Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Troglodite

Excelente contratação. Um dos jogadores mais promissores brasileiros desde alexandre pato. Simplesmente brilhante.

Muitos olham para o Benfica como uma empresa. O que importa é valorizar os activos para depois os vender.

Se o Keirrison render metade do que rendeu no Brasil já é uma excelente contratação, com baixíssimo risco e custo.

Não sei até que ponto esta contratação fica mais cara que o Weldon. É que não demos nada pelo Keirrison e só pagamos metade do ordenado.

Fenómeno

Se ele tiver o 9 do mantorras eu compro uma camisola com o nome dele ;D

josantiago

Para mim, é simplesmente Keirrison.

Espero que tenha sucesso na sua estadia nos lados da Luz  :bandeiraslb2:

katso

amigos vi agora na 1 pag.do cmerda na sic noticias: Di Maria facilita Keirrison

o k quererao dizer com isto?

6 - Reyes

Ai estão as declarações do nosso antigo jogador Argel numa entrevista à antena 1 em que ele avalia o nosso menino.

"Não! Eu acho que não vai ser um craque, ele já é um craque! Essa é a verdade. É um jogador que já é um craque, não é um jogador afirmação, tem pouca idade, agora tem muita experiência. É um jogador que jogou na selecção brasileira, já foi convocado pelo Dunga, já foi artilheiro duas vezes do campeonato brasileiro e não é fácil ser artilheiro do campeonato brasileiro, é muito dificil! Então pra mim ele não é uma afirmação, pra mim ele é um jogador pronto! Do que eu vejo do futebol, do que eu analiso do futebol, eu acho que ele tem todo o perfil para jogar no futebol português, entendeu? É um jogador muito parecido com o Luis Fabiano jogando, mas muito parecido! São jogadores de individualidade, ele não é uma promessa. O Benfica não tá trazendo uma promessa, se é que vai acontecer isso, o Benfica tá trazendo um jogador pronto! Um jogador que vai chegar aí, que vai colocar a camisa do Benfica e vai jogar tranquilamente ..."

Shinchan

Citação de: Phenomenon em 29 de Julho de 2009, 01:16
Se ele tiver o 9 do mantorras eu compro uma camisola com o nome dele ;D
Para já tem o 11 do soneca!! :2funny:

almeidius

Citação de: katso em 29 de Julho de 2009, 01:17

dizem qe o barcelona ficou com direito de preferencia sobre o di maria! nada de especial! se alguem chegar com uma proposta o barcelona tem preferencia se cobrir a proposta...

Fabrizio

Serve que nem um luva.

comanchero

katso

Citação de: katso em 29 de Julho de 2009, 01:17

ja percebi...ja li a noticia toda...pag.8760 topico plantel para 09/10...

MasterPT

Bem vindo Keirrison! :slb2: :flagglorioso:
Que sejas muito feliz no maior de todos...

:drool:

Alento-10

Aparentemente muito boa contratação, se pensarmos que acaba por ser mais barato que o Weldon e vai ca estar o mesmo tempo que ele...

Espero que obrigue o Barcelona a vir busca-lo no fim da 1ª época era muito bom sinal!!!

zelton

A intenção do Barça é empresta-lo 2 épocas!

Nós é que podemos quere-lo cá só 1.