traga nehuma brasuca que venha xaringar o balneário todo... e xaringar nos dois sentidos...

;D ;D ;D ;D

linus

alguem me pode falar do jogador
em que lugar joga

carateristicas

e joga na canarinha?

obrigado

Dixi

Este jogador parece ser mesmo craque. Se calhar o Barça ficou com opção sobre algum dos nossos jogadores promissores.
No site do Benfica o 11 ainda é do Balboa.

comanchero

afinal n era cenoura :$

Lucky_Luke

Citação de: comanchero em 28 de Julho de 2009, 22:46
afinal n era cenoura :$

Pois. Infelizmente.
Que miséria de contratação.
Não estou a ver o que este emprestado vem para cá fazer. Só se for fazer número ou para o colocarmos a rodar no Carregado. Ele nem experiência europeia tem. Isto é muito triste.

Só espero que ao menos algum clube da 1.ª liga aceite ficar com ele, mas não vai ser fácil.

Di Jesus

Não sei que número ele vai usar mas desde que marque golos o resto é relativo xD

Carrega Benfica

Redemption

Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: PablitoAimar em 28 de Julho de 2009, 22:31
Agora fico ansiosamente à espera que os emprenhados comecem a arranjar formas de criticar o Keirrison. Há-de ser do corte do cabelo, do tamanho das unhas, do facto do cunhado do primo da mãe ter gases, do excesso de avançados no plantel ou do raio que os parta.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pode ser só pelo facto de não haver necessidade de o trazer? Ou isso também é inaceitável?

:bow2:

Já me sinto menos sozinho...