Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

só merda que aqui se escreve SÓ MERDA SÓ VENENO!!!!
ALIMENTAR JORNAIS PELOS PROPRIOS BENFIQUISTAS DE MERDA!!!!!!!

SE FOSSE RODAR NO GRAAAAAAAAAAAANDE MERDOSO POOOOORCO COMO É ENDEUSADO NOS MEDIA NADA DISTO SE PUNHA EM CAUSA!!!

NEM OBRIGATORIEDADE DE JOGAR UNS X JOGOS NEM DIREITOS SOBRE JOGADORES!!!

TENHAM VERGONHA ALIMENTAR ESTAS DIARREIAS MENTAIS!

algum dia na vida JJ aceitava um jogador que era obrigado a jogar???!!!
vcs tão ao menos a ver o que se punha em causa??

palerma de gente que quer-se armar em jornalistas

orlando77

cardozo - saviola - weldon - keirrison...

rui costa, se por um lado fiquei podre por saber que fizes-te o jeito ao ng... por outro lado, penso que com estas 4 opções para o ataque do BENFICA vai ser mais fácil esquecer o tachito que deste ao ng... pois como ele nem para o banco deve de ir... pode ser que eu me esqueça do favor...

e caso três destes se lesionem, pode sempre entrar o mantorras ou o nélson oliveira...

Rui ... obrigado por conseguires juntar o útil ao agradável... mas evita para a próxima essas jogadas, pois não existe motivo algum para estarmos a sustentar pré-reformas...

keirrison... agora sim... chegás-te ao maior clube do mundo!
boa época para ti... é aquilo que te desejo!

Patrick_slb

yo
Citação de: capone1981 em 29 de Julho de 2009, 00:20
agora so falta o gr...............  k tal o toldo????

eu preferia o De Sanctis (foi para o Naples...) e o GR do Lyon (deve custar muito)

rcoelho

Citação de: Patrick_slb em 29 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Rol0 em 29 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: rcoelho em 29 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: VanBasten em 29 de Julho de 2009, 00:01
Ramires ------------> Estrela da Amadora
Keirrison -----------> Estrela da Amadora
Coentrão-----------> Estrela da Amadora
Aimar ---------------> Estrela da Amadora
Saviola--------------> Estrela da Amadora
Di Maria ------------> Estrela da Amadora
Patric ---------------> Estrela da Amadora
Roderick -----------> Estrela da Amadora

Ganhar caparro!

:2funny: :2funny: :2funny:
Eu acho que o Javi Garcia tambem esta enfezadito... Por mim tambem vai pro estrela ganhar caparro!

lool

essa foi boa. LOL

onde é que o Fernando Aguiar ganhou aquele caparro??? temos de os mandar para lá.....  :2funny:

Agora em relação ao tema do tópico, o Keirrison.

Não conheço quase nada, apenas o que vi do Youtube, parece-me o tipo de avançado rápido e bom finalizador, no entanto não o vi marcar quase nenhum golo de cabeça e acho que esse é o avançado que faz falta a um Benfica que provavelmente será dominador e terá muitas bolas paradas.

Reparei que faz sempre o mesmo movimento na marcação dos penaltis e .......chuta sempre para o mesmo lado..... hehehehe

O problema do Youtube é que só se mostram os golos..... gostava de ver algumas que ele tenha falhado....

.... mas é como diz o Rui Costa, o melhor cartão de visita são os golos dele nos ultimos anos, vamos esperar que lute pelo seu lugar com humildade e que ajude o Benfica naquilo que todos nós queremos.

O0

capone1981

eu so kero o benfica............................................        campeao... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

IRobot

Só não atiro os foguetes porque esta contratação já é fruta a mais, parece-me óbvio a partir de agora que vai haver saídas e de jogadores influentes, não me parece que o Benfica na conjuntura actual possa suportar um plantel destes sem vender algumas pérolas... E depois este jogador nem é nosso, estamos a rentabilizar um valor que não é nosso, quanto ao seu valor é inquestionável...É bom e ponto final...

gabry

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: claudio_slb em 29 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Se calhar até é fácil... é saber quem o queria e a vontade do jogador.

Os adeptos do Barcelona, ao que parece, também torceram o nariz... porque dizem que o Benfica tem um grande ataque e que o Keirrison tem poucas chances de jogar... o que eu acho é que ele preferiu Portugal e o Barça aceitou... não me parece que os clubes percam muito tempo a olhar para os planteis dos outros.
é que é isso mesmo o benfica tem que ter bons jogadores bons suplentes boas reservas, saudações benfiquistas, e viva o algueirão esta terra maravilhosa! ahahah

Olha que já foi melhor... mas viva!  ;D   O0

Lucky_Luke

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: PinaG em 28 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: karlos_slb em 28 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!
´LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

-.-'' iniciado -.-''

Não é iniciado.

É burro mesmo.

Com todas as letras.

O Karadas era melhor se calhar, forte fisicamente não?
Pessoal não é preciso ofender users so por discordarem da sua opiniao! Isto é um forum...

Obrigado. Já denunciei o insulto à moderação.

Edu

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 00:21
RKC queres valorizar quem?
Que estupidez de argumento é esse? Somos clube vendedor apenas é? Queres vender o Saviola daqui a uma época é? Nem sabes quem vai jogar e já inventas cláusulas, sinceramente, calminha.
Este rapaz é craque, assim como Tacuara e Saviola. Houve uma época em que o Tacuara não corria, não fazia nadinha e só fazia birra. Está um Sr. jogador, um monstro e até é capitão, se tiver que sentar alguém porque não está a meter golos, porque não está a correr o suficiente, OU porque o Keirrison está a fazer mais e a correr mais e a treinar melhor, que se sente esse jogador!! AZAROTE
Eu quero é que o Benfica se valorize, ganhando títulos, talvez assim, teríamos a possibilidade de ir logo buscar o Keirrison antes dele ir para o Palmeiras(e verdade seja dita ele fez muito bem, pois acabou por assinar pelo Barça em poucos meses).

Neste momento são os 2 jogadores do Benfica. O meu discurso passa a ser outro. Que jogue o melhor. Além disso, o campeonato é longo. Boa sorte a todos e que elevem bem alto o nome do Benfica

6 - Reyes

MOVIMENTO KEIRRISON - 100 PÁGINAS ANTES DAS PRIMEIRAS 8 HORAS - EMBORA PESSOAL  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

ps: desculpem o caps é para ficar tipo titulo O0

mar_vivo

Citação de: capone1981 em 29 de Julho de 2009, 00:20
agora so falta o gr...............  k tal o toldo????

Um toldo dava jeito nem que fosse para aparar a má-língua...  ::)

Edu

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 00:25

-.-'' iniciado -.-''

Não é iniciado.

É burro mesmo.

Com todas as letras.

Pessoal não é preciso ofender users so por discordarem da sua opiniao! Isto é um forum...

Fogo, hoje não é dia para discussões pah. Contratamos um grande jogador!! É para festejar!!

6 - Reyes

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 00:25

-.-'' iniciado -.-''

Não é iniciado.

É burro mesmo.

Com todas as letras.

Mais valia teres ficado quieto,se fosse a ti nunca mais fazia log out  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bleach

sinceramente detesto emprestimos...
espero que este jovem me faça mudar de idéias.

Lampi

Ainda não perceberam que o Lucky_Luke está a ser irónico?

Ele apenas escreveu Carregado em vez de Estrela da Amadora, mas a ideia é a mesma.