Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sr_Benfiquista_91

Bem-vindo ao benfica e trabalha para mereceres a nossa confiança.....

ps: isso de ter de jogar nao sei qunatos jogod é verdade?e tqmbem ja me direcçao que o barça ficou com direito de opçao do david luiz e do di maria??

abraço

6 - Reyes

Alguns users que se dizem adeptos do  :slb2:  deviam ter vergonha de escrever aqui certas coisas sobre um prodigio que tinha meio mundo atras dele e escolheu o Benfica para prosseguir a sua carreira.

capone1981

todas as grandes equipas tem opçoes á altura.agora sim o benfica tem equipa para devolver a gloria aos seus adeptos.......

Jorge.P_

Citação de: claudio_slb em 29 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Se calhar até é fácil... é saber quem o queria e a vontade do jogador.

Os adeptos do Barcelona, ao que parece, também torceram o nariz... porque dizem que o Benfica tem um grande ataque e que o Keirrison tem poucas chances de jogar... o que eu acho é que ele preferiu Portugal e o Barça aceitou... não me parece que os clubes percam muito tempo a olhar para os planteis dos outros.
é que é isso mesmo o benfica tem que ter bons jogadores bons suplentes boas reservas, saudações benfiquistas, e viva o algueirão esta terra maravilhosa! ahahah

Olha que já foi melhor... mas viva!  ;D   O0

Patrick_slb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Julho de 2009, 00:15
Bem-vindo ao benfica e trabalha para mereceres a nossa confiança.....

ps: isso de ter de jogar nao sei qunatos jogod é verdade?e tqmbem ja me direcçao que o barça ficou com direito de opçao do david luiz e do di maria??

abraço

isso é tudo treta amigo.

Di_SLB

Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: capone1981 em 29 de Julho de 2009, 00:07
é verdade q o keirrisson tem uma clausula q diz q tem d jogar 75% dos jogos???

Claro que NÃO!
E afirmas isso com tanta certeza porque...

lewis_regua

Citação de: fidelito em 29 de Julho de 2009, 00:10

mas ó luke... já viste a musculatura do dedão, o polegar da mão do OK ???

tás tá queixar ???
o barça que paga 75 milhoes pelo o Ibra, um gajo com uma mão partida
é o mesmo barça que nos oferece de borla, sim de borla.. por um ano , um jogador
que mesmo enfezado t êm um ganda dedão, e mesmo debil,
marcou um golo de toque de surpless ,( que até um esfoemado do biafra é capaz de ter força para isso )
em que a bola simplesmente desviou do alcance do keeper, nao porque foi rematado com força , mas porque nao foi preciso mais...

um
golo que só craques como o romario e o pelé ( atabalhoadamente sim, mas entravam quase todas, porque o pelé era uma maquina de eficacia...)
faziam com tanta facilidade...
se o keirrison fizer igual e render golos...

o inzaghi tb parece um enfezado, e é o recordista o u 2ndo meljor maracdor de champions...

ter fisico é importante, mas ter isso e depois nao ter inteligência para definir bem uma jogada...

mas o problema de muita gente aqui é por ele ser brasileiro e nao ter caparro looool ha e por ter vindo de graça por um ano e outro de opçao e com ordenados pagos LOL e os brasileiros nao se adaptam ao futebol europeu  xD por isso é que ronaldinhos kakas robinhos etc etc etc etc etc etc  ficaram pelo brasil pk aqui era impossivel eles adaptarem-se

Patrick_slb

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 00:16
Alguns users que se dizem adeptos do  :slb2:   deviam ter vergonha de escrever aqui certas coisas sobre um prodigio que tinha meio mundo atras dele e escolheu o Benfica para prosseguir a sua carreira.

agora é que disseste uma acertada !

Mas pronto a gente nunca vai ficar satisfeita.

Toribas

Qual é o mal de o Barcelona ter ficado com direito de opção sobre algum dos nossos jogadores? Se os quiserem comprar têm que soltar as notas na mesma.

capone1981

ataque de sonho: 

aimar(o mago)

cardozo(tacuara)              saviola(el conego)

no banco:
                            keirrison e weldon

LuigiSLB83

Antes de tentarem descarregar frustrações, é esperar para ver!

capone1981

agora so falta o gr...............  k tal o toldo????

Edu

ja existe algum video do Keirrison

No20__

RKC queres valorizar quem?
Que estupidez de argumento é esse? Somos clube vendedor apenas é? Queres vender o Saviola daqui a uma época é? Nem sabes quem vai jogar e já inventas cláusulas, sinceramente, calminha.
Este rapaz é craque, assim como Tacuara e Saviola. Houve uma época em que o Tacuara não corria, não fazia nadinha e só fazia birra. Está um Sr. jogador, um monstro e até é capitão, se tiver que sentar alguém porque não está a meter golos, porque não está a correr o suficiente, OU porque o Keirrison está a fazer mais e a correr mais e a treinar melhor, que se sente esse jogador!! AZAROTE
Eu quero é que o Benfica se valorize, ganhando títulos, talvez assim, teríamos a possibilidade de ir logo buscar o Keirrison antes dele ir para o Palmeiras(e verdade seja dita ele fez muito bem, pois acabou por assinar pelo Barça em poucos meses).

6 - Reyes

Como se mete uma foto aqui?